O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Padrasto mata enteado portador de síndrome de Down com furadeira

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.559
Pontos
1.139
De acordo com as informações, o jovem foi morto porque queria ir à igreja. O crime chocou até delegado e o assassino está foragido

1_capturar-9223314.jpg


Rio - Um garoto, identificado apenas como Pedro e portador de Síndrome de Down, foi assassinado pelo padrasto com um golpe de furadeira no pescoço nesta segunda-feira. Segundo informações, o jovem foi morto porque queria ir à igreja. O crime aconteceu na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, e o assassino está foragido. O menino chegou a ser socorrido, mas morreu em um hospital na Zona Oeste. As informações são do jornal O Dia.

A Delegacia de Homicídios da capital está investigando o caso. A brutalidade do crime chocou até diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), Antonio Ricardo. "Em 20 anos de carreira nunca vi nada igual. Esse assassino é um monstro", disse o delegado.

=========

Mano... que coisa surreal :\

Acho que pra evitar que histórias assim se repitam, devemos proibir as furadeiras.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Dificilmente esse tipo de violência acontece de uma vez, normalmente acontecem outras coisas como espancamento e maus tratos... A mãe da vítima e esposa do assassino não percebeu nada? E o pai desse rapaz, onde estava que também não observou nada estranho? Tristeza, abandono e desrespeito. São tempos difíceis.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
pra que facilitar o acesso a arma se já temos furadeiras? O ser humano quando quer fazer m**** faz, independente do que tem e mãos.

não é a primeira vez que escuto que mataram alguém a furadeiradas, inclusive um carpinteiro uma vez disse que no meio de uma reunião de funcionários ao término da reunião um deles foi pegou a furadeira e deu no peito do outro.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Estou bem cansado de ler esse tipo de notícia. Quero viver no mato.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
pra que facilitar o acesso a arma se já temos furadeiras? O ser humano quando quer fazer m**** faz, independente do que tem e mãos.

não é a primeira vez que escuto que mataram alguém a furadeiradas, inclusive um carpinteiro uma vez disse que no meio de uma reunião de funcionários ao término da reunião um deles foi pegou a furadeira e deu no peito do outro.
Eu acho que isso sempre aconteceu, mas hoje em dia devido a facilidade da transmissão de informações, nós ficamos sabendo de todo tipo de barbaridade.

A solução não é proibir armas de fogo, facas ou furadeiras, claramente é só restringir a circulação de informação, proibindo todo tipo de meio de comunicação, deixando apenas um canal de TV e rádio estatal onde só teríamos acesso a noticias felizes.
 


CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Eu acho que isso sempre aconteceu, mas hoje em dia devido a facilidade da transmissão de informações, nós ficamos sabendo de todo tipo de barbaridade.

A solução não é proibir armas de fogo, facas ou furadeiras, claramente é só restringir a circulação de informação, proibindo todo tipo de meio de comunicação, deixando apenas um canal de TV e rádio estatal onde só teríamos acesso a noticias felizes.
Vamos viver na Coreia do Norte! Lá as pessoas são felizes!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tinha que pegar a furadeira com uma broca bem grossa, ligá-la e enfiá-la no cu do cara até sangrar tanto que morrerá.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Dificilmente esse tipo de violência acontece de uma vez, normalmente acontecem outras coisas como espancamento e maus tratos... A mãe da vítima e esposa do assassino não percebeu nada? E o pai desse rapaz, onde estava que também não observou nada estranho? Tristeza, abandono e desrespeito. São tempos difíceis.
Eu ia comentar isso....

Quanto ao motivo, isso ai parece balela só pra chocar mais.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Tenho uma amiga que é fono e faz atendimento em áreas carentes de SP.

Tem dias que ela desabafa sobre certas situações que ela percebe em algumas casas. É um negócio que faz pulsar raiva, garanto pra vocês.

E elas sempre denunciam pro poder público, que pouco dá ouvidos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nesse tipo de caso sou a favor da Lei de Talião, mas né, direitos humanos, ele não sabia o que fazia, mimimi...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Seguindo a lógica de alguns posts, não sei por que o exército usa tanques de guerra. Eles deviam usar furadeiras, já que tanto faz a arma porque o ser humano que quer matar o outro mata de qualquer jeito.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
PQP!

Vcs estão mesmo levando uma notícia absurda dessas pro lado da birrinha do armamento vs desarmamento?!


Pelamor!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Realmente, chocar uma autoridade do Rio com 20 anos de carreira, mostra o nível da crueldade.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
PQP!

Vcs estão mesmo levando uma notícia absurda dessas pro lado da birrinha do armamento vs desarmamento?!


Pelamor!
Concordo plenamente! Se todo mundo tivesse armas esse cara iria morrer muito rápido, quando nestes casos, infelizmente parece que só o espancamento até a morte há de resolver.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Esse é meu plano, se eu chegar a uns 45 anos. Tô farto de toda essa m****.
Mermão, só aparece esse tipo de m**** na TV... cansa bicho!
Ganhasse na loteria, compraria um rancho para não ter mais nenhum contato com esse tipo de informação. Queria virar um matuto bem matuto.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
"padrasto"

pqp. maldita seja a mae q deixa um ser desses fazer parte da familia :kclassic
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Versão mais apurada:


Rio - Um jovem, identificado como Pedro Henrique Andrade Passos, 19 anos, e portador de uma deficiência mental, foi assassinado pelo padrasto com um golpe de furadeira na cabeça, no último sábado. O crime aconteceu na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. O rapaz era sobrinho do babalorixá Ivanir dos Santos, que negocia para que o assassino de Pedro se entregue. "Conversei com o pastor deles e o aconselhei a tentar contato com esse cara para se entregar. Eu nunca o vi, não sei o nome, mas o que eu sei é que quero justiça. A polícia vai achá-lo e o prenderá", disse.

Inicialmente, foi apurado que Pedro possuía síndrome de Down, mas Ivanir Santos disse que, na verdade, ele era portador de uma deficiência mental. O líder religioso contou que, a mãe da vítima, Valeska Ferreira Passos, irmã dele, disse que o filho foi golpeado após uma discussão com o padrasto no quarto do rapaz.

De acordo com Ivanir, o assassino teria ficado irritado com Pedro, que teria tratado mal Valeska durante uma briga dele com o irmão. A mãe separou a discussão e Pedro foi para o quarto dele, seguido pelo padrasto. "Durante o desentendimento, o padrasto jogou a furadeira que acertou o jovem na cabeça", contou Ivanir.


O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, e depois foi transferido para o Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso e buscas pelo assassino estão sendo feitas na comunidade.

Ivanir disse que não sabia da união de Valeska com o companheiro e que eles estariam juntos há uma semana.

A brutalidade do crime chocou até diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), Antonio Ricardo. "Em 20 anos de carreira nunca vi nada igual. Esse assassino é um monstro", disse o delegado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que irá determinar a causa da morte. O enterro de Pedro Henrique acontece nesta terça-feira, às 16h, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.
 
Topo Fundo