O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Terminei Batman VR ontem. O Jogo é muito bom, mas a campanha é realmente muito curta. E pior q quando estava pesquisando sobre o jogo, tomei varios spoilers do final do jogo no youtube de canais grandes que falam sobre PSVR. Eu realmente achava que o jogo continuaria depois da cena final.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Imagino um Space Harrier em VR... :kluv. Um Virtua Cop, The House of the Dead , Panzer Dragoon ...
SEGA, rise from your grave!!!:kdiabo
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
saiu trailer novo e ja da pra fazer pre-order

agora que notei no 1:15min
Aprecciate Jehuty with impressive perspective in the hangar "camera foca na bunda do robo" hahaha japas zoeiros

Imagino um Space Harrier em VR... :kluv. Um Virtua Cop, The House of the Dead , Panzer Dragoon ...
SEGA, rise from your grave!!!:kdiabo
neh sega ta perdendo oportunidades, que nem ela refez os jogos classicos dela pro 3DS aproveitando a funcionalidade 3D no Sega 3D Classic, podia dar um jeitinho de fazer Sega VR Classics
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.477
Pontos
1.019
DdLKF0JX0AAc0yV.jpg
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Eu não acho que ela esteja jogando RE mesmo, deve ser troll, kkkkk
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
pessoal fala que não é muito recomendado pra crianças pequenas

minha filha tem 5 anos, ela gosta bastante mas eu deixo sempre bem pouco, tipo uns 5min no máximo heheheh
Aqui também,no máximo 10 minutos pros pequeno e tem que ser Job Simulator que acho bem simples
outros jogos só um teste pra ver como é mesmo
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Bora ver o que teremos essa semana

Animal Force - 22 de maio


One Piece Grand Cruise - 22 de maio


Salary Man Escape - 23 de maio


Um dos jogos mais legais pra VR e mais aguardado da produtora Brasileira Ana Ribeiro, Pixel Ripped, que ficou trabalhando nele sozinha por 4 anos até conseguir ano passado se juntar a uma equipe maior tbm de brasileiros e adiou o jogo, que seria lançado dia 22 agora, pra poder dar uma polida ja que em tudo que evento de VR e feira de desenvolvedores o jogo foi muito elogiado, até ganhou premio de melhor jogo VR na PAX East e na GDC 2018.

Pra acalmar os animos a microsoft produziu um mini documentario sobre a historia dela e mostra mais do jogo tbm, prometem ainda lançamento pro verao americano daqui algumas semanas (liguem a legenda que da pra entender melhor o ingles)


vale a pena ver (é só 5 min) legal a historia dela e tomara que ela se de bem nessa industria, mulher bem guerreira largou tudo em busca da vontade de criar jogos, mostra tbm que graças a um bug durante o desenvolviment ela achou um jeito bem legal de colocar uma animação pixelada em 2D no mundo em 3D que ela tava criando. Boa Sorte Ana!!
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Me tirem uma duvida: com alguns jogos de tiro pedindo o uso da arminha lá de VR, justamente pra ter o direcional pra se locomover... porque não permitir o uso do navigator que era usado no ps3 + move? ele tem analogico... Ou pode e eu não to sabendo?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Me tirem uma duvida: com alguns jogos de tiro pedindo o uso da arminha lá de VR, justamente pra ter o direcional pra se locomover... porque não permitir o uso do navigator que era usado no ps3 + move? ele tem analogico... Ou pode e eu não to sabendo?

Nao sei pq tbm nao fizeram compatibilidade, ou eles nao querem mais produzir esse navigator pra poder vender novamente igual os moves ou eles acham que muita gente não tem, pq vai sair um jogo que é compativel sim com o navigator, um de tenis
JOGO DE TÊNIS PROMETE SER O 1º GAME DO PSVR A USAR O NAVIGATION CONTROLLER
https://psvrbrasil.com/2018/04/20/j...-game-do-psvr-a-usar-o-navigation-controller/
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Dreams vai ter suporte ao VR desde o lançamento, e não mais será lançado um patch depois, agora sim, imagina as doideras que não vao fazer nesse Dreams no VR, montueira de montanhas-russas uma mais doida que a outra, jogos de tudo que é estilo (nave, terror, walk simulator, corrida, fps, simulador de droga LSD), vao refazer cenarios de filmes, de jogos, imagina revisitar algumas fases de seus jogos favoritos em VR (recriarem fases de mario 64, nights, banjo...) e não sofrerá com copyrights pois os criadores vão fazer tudo do zero, vao redesenhar tudo nao sera possivel usar nada pronto nenhum assets de jogos ja existentes e pelo nivel do que criaram ja em Little Big Planet podemos esperar muita coisa legal!!



Dreams Will Now Support PlayStation VR at Launch
Dream in three dimensions

Media Molecule had announced that Dreams’ anticipated PlayStation VR support would not be available until after launch, but a round of previews released today has hinted that virtual reality functionality will be included from day one. PSU got the scoop, but the British developer retweeted the site’s story, so that seems like a lock to us.

We have followed up with the studio to see if we can get any firm confirmation straight from the horse’s mouth, and we’ll let you know if we hear anything back. The game itself is sounding absolutely incredible, with a frankly unprecedented feature-set that spans everything from character modelling to composing. Beta announcement soon, yeah?
http://www.pushsquare.com/news/2018/05/dreams_will_now_support_playstation_vr_at_launch
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Desculpa pelo combo de postagem mas ta saindo muito noticia hj haha

Hj saiu o demo de Wipeout em VR, quem ainda não jogo pode jogar sem medo de enjoar que ta bem tranquilo tem opções pra ligar e desligar o modo conforto!

E amanhã tbm sai o demo do Z.O.E. 2 em VR
Free PS VR-compatible demo for Zone Of The Enders: The 2nd Runner – M∀RS launches this week

27320685327_a46e81abfe_b.jpg

4. If you can, do it in VR!
If you have a PS VR headset, you just have to try the demo in VR. Control JEHUTY from the actual cockpit, look at all the controls and check out a 360-degree view of the world. Fighting up close and personal becomes even more intense when playing in VR and locking on to dozens of enemies before you fire at them is hugely satisfying when it unfolds right in front of your eyes (literally)! Stunning visuals, check. Full control, check. COMPLETE IMMERSION, CHECK!

https://blog.eu.playstation.com/201...nd-runner-mrs-launches-this-week/#sf190068953
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Desculpa pelo combo de postagem mas ta saindo muito noticia hj haha

Hj saiu o demo de Wipeout em VR, quem ainda não jogo pode jogar sem medo de enjoar que ta bem tranquilo tem opções pra ligar e desligar o modo conforto!

E amanhã tbm sai o demo do Z.O.E. 2 em VR
Free PS VR-compatible demo for Zone Of The Enders: The 2nd Runner – M∀RS launches this week

27320685327_a46e81abfe_b.jpg

4. If you can, do it in VR!
If you have a PS VR headset, you just have to try the demo in VR. Control JEHUTY from the actual cockpit, look at all the controls and check out a 360-degree view of the world. Fighting up close and personal becomes even more intense when playing in VR and locking on to dozens of enemies before you fire at them is hugely satisfying when it unfolds right in front of your eyes (literally)! Stunning visuals, check. Full control, check. COMPLETE IMMERSION, CHECK!

https://blog.eu.playstation.com/201...nd-runner-mrs-launches-this-week/#sf190068953

Se eles chegarem a um ponto de calibrar bem todos os jogos pra um modo conforto seria ouro!
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Desculpa pelo combo de postagem mas ta saindo muito noticia hj haha

Hj saiu o demo de Wipeout em VR, quem ainda não jogo pode jogar sem medo de enjoar que ta bem tranquilo tem opções pra ligar e desligar o modo conforto!

E amanhã tbm sai o demo do Z.O.E. 2 em VR
Free PS VR-compatible demo for Zone Of The Enders: The 2nd Runner – M∀RS launches this week

27320685327_a46e81abfe_b.jpg

4. If you can, do it in VR!
If you have a PS VR headset, you just have to try the demo in VR. Control JEHUTY from the actual cockpit, look at all the controls and check out a 360-degree view of the world. Fighting up close and personal becomes even more intense when playing in VR and locking on to dozens of enemies before you fire at them is hugely satisfying when it unfolds right in front of your eyes (literally)! Stunning visuals, check. Full control, check. COMPLETE IMMERSION, CHECK!

https://blog.eu.playstation.com/201...nd-runner-mrs-launches-this-week/#sf190068953

Muito bom! estava pensando em comprar o Wipeout Omega no escuro, agora vou testar a demo primeiro!
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Testei a demo aqui e: QUE JOGO FODA! Joguei com um sorriso na cara, muito bem feito, bonito, imersivo e as pistas sinuosas dão um friozinho na barriga a cada descida!
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
uhuuu baixando a demo do Zone Of The Enders VRRRRRRRRRRRRRRRR na psn do japão
Dd2oEFBUQAMv75M.jpg large.jpg
é hj que durmo tarde uhuu
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
porra enquanto tava baixando a demo do zoe 2 resolvi começar the inpatient
e put* QUE PARIU esse jogo da muito cagaço, ja joguei outlast, resident evil VII, SOMA, tudo que eh jogo q da susto mas esse comecinho do The Inpatient chegou a dar uma dor no meu coração e eles te assustam varias vezes seguidas, os caras judiam da gente


olha isso porra, e isso que ta com a resolução toda cagada por causa do twitter, imagina isso na sua cara e com fone de ouvido
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Me tirem uma duvida: com alguns jogos de tiro pedindo o uso da arminha lá de VR, justamente pra ter o direcional pra se locomover... porque não permitir o uso do navigator que era usado no ps3 + move? ele tem analogico... Ou pode e eu não to sabendo?

O navigator não tem dois analógicos. primeiro motivo. O Segundo motivo é que o navigator não possui controle de movimentos.

O terceiro motivo é o fator cool e o fato da empunhadura do rifle. É muito foda tu levantar seu rifle no olho e mirar através do sight da arma...virar ele de uma lado para o outro nas mãos...é uma viagem cara. Não é como usar o move. è uma parada bem diferente. A empunhadura além das questões técnicas fazem toda a diferença na questão da imersão.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
E a sony fez!!! Um dos melhores jogos do gratuito Playroom VR, o jogo plataforma dos robozinhos que eh tao legal mas muito muito curtinho agora vai ter jogo full
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
E a sony fez!!! Um dos melhores jogos do gratuito Playroom VR, o jogo plataforma dos robozinhos que eh tao legal mas muito muito curtinho agora vai ter jogo full
Do meu hate todo pelo PSVR, eu digo Playroom foi o único jogo de PSVR que eu me senti dentro do jogo. Aquela parte que você é um gigante e tem que destruir as coisas foi bem legal.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Uma duvida!!?? O PS Move usado com PSVR do PS4 é o mesmo PS move do PS3? Ou é um modelo diferente???
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
E aí senhores? Quem já jogou o demo do ZOE em VR? Vale a pena ou é dispensável?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
E aí senhores? Quem já jogou o demo do ZOE em VR? Vale a pena ou é dispensável?
Eu curti bastante, achei que o modo VR assim como no Wipeout meio que facilitou o jogo, acho que é mais facinho jogar em VR do que no modo normal, lembro que no PS2 eu tinha dificuldade em acertar os inimigos mesmo com a mira travada nele, as vezes eu tava mais em cima eles mais embaixo, ja com o modo VR isso nunca aconteceu, achei bem legal o cuidado que tiveram com as cutscenes que vc fica vendo agora como se tivesse num cinema 3D, refizeram as cenas todas com efeito 3D e com som em 3D e eu tinha me esquecido como a trilha sonora desse jogo é animal, que venha logo setembro!
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Sony fez um evento onde mostrou 6 títulos pro PSVR, achei uns videos que mostram o povo jogando

Creed: Rise to Glory


Não sabia exatamente o que esperar quando vesti o headset PS VR, mas Creed provou que o boxe se encaixa perfeitamente no hardware VR. Os controles PS Move dão conta dos socos e bloqueios, enquanto a movimentação lateral ou para trás se esquiva de golpes. Tudo era natural, intuitivo e bem diferente.

Creed não tem nada de caótico. Logo aprendi a ler meu oponente, procurando por falhas em sua postura, mas sempre me lembrando de manter minhas mãos altas para me defender. COnforme minha confiança crescia, comecei a conseguir fazer combos de 3 ou 4 golpes, e ainda encaixando socos rápidos sempre que via uma oportunidade.

Creed é uma das minhas experiências VR favoritas até agora, e ainda ajuda um pouco na malhação — estava coberto de suor após apenas uma partida. Este vai agradar os fãs.

-Sid Shuman

Astro Bot Rescue Mission


Uma adorável nova aventura de plataformas em 3D estrelando os robozinhos favoritos de todos que moram nos controles DualShock, Rescue Mission coloca os jogadores no corpo metálico de um robô bem maior, que supervisiona o campo (modificando a própria fase algumas vezes, batendo a cabeça nas coisas) conforme você controla Astro numa série de fases de plataformas em 3D e lutas contra chefes.

Surpreendentemente, Rescue Mission acabou sendo uma das melhores atrações das sessões de jogo durante a Judges’ Week. Fiquei impressionado com a quantia de usos imaginativos do PS VR e DualShock 4 que os desenvolvedores conseguiram colocar em cada fase que joguei. Naturalmente, como está dentro das fases, você pode olhar para os lados e vasculhar os cantos para encontrar caminhos escondidos e colecionáveis secretos. Num divertido mini-game no fim de cada fase, seu pequeno amigo robozinho pula no seu DualShock 4, que você então usa como um estilingue para arremessá-lo por anéis em movimento.

O momento mais impressionante para mim foi uma luta contra um enorme chefão gorila no topo de um arranha-céu. O objetivo é usar uma combinação de ataques de Astro para quebrar os dentes do monstro conforme ele vai mordendo a fase, seguido de um gancho acoplado ao DualShock 4 (deslize o touchpad para cima rapidamente para atirar o gancho, depois puxe o controle para trás) para bater sua cabeça contra o chão. Esta batalha em especial mostra como um desenvolvedor pode usar as várias tecnologias do PS4 e do PS VR para colocar interações divertidas e naturais em seus jogos.

-Justin Massongill

Firewall: Zero Hour


O jogo de tiro online competitivo bastante aguardado do PS VR teve uma nova rodada de refinamento desde sua estréia na PSX ano passado. Aquele build tinha bastante potencial, mas a First Contact Entertainment ainda colocou muitas melhorias visuais, de jogabilidade e interface para preparar o título para seu lançamento este ano.

Uma nova fase num depósito apertado foi a demonstração perfeita para a jogabilidade única de gato e rato deste jogo de tiro. Andar pelo mapa e conseguir posições de flanco é uma experiência incrível em VR, dando uma noção tática e tátil do ambiente e de pontos cegos. Você pode agora escolher entre personagens diferentes com habilidades especiais (dano reduzido, munição extra, menos recuo). E um novo lobby interativo deixa você se preparar com sua equipe – um toque bem legal.

Nunca nunca joguei um título exatamente como Firewall, principalmente junto com o controle PS VR Aim. Minhas partidas foram tensas e cheias de momentos que me faziam arrepiar. Este título está na minha lista.

-Sid Shuman

Blood & Truth


London Studios, a equipe responsável pelo título de lançamento do PS VR, The London Heist, retorna com uma campanha completa que coloca você como o herói de um blockbuster cheio de ação e adrenalina.

As idéias e mecânicas exploradas em Heist retornam aqui com algumas mudanças: seu equipamento está preso ao seu ombro, costas e cinto — arma complementar, arma pesada, e munição, respectivamente — deixando tudo ao alcance de suas mãos equipadas de um PS Move. O ato de encaixar um pente de munição do seu cinto na arma é uma mudança cinética interessante, melhor do que apenas pressionar o botão Quadrado e assistir uma animação, além do fato de ter que realizar um movimento real para recarregar a munição coloca mais tensão nas lutas de Blood & Truth. Logo percebi o quão importante era saber exatamente quantas balas possuía a todo momento.

Você se movimenta olhando para onde quer ir e pressionando o botão Move button, ou os botões X ou Quadrado para deslizar para a esquerda ou direita entre espaços seguros. Alguns dos momentos mais intensos das minhas partidas eram quando entrava em uma área aberta enquanto atirava no inimigo, e depois me jogava em um lugar seguro antes que pudessem retaliar. Exatamente como nos filmes!

Está perdendo o controle? Pressione ambos os botões Move ao mesmo tempo para entrar no modo Focus, deixando tudo devagar e virando a mesa contra as levas e levas de capangas tentando eliminá-lo.

Falaremos mais sobre Blood & Truth assim que convencermos o pessoal da London a nos deixar jogar mais — fique ligado!

-Justin Massongill

Evasion


Este é melhor jogar com o controle PS VR Aim Controller e um amigo online. O jogo de tipo co-op Evasion é o título mais ambicioso que já vimos da pequena equipe do estúdio Archiact.

Primeiro passo: escolha uma classe. Há vários papéis para escolher (pense tank, healer, DPS se fosse um MMO ou um jogo estilo Overwatch), cada um com suas habilidades, pontos fortes e fracos.

A chave do sucesso aqui é jogar com papéis que complementam uns aos outros — habilidades secundárias chamadas de “tether” podem ser usadas na sua equipe com objetivos diferentes, como curar ou aumentar seu poder de ataque. Seu ataque primário também varia: a classe Striker, por exemplo, atira um laser mais ou menos fraco quando pressiona o gatilho, mas quando mais segurar a mira no inimigo, poderá atirar um raio bem mais forte quando soltar o dedo.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a trilha sonora. Conforme as coisas ficavam mais e mais intensas durante nosso tempo com Evasion, a intensidade da música também aumentava, eventualmente trazendo memórias da fantástica trilha raivosa de Doom 2016, por Mick Gordon. Este já é um Jogo Muito Divertido™, mas sua trilha energética o eleva para um patamar de ferver o sangue virtual.

-Justin Massongill

Vacation Simulator


A Owlchemy Labs retorna ao PS VR com uma continuação bem polida do lendário laboratório de comédia Job Simulator. A ambição maior do jogo é imediatamente aparente: você pode pular entre várias atividades, de construção de castelos de areia, fazer hambúrgueres e até “esportes.”

Usando dois controles PS Move, notei que a interação com objetos parecia mais responsiva em comparação com Job Simulator. Com isto, a manipulação de objetos ficou bem mais fácil e intuitiva.

A Owlchemy acredita que o segredo para melhorar Job Simulator é dar mais poder ao jogador para ser criativo e improvisar, então vale a pena experimentar com vários objetos e abordagens cuidadosamente em cada atividade. Veremos se estão certos quando Vacation Simulator chegar para PS VR este ano!

-Sid Shuman
 
Topo Fundo