O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para 78%, trabalho, ou a falta dele, são responsáveis por doença e sofrimento

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Qual a diferenca? Se Morrer morreu fodase, ou quem morre no sus vai pro ceu?

Eu so estava sendo sarcastico, até porque nem sempre que alguém vai usar o sus é por algum caso de vida ou morte. E até uma bronquite pode sair caro num país onde não tem saúde pública, ainda mais pra alguém desempregado, que é o assunto do tópico.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Qual a diferenca? Se Morrer morreu fodase, ou quem morre no sus vai pro ceu?
AnotherSlightCornsnake-size_restricted.gif
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ainda melhor que morrer na sargeta ¯\(ツ)

Não é, pois a pessoa pagou impostos altíssimos durante uma vida inteira para ter esse serviço e, quando precisa usufruir, não consegue. Morre enganado.

Se todo esse dinheiro que ela pagou nesse sistema falido pudesse ter sido poupado, possivelmente poderia estar sendo atendido num local de qualidade.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
A verdade é todo trabalho é deplorável. O sonho de todo mundo é ter um papai milionário que pudesse bancar todas as extravagâncias possíveis. Gostaria de ser aquele Jorge Guinle, que torrou toda a fortuna dele (era herdeiro do Copacabana Pallace) com arte, mulheres e festas. Comeu a Grace Kelly até (a atriz mais gata de todos os tempos pra mim). Tem um livro sobre ele : "Um Século de Boa Vida", nunca consegui achar. Só que infelizmente essa realidade não é pra todos, o mundo não é justo e a maioria da galera trabalha + de 8h/dia pra ter grana e curtir quando tem tempo. Aposto que se vc desse a opção de não trabalhar e ganhar muito dinheiro, 95% das pessoas (despidas do seu idealismo e moral) iriam aceitar sem titubear. Ninguém gosta de trabalhar, a gente tolera nossas obrigações para não ser um fodido no futuro... Acho que isso é a raiz de grande parte das neuroses humanas.
Só tenho a concordar, igual o carinha lá em cima, se tem oportunidade de viajar, curtir, fazer as coisas legal da vida, se dedicar a arte, aproveite, é tua realidade afinal. Todo mundo faria a mesma coisa no seu lugar. Agora um dos motivos de eu não ter rede social é exatamente isso, essas diferenças de certa forma me incomodam, do mesmo jeito que me incomoda ver um cara passando necessidade na rua, me incomoda ver uma pessoa vivendo pra aproveitar a vida.

Me lembrou um vídeo do Luli Radfahrer, trabalhar a gente só faz pq precisa mesmo.
 
Topo Fundo