O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Pais News ] Como fazem para jogar sem parar a todo momento ?

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Fala aí, galera, beleza ?
Então, sou pai de um moleque de 1 ano de idade que não para !
Não consigo jogar um game de boa...o momento para jogar seria na madruga, mas como é a hora que dá pra dormir mais, acabo não jogando.
O que os pais do fórum fazem para poder jogar tranquilamente ???



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.801
Reações
9.046
Pontos
753
Nem lembro direito , minha filha já esta para fazer cinco anos daqui 4 meses.

Só lembro que nao tive muita dificuldade, era só dar um brinquedo para ela se distrair , fora que com 1 ano de idade ainda dormem bastante.

Hoje em dia minha filha continua tranquila , agora mesmo estou no forum pelo PS4 que fica no quarto dela , enquanto ela esta brincando ao meu lado com as bonecas.

As vezes ela fica no youtube pelo meu celular, as vezes jogamos algumas coisas junto no PS4 e PS Vita e etc , sempre sem stress.

Anteontem assistimos IT 2 juntos , mas ela acabou dormindo no meio do filme ( put* filme fraco tambem , assusta nem uma criança)

Minha mulher geralmente fica na sala vendo TV.


Sei la, quando voce é o macho alfa em casa creio que voce nao deve ter muitos problemas.

Se vc é pau mandado e faz todas as vontades da sua mulher e filhos , sua vida deve ser terrivel

É o que falo com a rapaziada la no futebol que jogo toda quinta , tem cara que namora que as vezes nao vai porque a namorada nao deixa , ou porque precisa levar ela pra faculdade kkkk ...vsf ...mulher só gosta de pau mandado até arranjar um macho alfa

Depois quando o cara leva um pé nada bunda, abre um topico chorando e falando como as mulheres nao prestam kkk...vsf...mulher é uma das melhores coisas que existem , só que precisa saber domar


11 anos de casado e contando , juntei o melhor da vida de solteiro com o melhor da vida de casado

Levo uma vida de Rei

Se voce nao esta conseguindo tempo para jogar um game, alguma coisa esta errada por ai . Coloca a p*roca na mesa antes que sua mulher coloque o cabo de vassoura no seu rabo.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.481
Pontos
1.049
Quando o seu filho dormir, você pode jogar. Quando ele estiver em momentos com a mãe, você pode jogar.

Quem tem filho normalmente não tem hora certa para jogar, mas sim oportunidades que surgem aqui e acolá.

Quando ele crescer e estiver na escola vai ter que acordar cedo e dormir cedo, então talvez tenha mais horas para jogar.

E quando crescer mais nem vai querer ficar tanto com você assim, então terá mais tempo. Mas no começo o tempo é mais escasso mesmo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Eu jogo sempre das 8hs às 9hs da manhã em dia de semana.

Final de semana jogo em qualquer horário.

Não costumo jogar muito na frente deles em dia de semana para não dar mal exemplo.

Quando eram bebês eu tinha dois empregos e estava na faculdade. Então nem jogava.
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Nem lembro direito , minha filha já esta para fazer cinco anos daqui 4 meses.

Só lembro que nao tive muita dificuldade, era só dar um brinquedo para ela se distrair , fora que com 1 ano de idade ainda dormem bastante.

Hoje em dia minha filha continua tranquila , agora mesmo estou no forum pelo PS4 que fica no quarto dela , enquanto ela esta brincando ao meu lado com as bonecas.

As vezes ela fica no youtube pelo meu celular, as vezes jogamos algumas coisas junto no PS4 e PS Vita e etc , sempre sem stress.

Anteontem assistimos IT 2 juntos , mas ela acabou dormindo no meio do filme ( put* filme fraco tambem , assusta nem uma criança)

Minha mulher geralmente fica na sala vendo TV.


Sei la, quando voce é o macho alfa em casa creio que voce nao deve ter muitos problemas.

Se vc é pau mandado e faz todas as vontades da sua mulher e filhos , sua vida deve ser terrivel

É o que falo com a rapaziada la no futebol que jogo toda quinta , tem cara que namora que as vezes nao vai porque a namorada nao deixa , ou porque precisa levar ela pra faculdade kkkk ...vsf ...mulher só gosta de pau mandado até arranjar um macho alfa

Depois quando o cara leva um pé nada bunda, abre um topico chorando e falando como as mulheres nao prestam kkk...vsf...mulher é uma das melhores coisas que existem , só que precisa saber domar


11 anos de casado e contando , juntei o melhor da vida de solteiro com o melhor da vida de casado

Levo uma vida de Rei

Se voce nao esta conseguindo tempo para jogar um game, alguma coisa esta errada por ai . Coloca a p*roca na mesa antes que sua mulher coloque o cabo de vassoura no seu rabo.
Rapaz, minha esposa ajuda pra c***lho !
O meu moleque dorme pouco, tipo durante o dia, tira uns cochilos malucos de uns poucos minutos... é foda !


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.595
Reações
13.131
Pontos
1.189
Como fazia para jogar depois que me tornei pai? Esperei a cria crescer. Antes é foda, muito difícil conseguir tempo.

Meu filho nasceu em 2009. Havia comprado o PS3 uns dois meses antes dele nascer. Quase não toquei no console. Tanto que é o console que menos joguei na vida. Hoje em dia meu filho que fica me chamando para jogar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.033
Reações
14.605
Pontos
503
Meu filho tem 10.

No começo só jogava de madrugada ou quando ele dormia.

Dos 4 em diante ele queria jogar junto, então eu fazia um save extra e revezava com ele... dos 6 em diante já dava pra jogar alguns multis juntos.

Hoje em dia jogamos juntos ou revezando, dependendo do jogo... em outras situações eu jogo no PC e ele no console ou vice-versa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando ficar adolescente e entrar naquela fase rebelde para, até lá vai ser dificil.

Mas é questão de administrar o tempo viu, tem gente que fala que não tem mais tempo pra jogar mas fica lá assistindo novela quando chega em casa ou fantástico no domingo.

Chega do trabalho, faz a janta, come, ve o que precisa resolver, vai jogar e depois dormir.
Tem dia que pode sobrar mais tempo, outros dias menos... no geral final de semana que da pra render melhor.

Aliás essa época de Quarentena da pra tirar o atraso :klol
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Quando ficar adolescente e entrar naquela fase rebelde para, até lá vai ser dificil.

Mas é questão de administrar o tempo viu, tem gente que fala que não tem mais tempo pra jogar mas fica lá assistindo novela quando chega em casa ou fantástico no domingo.

Chega do trabalho, faz a janta, come, ve o que precisa resolver, vai jogar e depois dormir.
Tem dia que pode sobrar mais tempo, outros dias menos... no geral final de semana que da pra render melhor.

Aliás essa época de Quarentena da pra tirar o atraso :klol
Boa dica !
[emoji6][emoji4]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Quando dorme, principalmente nessa idade de 1 ano ainda dorme bastante durante o dia
idade difícil é dos 2 aos 3, ficam bem manhosos, criam personalidade, é como uma adolescência dos bebes kkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
está com um ano? esquece, até os 3 certamente tu terá de deixar de jogar e ajudar a esposa com a criança. Após isso até é fácil deixar ela entretida vendo você jogar ou ela vendo TV.

Mas te diria que jogar tranquilamente só depois dos cinco anos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.760
Pontos
1.053
Ou tu é pai ou joga.

Aqui tambem é assim, indico o switch. Da pra jogar entre os intervalos do soninho.

Meu tem um ano e meio e nao posso deixa o botao do console q mostra senao ele ja aperta e desliga.


Nao tem jeito,uma certa idade só casuais mesmo ou de madrugada.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Nao tenho filhos, mas tenho 4 gatos. Sempre que pego o controle vem um e fica querendo atenção e quando paro de jogar e dou atenção ele vai embora, mas só segurar o controle que ele volta...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.595
Reações
13.131
Pontos
1.189
Ou tu é pai ou joga.

Aqui tambem é assim, indico o switch. Da pra jogar entre os intervalos do soninho.

Meu tem um ano e meio e nao posso deixa o botao do console q mostra senao ele ja aperta e desliga.


Nao tem jeito,uma certa idade só casuais mesmo ou de madrugada.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk

Heehehe! Nada, de qualquer outro console, era mais atrativo para bebês e crianças pequenas que o botão de liga/desliga do primeiro XBox One! É brilhante, faz barulhinho e ainda é touch! Irresistível! Se meu filho ou meus sobrinhos alcançassem, era fim da partida.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu não tenho filhos mas tenho um sobrinho de 6 anos, ele joga comigo mas tem que ser o que ele quer, se eu quiser jogar sozinho só FDS ou quando ele deixa o que é raro já que ele fica muito tempo na TV. Ele precisa crescer e ter maturidade pra separar as coisas e deixar eu ter meu tempo, por enquanto não tenho muito o que fazer.
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Hoje meus filhos tem 13 e 10 anos mas antigamente jogava quando eles dormiam, que geralmente era umas 9pm. Teve até uma época que meu filho com 4 anos, pedia para jogar o Brutal Legends no Xbox pq ele gostava de assistir para dormir. A dica do controle desconectado funcionava tbm.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Fala aí, galera, beleza ?
Então, sou pai de um moleque de 1 ano de idade que não para !
Não consigo jogar um game de boa...o momento para jogar seria na madruga, mas como é a hora que dá pra dormir mais, acabo não jogando.
O que os pais do fórum fazem para poder jogar tranquilamente ???



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Não faz, esquece!! meu filho tem dois anos eu ainda consigo jogar algumas noites e nas sonecas dele no fim de semana.

Eu ainda tenho sorte, meu filho dorme muito cedo 19h, as vezes consigo jogar durante a semana.

É a vida meu amigo, nossos filhos chegam e passam a ser prioridade
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.441
Reações
34.549
Pontos
1.354
Meu irmão deixa a mulher dele se lascando sozinha com o mlk e vai jogar :kkk
Pior que ela não reclama e ainda gosta, parece que existe alguma necessidade dela de criar uma grande afinidade com a criança.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
Não tenho filhos, mas considero sagrado jogar a ponto de desligar o celular, trancar a porta do quarto e f**a-se o mundo :kcool
Tinha ex que me ligava reclamando.
No dia que eu respondi: se continuar me perturbando, vou pro bar, pra balada arrumar outra.
Nunca mais me perturbou
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
E a mãe cadê? Tira umas 4 horas por semana pra jogar e nessas quem tem de cuidar da prole é a mãe. Divisão de responsabilidades.
 
Topo Fundo