O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
14.451
Pontos
343
Tirando a questão pai de pet, se o cara é v**** ou qualquer outra coisa, esse vôo é questão de DUAS HORAS, não é uma grande jornada, vcs acham que o cara vai alugar um carro e gastar 5x mais só pra levar o cachorro? O normal é só dar um remédio pra ele ficar grogue e dormir, pronto, acabou a história, pega no destino e tchau.
Isso aí é como falaram, as companhias não passam de empresas de ônibus com asas, provavelmente submeteram o cachorro trancado estressado sem água a mais de 12 horas de viagem, morreu de estresse mesmo.

Se o serviço é ofertado e é em cima de uma vida, seja animal ou não, o serviço tem que ser prestado de forma minimamente aceitável, se acham pouco caso fazer isso com um cachorro o dia que perderem a bagagem de vcs dêem um tapinha nas costas da atendente, digam obrigado e vão pra casa de braços cruzados chupando o dedo, isso falo pros zé b*ceta de comentário na internet afora.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Ja deixei de viajar de avião justamente porque não tinha com quem deixar o pet e não queria botar ele no avião, pois ja imaginava que iria sofrer.

Se humanos já são tratados como lixos pelas companhias, imagina um animal. Eu nunca botarei um pet dentro de um avião.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.159
Reações
14.908
Pontos
503
Só quem tem dogs dessa raça sabem como eles são, eu tenho o Apollo aqui a quase 2 anos e te digo que é de longe literalmente o melhor amigo do ser humano.
Mesmo nome do meu, Apollo.
Minha amiga também tem um golden retriever que se chama Apollo. Tô começando a achar que a raça já vem com esse nome de fábrica, haha.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.780
Reações
3.283
Pontos
1.064
Minha amiga também tem um golden retriever que se chama Apollo. Tô começando a achar que a raça já vem com esse nome de fábrica, haha.
No meu caso, foi minha sobrinha de deu o nome.

Como o deus Apolo é o deus do sol, acho que associam ele com a cor dourada.

Deveriam associar com o deus morfeu, pois eles só sabem dormir. XD
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.605
Reações
104.621
Pontos
2.419
Tirando o ridículo do dono se referir ao cachorro como se tivesse perdido a esposa, de fato é uma situação revoltante e a Gol tem que ser condenada a pagar uma indenização substancial.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.166
Reações
14.541
Pontos
1.039
No meu caso, foi minha sobrinha de deu o nome.

Como o deus Apolo é o deus do sol, acho que associam ele com a cor dourada.

Deveriam associar com o deus morfeu, pois eles só sabem dormir. XD
Uhum, exatamente por isso que o meu levou esse nome, se bem que meus dogs e pets geralmente levam um nome grego de algum Deus, por exemplo teve o thanatos que faleceu recentemente de velhice.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
453
Pontos
994
Se as empresas aéreas já transportam a gente que nem lixo, imagine os animais. Tinha que acabar com essa m**** da ANAC que só passa pano.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.723
Reações
18.459
Pontos
703
Cara, não relacionado com o tópico em si mas sim com a questão de pet como um todo, o país tá destruído e a gente nessa porra de endeusar pet, eleger deputado cachorreiro, achando que pet substitui filho, pelo amor de Deus. O cachorro tem que entrar na fila dos problemas que o país tem. Um humano que quer destinar recursos excassos pra preservação de animal antes da preservação da própria espécie humana tem que ser enviado pra marte com um cachorro, não quero esse cara na minha sociedade, influenciando na solução dos problemas que a gente tem como país (através do voto, por exemplo). Enquanto isso o oriente tendo 11 filhos e só expandindo território.

"Onde quer que haja adoração a animais, ali haverá sacrifício humano"

Sobre o tópico, pelas fotos obviamente o pai de pet é narcisista e doente psicologicamente. Espero que encontre um profissional.

Eu se fosse a Gol dava uma indenização pra esse cara e bania voo de "pet" em avião. Dor de cabeça extra com pouquíssimo benefício adicional, empresa só faz isso pra tomar dinheiro de trouxa com papinho ESG. Fora o incômodo que causa nos outros passageiros os cachorros latindo no vôo (cachorro menor vai junto com os passageiros).

O futuro será sombrio. A apoteose dos animais de estimação beira ao absurdo. Ir em restaurantes, shopping e outros locais, para se deparar com um monte de cachorros por aí, sendo levados até em bolsas ou carrinhos de bebês, é forçar demais a barra. Chamar de filho, disso, daquilo, também força demais. Até em ação de divórcio eu já vi as partes ficarem discutindo a guarda e pensão do cachorro!

Eu sempre gostei muito de cachorros e gatos, tanto que minha última mascote, uma cachorra vira-lata, faleceu bem idosa, com 16 anos de idade, não faz muito tempo. Até hoje eu sinto saudades. Mas jamais vou entender esse nível de obsessão absurda, essa idolatria gigante que as pessoas tem com os animais. É doentio.

Freud e Jung explicam!

PS: se bem que no meu entender, é até compreensível. As pessoas ultimamente estão muito frias e individualistas, o egoísmo se tornou cada vez mais acentuado, aumentando ainda mais a desconfiança e falta de reciprocidade entre as pessoas. E ainda, cuidar e lidar com as pessoas é bem mais difícil e complexo que um animal. E soma-se à isso a carência que muitas pessoas sentem neste mundo cruel. É...acho que não precisamos nos aprofundar na psicanálise para entender esse fenômeno bizarro que vêm ganhando força nos últimos anos.
 
Ultima Edição:

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.794
Reações
10.973
Pontos
453
O futuro será sombrio. A apoteose dos animais de estimação beira ao absurdo. Ir em restaurantes, shopping e outros locais, para se deparar com um monte de cachorros por aí, sendo levados até em bolsas ou carrinhos de bebês, é forçar demais a barra. Chamar de filho, disso, daquilo, também força demais. Até em ação de divórcio eu já vi as partes ficarem discutindo a guarda e pensão do cachorro!

Eu sempre gostei muito de cachorros e gatos, tanto que minha última mascote, uma cachorra vira-lata, faleceu bem idosa, com 16 anos de idade, há poucos anos. Até hoje eu sinto saudades. Mas jamais vou entender esse nível de obsessão absurda, essa idolatria gigante que as pessoas tem com os animais. É doentio.

Freud e Jung explicam!

PS: se bem que no meu entender, é compreensível. As pessoas ultimamente estão muito frias e individualistas, o egoísmo se tornou cada vez mais acentuado. Cuidar das pessoas é bem mais difícil e complexo que cuidar de um animal. E soma-se à isso a carência que muitas pessoas sentem, neste mundo cruel. É...acho que não precisamos nos aprofundar na psicanálise para entender esse fenômeno bizarro que vem ganhando foça nos últimos anos.

Normal existimos no mundo com um único propósito procriar.
Então é normal transferir isso para os animais e até mesmo objetos inanimados. Isso é normal até no mundo animal, cachorros e gatos adotarem como filho bichos de pelúcia.
Hoje deve ter mais petshop do que lojas de brinquedos, potencial enorme para lucro.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.479
Pontos
2.059
Mas jamais vou entender esse nível de obsessão absurda, essa idolatria gigante que as pessoas tem com os animais. É doentio.
Esse é o ponto, as pessoas estão cada vez mais esgoistas e individualistas.. um cachorro ou gato NUNCA vai questionar vc em nada do que vc fizer

Já um filho humano de verdade, sempre vai soltar o famoso "eu te odeio, vc é o pior pai/mãe do mundo" em algum momento da vida, e essas pessoas não estão preparadas/não querem lidar com isso

Muito mais comodo cuidar de um cachorro, que vc pode chegar bebado as 3 da manha todo vomitado e ainda assim o bicho vai fazer festa.

e pra meter um mini offtopic
Já teve FDP em Brasilia usando esse fato de palanque politico, pqp que gente doente!
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
81
Reações
296
Pontos
63
O futuro será sombrio. A apoteose dos animais de estimação beira ao absurdo. Ir em restaurantes, shopping e outros locais, para se deparar com um monte de cachorros por aí, sendo levados até em bolsas ou carrinhos de bebês, é forçar demais a barra. Chamar de filho, disso, daquilo, também força demais. Até em ação de divórcio eu já vi as partes ficarem discutindo a guarda e pensão do cachorro!

Eu sempre gostei muito de cachorros e gatos, tanto que minha última mascote, uma cachorra vira-lata, faleceu bem idosa, com 16 anos de idade, não faz muito tempo. Até hoje eu sinto saudades. Mas jamais vou entender esse nível de obsessão absurda, essa idolatria gigante que as pessoas tem com os animais. É doentio.

Freud e Jung explicam!

PS: se bem que no meu entender, é até compreensível. As pessoas ultimamente estão muito frias e individualistas, o egoísmo se tornou cada vez mais acentuado, aumentando ainda mais a desconfiança e falta de reciprocidade entre as pessoas. E ainda, cuidar e lidar com as pessoas é bem mais difícil e complexo que um animal. E soma-se à isso a carência que muitas pessoas sentem neste mundo cruel. É...acho que não precisamos nos aprofundar na psicanálise para entender esse fenômeno bizarro que vêm ganhando força nos últimos anos.

Ontem fui almoçar no shopping e ao descer as escadas rolantes, bem próximo, tinha mais uma dessas MÃE DE PET com o seu PUG(cachorrinho paia e feio da porr4) toda errada, constrangida e sem saber o que fazer:

O PUG DELA METEU UM CAGÃO EM PLENO SHOPPING

Ainda ficou danda aquelas ciscadas p/trás kkkkkkk

Ela toda desconcertada com aquela kra de "alguém me ajuda pfv", dei uma gargalhada bem alto do lado dela e cai fora. Trouxa do krlho.

Quem leva cachorro pra shopping tem mais é q se fuder!!!!!!!!!! Bando de gente doente.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
o país tá destruído e a gente nessa porra de endeusar pet, eleger deputado cachorreiro, achando que pet substitui filho,
Isso aí infelizmente não é exclusividade do Brasil. Está sendo um fenômeno global(em país de primeiro mundo é até pior na verdade).

O pior problema nisso é as pessoas quererem humanizar animal. Um cão nada mais é que um lobo domesticado, que vê o dono apenas como líder da sua matilha, nada mais que isso. Já foi provado que nem remorso eles sentem(os únicos animais capazes de expressar emoções mais complexas como remorso são os primatas), e o que mais vejo é nego postando vídeo no instagram de cão "arrependido" após mastigar o sofá da sala. Eles podem te fazer de boneca de pano e estraçalhar a sua traqueia que não irão sentir remorso, simplesmente porque não são capazes de expressar esse sentimento.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.451
Pontos
2.044
Teve até velório pro cachorro. Pode abandonar. Para com isso.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.479
Pontos
2.059
Isso aí infelizmente não é exclusividade do Brasil. Está sendo um fenômeno global(em país de primeiro mundo é até pior na verdade).
mais ou menos, esse é um fenomeno que é mais presente nos paises de terceiro mundo e nos EUA que começou essa onda pet = $$$$, nesses paises ter um cachorro de pedrigree que custou 20k é sinal de ostentação.

Na Europa, até onde eu vejo cachorro é tratado igual cachorro e não tem mãe/pai, tem dono.. apesar que começou uma onda de gente pagando 3k euros numa porra de um cachorro de fresco/b***la/madame.

Claro que vai ter um mais emocionado e tal, mas nunca vi festa de aniversario pra cachorro aqui, nunca vi hotel e babá de cachorro/gato.. coisa que no BR já se tornaram um negocio e dos bons.

Povo é carente demais, não tem amigos, daí partem pra ter 5 cachorros ou gatos em casa pra chamar de "familia"

Daquele tipo de pessoa que enche a boca pra dizer "gosto mais de cachorro/gato do que de gente" então qdo tu tiver dor de dente vai lá no Dr. Gatoso, ou vai consetar teu carro no Mecanico Cachorrildo

Essa onda pet é um reflexo da sociedade doente em que vivemos, uma criança brutalmente assassinada já não comove mais ninguem.. um cachorro que morreu durante o transporte é noticia em primeira pagina.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.279
Reações
22.649
Pontos
1.324
A gol volta a e meia dá problema em alguma coisa.

Aliás ela está em recuperação judicial e ninguém sabe se vai dar certo. Eu evitaria comprar passagem deles com muita antecedência, pode ficar na mão como aconteceu com a Avianca Brasil.

Rola um papo no noticiário que a Azul quer comprar a Gol, mas nada certo ainda
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.003
Pontos
2.069
A gol volta a e meia dá problema em alguma coisa.

Aliás ela está em recuperação judicial e ninguém sabe se vai dar certo. Eu evitaria comprar passagem deles com muita antecedência, pode ficar na mão como aconteceu com a Avianca Brasil.

Rola um papo no noticiário que a Azul quer comprar a Gol, mas nada certo ainda
Alguma empresa irá comprar ou absorver, ou o governo injetar muito dinheiro pra empresa não parar de um dia pro outro. O país não tem como ficar sem a Gol.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.052
Reações
11.275
Pontos
1.204
Povo é carente demais, não tem amigos, daí partem pra ter 5 cachorros ou gatos em casa pra chamar de "familia"

Essa onda pet é um reflexo da sociedade doente em que vivemos, uma criança brutalmente assassinada já não comove mais ninguem.. um cachorro que morreu durante o transporte é noticia em primeira pagina.
Cara,

entendo que algumas pessoas levam esse negócio de pet ao extremo, mas vc (e muitos outros) falam como se não ter amigos e não ter família fosse uma escolha da pessoa, e até um fracasso, como se fosse um perdedor mesmo, quando na verdade, ambas as coisas são razoavelmente difíceis de conseguir. Então, vcs criticam com uma certa virulência pessoas que realmente se sentem sozinhas, criticando a forma que encontraram para "resolver" um problema real. Querem o que? Que um cara normal, ganhando 3 mil por mês, nota 5 para mulheres, comece a meter as caras nos bares e baladas pra conhecer uma mulher legal e formar família? Vai ser massacrado. Ter uma turma legal de amigos? Sei que é difícil...já perdi algumas turmas de amigos, por N questões, e hoje sobrou um grupo reduzido da faculdade...nem amigo de escola deu pra manter mesmo (brigas, desgaste, questões políticas)...encontramos de vez em quando só.

E sobre a sociedade se comover mais com pet do que criança, acho que é uma meia verdade...talvez cause uma reação um pouco mais emocional, mas acredito que a grande maioria valoriza mais seres humanos. Mas essa parada da comoção, confesso que também acho meio estranho, e tenho a mim mesmo como exemplo: durante muitos anos fiz trabalho voluntário em um abrigo de animais abandonados...gastei meu tempo indo lá, ajudando como podia, etc etc etc. Poderia muito bem ter ajudado uma instituição que cuida de pessoas, crianças com cancer, doentes, idosos, ou o c***lho...não fiz...um dia pretendo, mas vai concorrer com minha vontade de ajudar animais de rua. E aí, minha comoção e ímpeto de ajudar animais é qualquer sinal de doença? Eu acho que não, mas ao mesmo tempo acho estranho.

Ainda sobre isso, imagino que tirando uma questão religiosa (outro dia vi um post de alguém falando que Deus falou na Biblia que animais e humanos são diferentes, que humanos valem mais, etc etc), acho que o ponto é a inteligência, correto? Quando mais inteligente, mais "digno" de respeito? Seria isso? Ou seria de raça? Raça humana acima de outras raças? Qualquer que seja o caso, podemos fazer o exercício de pensar em uma raça alienígena que venha à Terra, com QI médio de sei lá, 400, e eles praticamente nos veriam como animais de intelecto muito reduzido...se eles nos dominassem e começassem a nos tratar como animais, certamente nós veríamos isso como errado, inclusive moralmente. Se for por raça, mesma coisa.

Bom, só reflexões, pois vi alguns posts parecidos com o seu.


Beijo carinhoso e afetuoso.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.723
Reações
18.459
Pontos
703
Esse é o ponto, as pessoas estão cada vez mais esgoistas e individualistas.. um cachorro ou gato NUNCA vai questionar vc em nada do que vc fizer

Já um filho humano de verdade, sempre vai soltar o famoso "eu te odeio, vc é o pior pai/mãe do mundo" em algum momento da vida, e essas pessoas não estão preparadas/não querem lidar com isso

Muito mais comodo cuidar de um cachorro, que vc pode chegar bebado as 3 da manha todo vomitado e ainda assim o bicho vai fazer festa.

e pra meter um mini offtopic
Já teve FDP em Brasilia usando esse fato de palanque politico, pqp que gente doente!

Você percebe que isso abre um pretexto para um outro debate, extenso e complexo?

A questão de "pais de pet" possui uma raiz muito profunda, é um novelo de lã. Como dito acima, hoje em dia as pessoas de fato estão mais individualistas e egoístas, e isso colabora com essa cultura de idolatria dos animais de estimação. Some-se à isso o fato de as pessoas pautarem suas vidas em coisas superficiais, ou priorizar o que não devia, como por exemplo exacerbar bens materiais, seguir pessoas fúteis, priorizar coisas desnecessárias, consumir conteúdo inútil, traçar objetivos irrelevantes, sonegar prioridades, etc.

As pessoas não querem ouvir opiniões sinceras, tudo acaba sendo uma ofensa, e para muitas pessoas, encarar a vida se tornou um martírio, fazendo com que elas, em sua distorcida visão da vida, considerem os animais infinitamente superior aos humanos. Isso é fugir da realidade.

O mundo é assim, a maioria esmagadora das pessoas são falsas, interesseiras, egoístas, e por aí vai. E como as pessoas banalizam o que efetivamente significa amizade (afinal amigos de verdade contamos com os dedos da mão, e ainda sobram), somados às constantes frustrações (pois criam muitas expectativas e depositam confiança em demasia nos outros), acabam colaborando com o estigma de "quando mais conheço as pessoas, mais amo os animais".

Teje realidade.

Entendam: vocês estão conhecendo as pessoas erradas. Estão confundindo as coisas, e como acabamos lidando com essas situações, nos decepcionando muito, nos frustrando e sendo traídos, usados, manipulados, acabamos sendo tendenciados a desenvolver um comportamento egoísta, autocentrado, desprovido de empatia e capacidade de se envolver com outras pessoas.

Precisamos entender que nem todo mundo é seu amigo, nem todo mundo precisa saber dos seus problema e suas dificuldades. Não confiem em qualquer um, não considerem qualquer um seu amigo, só porque possui um certo convívio, não fale dos seus problemas, sonhos e ambições, sejam cautelosos com as pessoas que você irá se envolver, seja profissionalmente, amorosamente ou até mesmo como amizade. Temos que saber escolher, e é claro que iremos nos decepcionar, por isso, o filtro se faz necessário, com o tempo, você vai aprendendo a separar o joio do trigo

Os animais possuem fidelidade, mas nunca substituirão uma pessoa verdadeira, honesta, íntegra e que lhe dê valor.

Isso é muito raro, e tais pessoas devem ser valorizadas, pois são escassas e cada vez mais difícil. Por isso, todos deveriam ter algumas lições de estoicismo, ler e estudar sobre o poder do silêncio, sobre como lidar com pessoas, reaprender e reavaliar sua visão de mundo, para no fim, continuar gostando dos animais, dando a eles o devido carinho que merecem, mas nunca perdendo a capacidade como ser humano de se relacionar com as outras pessoas, claro que dentro dos parâmetros que cada uma merece, na sua respectiva situação.

Nossa sociedade está se perdendo em meio a esse turbilhão caótico, que terá graves consequências em um futuro não tão distante.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.345
Pontos
2.009
NJe5t6.gif


Mais um dos vários casos que geram um clamor popular por 1 ou 2 dias e depois ninguém fala mais nada...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.825
Reações
22.900
Pontos
1.464
Comoção desproporcional, graças à mídia. Nada novo no front.

P.S.: sou team dog até o fim da vida. Inclusive lamentei pela morte do peludo.

 

barbitúrico

Supra-sumo
Mensagens
282
Reações
1.405
Pontos
158
Com certeza é algo triste, porém tá cheio de gente escrota que não dá a mínima para coisas mais sérias tentando se aproveitar da situação.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.814
Reações
9.053
Pontos
753
Nem sabia que cachorro andava de avião

Na época que morava com meus pais ( 15 anos atrás) e tinha um cachorro vira lata vulgo nome Campeão , no máximo ele dava um role no quarteirão e ia sozinho , depois ficava latindo para abrirmos o portão e poder entrar e ficar no quintal

Até deu saudade dele
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Empresa maldita, processinho vai vir gostoso. A nota oficial foi uma porra de uma piada ainda por cima.

Sempre nesse tipo de tópico aparece os caras que criticam alguém ter o cachorro como membro da família mas bate p*nh*ta pra hentai, raça chata da porra, sou mto mais cachorro do que vc's.
 
Topo Fundo