O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para onde vou ?

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Bom, nesses últimos meses recebo várias propagandas e notificações de videos sobre investimentos. Agora to com vontade de investir, mas não sei onde ir ou qual app baixar.
A unica de comprar ações que eu tenho é em filmes, onde tem um amontoado de pessoas gritando para um balconista querendo ações.
Eu não confio nesses b*sta de propaganda do YouTube sobre Day Trade ou sobre uns app lá, pq eles falam como se fosse fácil dms e tbm nunca perdem.


Lembro sobre um tópico de investimento, mas não lembro onde o vi.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Recomendo ler o r/investimentos no reddit, tem bastante material pra iniciante.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Cara, acho a wiki para iniciantes do r/investimentos bem boa. Dá uma lurkada por lá que você acha muita coisa bacana.


Além disso, como sugeriram, dá uma passada na pasta de investimentos aqui da OS. Tem um pessoal lá que manja bastante, fora o conteúdo postado. Outro fórum que gosto de participar é o Pense Rico, este mais focado em ações.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Vou te mandar por MP a minha conta bancária, vc só tem que depositar lá tudo o que quiser investir. Eu garanto rendimento.
.
.
.
.
Pelo menos um de nós vai ganhar.

:coolface
 


dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Brinquei de Daytrade e perdi R$ 300 em uma hora, nunca mais caio nessa. Tô investindo nuns projetos meus, o risco de perder bens é menor kkkkk.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu não confio nesses b*sta de propaganda do YouTube sobre Day Trade ou sobre uns app lá, pq eles falam como se fosse fácil dms e tbm nunca perdem.
Day Trade é pra atrair as moscas. Dá pra investir (via app) em ações fazendo um mix:
50% em papéis em baixa, com bom potencial de recuperação. Aí vende quando tiver um lucro razoável e troca por outros.
50% em papéis Buy and Hold. Estes pensando em prazo longo (vários anos) e pegando dividendos e até filhotes.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Perguntou no lugar certo, cara. Na OS temos apenas discípulos do Warren Buffet e candidatos ao título de Lobo de Wall Street. Os gestores dos fundos do Morgan Stanley e do Goldman Sachs leram seu tópico e entrarão em contato com você.

Luís Barsi? George Soros? Quem são esses?
 
Topo Fundo