O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[ Para os amantes de estatísticas ] Site mostra resumo do seu ano de 2019 no Playstation

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
9.383
Reações
25.013
Pontos
394
A Sony acabou de liberar uma plataforma onde é possível verificar como foi o seu ano de jogatina no Playstation ano passado.
Mostra o total de horas, os jogos que você mais jogou, troféus, gênero, etc... Até quanto você economizou na PLUS.

Basta visitar o site e logar com a PSN ID: https://www.playstation.com/pt-br/campaigns/2019/wrap-up/



O Resumo do Ano 2019 do PlayStation Faz uma Retrospectiva de Seus Games de 2019

O Resumo do Ano 2019 do PlayStation Faz uma Retrospectiva de Seus Games de 2019


Comemore suas conquistas com um tema PS4 gratuito e sete avatares.

Tudo indica que 2020 será um grande ano para os games, com uma nova geração de consoles e vários games bastante aguardados. Mas antes, queremos presentear nossos fãs com uma retrospectiva PlayStation para o ano de 2019. É uma maneira divertida de relembrar seus momentos favoritos nos games durante o ano que acabou.
De hoje até o dia 14 de fevereiro, o Resumo do Ano 2019 do PlayStation mostrará uma retrospectiva dos games que jogou no seu PlayStation 4, com dados como o número de títulos jogados, tipos de games favoritos e mais.

Veja alguns dos meus dados abaixo!

PlayStation 2019 Wrap-Up

PlayStation 2019 Wrap-Up

PlayStation 2019 Wrap-Up


Para tornar tudo extra especial, todos os fãs PlayStation elegíveis receberão um tema e sete avatars gratuitos para comemorar seus feitos nos games durante 2019, e mostrar sua personalidade como gamer:
Qual deles é você? Fique de olho em um e-mail** com os resultados, ou vá até o nosso site para descobrir. Você também pode compartilhar seus resultados com seus amigos nas redes sociais com a função de compartilhamento integrada do site.

Aproveite!
 


darth_senna

Bam-bam-bam
Mensagens
10.604
Reações
4.777
Pontos
459
ia ver, mas sei lá que email tá cadastrado na minha conta da PSN haha, só sei o nick. deixo pra me preocupar com isso qnd comprar um PS5 e tiver que dar u jeito de logar com a conta nele haha
 
Mensagens
12.792
Reações
9.199
Pontos
424
ia ver, mas sei lá que email tá cadastrado na minha conta da PSN haha, só sei o nick. deixo pra me preocupar com isso qnd comprar um PS5 e tiver que dar u jeito de logar com a conta nele haha
Mas dá uma olhada nas configurações de conta no seu Play que dá pra ver o e-mail sim.
 

Chico Spina

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
5.931
Pontos
419
Minhas estatísticas, até que joguei bastante esse ano considerando o tempo escasso:










Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
9.383
Reações
25.013
Pontos
394
Cacete, o meu deu mais de 1500 horas de jogo, não achava que seria tanto porque esse ano que passou foi bem corrido pra mim com troca de emprego, mudança, etc...





Nos jogos mais jogados uma surpresa que foi o Dissidia Final Fantasy NT, eu não lembrava que teve uma época que eu fiquei bem viciado, joguei bastante esse jogo. Porém achei estranho o fato do Death Stranding não ter entrado, se não me engano meu save tem mais do que 72 horas.

Edit: Acabei de ler o print do amigo ali e acho que ele conta só até o dia 10 de dezembro... Como meu rush final em Death Stranding foi da metade de dezembro para frente, não deve ter contabilizado essas horas que fizeram o save passar de 70 horas.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.768
Reações
16.713
Pontos
629
Muito legal. Lembro da retrospectiva 2017, já o link da 2018 não consegui e gostaria de recuperar essas informações.
Esse ano PS4 foi superado pelo Switch como plataforma principal mas ainda assim joguei bastante, sobretudo no primeiro semestre.

Screenshot_2020-01-14-11-23-35-527_com.android.chrome.jpgScreenshot_2020-01-14-11-24-46-727_com.android.chrome.jpgScreenshot_2020-01-14-11-23-59-630_com.android.chrome.jpgScreenshot_2020-01-14-11-24-34-378_com.android.chrome.jpgScreenshot_2020-01-14-11-24-23-383_com.android.chrome.jpg
 

Aesthetics

Zima Blue
VIP
Mensagens
8.005
Reações
11.012
Pontos
353
Joguei pouco porque metade do tempo eu passo no Xbox. Queria juntar as estatísticas dos dois consoles para saber o quanto eu realmente joguei.

102103102100102101
 
Ultima Edição:

Razzee

Veterano
Mensagens
438
Reações
768
Pontos
128
Como jogo no PC (e consoles mais antigos sem acesso à PSN), ficou bem abaixo do esperado.


Mesmo assim, me impressiona jogos de PS3 serem computados. Achei que a Sony tivesse o desonrado há tempo.

Aqui não tá aparecendo nada...
Você deve ter desabilitado este recurso:

*É necessário o usuário ter mais de 18 anos de idade e possuir uma conta PSN em sua região, ter jogado jogos em um console PS4 por pelo menos 10 horas entre o dia 1 de janeiro de 2019 e 10 de dezembro de 2019, e ter permitido que coletássemos “dados adicionais”. Os usuários podem verificar suas configurações no PS4 em [Settings] > [Device Data/Health & Safety] > [Device Data].
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
61.719
Reações
101.094
Pontos
1.124
Depois que montei um PC minhas horas de jogo no PS4 foram pra merda. Culpo Destiny 2 e Monster Hunter por isso.

102107
.
102110
 

seifervll

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.383
Pontos
294
649h de SFV, diminuiu em relação ao ano passado mas ainda é muito tempo, vtnc. Demorei demais pra largar. Podia ter zerado uns 50 jogos nesse tempo.

Tem algumas coisas erradas aí, não tem como eu ter 649h de SFV e 282h de jogo online, se o jogo é 100% online. E tenho certeza que não joguei 16h direto também, não faço isso há anos. Eles devem contar o tempo em apps como Twitch por exemplo, aí sim, deixo muitas vezes rodando direto enquanto faço outras coisas.


 

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
12.036
Reações
16.054
Pontos
584
Curti, pensei que Terraria estaria em terceiro kkkkk

102111
102113
102114
102115
102116
 

FRBJ

Bam-bam-bam
Mensagens
3.477
Reações
5.971
Pontos
303
729 horas, apesar de ter ficado quase 6 meses sem jogar PS4 (2 meses por causa do Switch e 4 meses porque fiquei sem jogar absolutamente nada mesmo)
Meu Top 3 de mais jogados em 2019 :kluv

102121
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.901
Reações
13.988
Pontos
629
102132102134

Praticamente um From Software Player.

Acabei jogando mais o Switch, joguei mais Mario Maker 2 do que PS4 ano passado.

Mas esse ano deve ser mais equilibrado, já que pretendo limpar o backlog do PS4.
 

Razzee

Veterano
Mensagens
438
Reações
768
Pontos
128
Praticamente um From Software Player.

Acabei jogando mais o Switch, joguei mais Mario Maker 2 do que PS4 ano passado.

Mas esse ano deve ser mais equilibrado, já que pretendo limpar o backlog do PS4.
Seu Dark Souls III é a edição base ou The Fire Fades Edition? O jogo deveria constar na minha lista em terceiro (com 95 horas). :kpensa
 

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.901
Reações
13.988
Pontos
629

Aesthetics

Zima Blue
VIP
Mensagens
8.005
Reações
11.012
Pontos
353
649h de SFV, diminuiu em relação ao ano passado mas ainda é muito tempo, vtnc. Demorei demais pra largar. Podia ter zerado uns 50 jogos nesse tempo.

Tem algumas coisas erradas aí, não tem como eu ter 649h de SFV e 282h de jogo online, se o jogo é 100% online. E tenho certeza que não joguei 16h direto também, não faço isso há anos. Eles devem contar o tempo em apps como Twitch por exemplo, aí sim, deixo muitas vezes rodando direto enquanto faço outras coisas.


Meu jogo mais jogado no PS4 é FIFA 19, com 110hrs. Nem tenho Fifa no ps4.

Tem vários dados errados.
 

Michael Scott

Veterano
Mensagens
470
Reações
686
Pontos
128
FIFA é pior que droga, samerda só me deixa viciado



102143



Alias, alguem ta com problema quando reivindica o premio? aqui simplesmente não aparece nada.
 
Topo