O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para os MBML da vida

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
8.746
Pontos
809
[YOUTUBE]4N3N1MlvVc4[/YOUTUBE]

Escute isso logo apos tomar um fora.

Choraras poko

9469869.jpg
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Você tomou um fora, escutou isso e chorou? Ou escutou a música e imediatamente pensou nos MBMLers do fórum?


Se foi a segunda, sua vida é mto loka!
 

VVahsabi

Veterano
Mensagens
955
Reações
357
Pontos
138
essa musica é do tears for fears, essa versão é do donie darko <333


fiz um artigo sobre ela uma vez na faculdade que vai ser publicado numa revista de artigos academicos *________*
*selfproud xDDD*
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
VVahsabi;8819850 disse:
essa musica é do tears for fears, essa versão é do donie darko &lt;333


fiz um artigo sobre ela uma vez na faculdade que vai ser publicado numa revista de artigos academicos *________*
*selfproud xDDD*

você escreve cheio de smileys nos seus artigos também?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
crazyrk;8820326 disse:
você escreve cheio de smileys nos seus artigos também?

Isso é uma resposta para quando alguém tenta da uma de roludo?
Tipo: - Comprei uma Ferrari.
- Você dirige igual a um macaco a tua Ferrari também?


Foi tipo isso?

[kdesconfia]
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Kaiji;8820357 disse:
Isso é uma resposta para quando alguém tenta da uma de roludo?
Tipo: - Comprei uma Ferrari.
- Você dirige igual a um macaco a tua Ferrari também?


Foi tipo isso?

[kdesconfia]

Você só sabe perguntar?
Não tem opiniões, não?

[kdesconfia]
 


kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
VVahsabi;8819850 disse:
essa musica é do tears for fears, essa versão é do donie darko &lt;333


fiz um artigo sobre ela uma vez na faculdade que vai ser publicado numa revista de artigos academicos *________*
*selfproud xDDD*

Qual curso você faz?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
crazyrk;8820371 disse:
Você só sabe perguntar?
Não tem opiniões, não?

[kdesconfia]

Não deu para opinar.
Eu estava tentando entender se era esse mesmo o caso.

Sobre a música: é bonita.

=D
 

VVahsabi

Veterano
Mensagens
955
Reações
357
Pontos
138
crazyrk;8820326 disse:
você escreve cheio de smileys nos seus artigos também?

você fala com seus amigos da mesma maneira que fala com professores ou pessoas hierarquicamente superiores a você? *mimimi*

kingx;8820525 disse:
Qual curso você faz?

pedagogia :3
(e só explicando, diferente do que muitos pensam, a pedagogia não é um curso que &quot;ensina a dar aula&quot;... no curso estudamos a história da construção social da infância e como ela existe atualmente sobre diferentes perspectivas, é um curso muito rico e interessante, mas infelizmente pouco valorizado :/)
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
VVahsabi;8820985 disse:
você fala com seus amigos da mesma maneira que fala com professores ou pessoas hierarquicamente superiores a você? *mimimi*

falo
não cansa ficar manipulando a própria personalidade o tempo todo?
 

VVahsabi

Veterano
Mensagens
955
Reações
357
Pontos
138
crazyrk;8821035 disse:
falo
não cansa ficar manipulando a própria personalidade o tempo todo?

não, a maioria das pessoas faz isso... (eu achava que era assim com todo mundo, mas você está a me mostrar o contrário)
se um dia você encontrar uma criança pequena vão ter problemas p/ se comunicar, porque a linguagem delas é menos desenvolvida e tal :/


e a minha personalidade continua a mesma, eu só mudo a maneira de me expressar ;}
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
VVahsabi;8821080 disse:
se um dia você encontrar uma criança pequena vão ter problemas p/ se comunicar, porque a linguagem delas é menos desenvolvida e tal :/

sempre achei questionável ajustar a linguagem para crianças... nunca tive grande dificuldade para falar com crianças, salvo problemas de vocabulário, mas não de construções

acho muito melhor para o desenvolvimento falar corretamente com crianças, essa postura não é, em geral, menos destrutiva do que perpetuar aquelas falas simples, com a sonoridade por vezes errada que usam para falar com crianças?

talvez perca em empatia, mas em desenvolvimento é muito melhor.

VVahsabi;8821080 disse:
e a minha personalidade continua a mesma, eu só mudo a maneira de me expressar ;}

mas um ajuste da forma como você fala não é quase o equivalente a trocar de máscara conforme a ocasião?
 

VVahsabi

Veterano
Mensagens
955
Reações
357
Pontos
138
crazyrk;8821130 disse:
sempre achei questionável ajustar a linguagem para crianças... nunca tive grande dificuldade para falar com crianças, salvo problemas de vocabulário, mas não de construções

acho muito melhor para o desenvolvimento falar corretamente com crianças, essa postura não é, em geral, menos destrutiva do que perpetuar aquelas falas simples, com a sonoridade por vezes errada que usam para falar com crianças?

talvez perca em empatia, mas em desenvolvimento é muito melhor.

mas um ajuste da forma como você fala não é quase o equivalente a trocar de máscara conforme a ocasião?



ah, sobre o que foi dito alí em cima, eu já estudei que é até bom falar com crianças de maneira coloquial, sem se preocupar em &quot;não usar tal termo porque ele não vai entender&quot;... esse não entender da criança possibilita que ela adquira novos vocabularios, e dependendo do contexto ela absorve o sentido da palavra dentro do contexto, sem precisar perguntar, então você faz exatamente o que estudos apontam como ideal...
o que eu quis dizer é que num artigo, por exemplo, eu uso uma linguagem academica que seria até ridículo usar numa conversa coloquial... e sobre os emoticons, acredito que eles ajudam na entonação da frase, já que não da pra perceber isso quando se digita....
acho que expliquei direitinho, sei la @_@
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
8.746
Pontos
809
Média 2,00.

Agradecido, apesar de ter varios mudos por aqui

Essa é pra qm tem altos niveis de manjesterona!
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
crazyrk;8821130 disse:
mas um ajuste da forma como você fala não é quase o equivalente a trocar de máscara conforme a ocasião?


o nome disso é &quot;competência linguística&quot;


crazyrk;8820371 disse:
Você só sabe perguntar?
Não tem opiniões, não?

[kdesconfia]


você usa emotikongs em, sei lá, artigos, trabalhos de faculdade etc?
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
crazyrk;8821642 disse:
manipulador!

edit-

eu vi essa sua edição, ein, Jujuba

lol

na real, foi meio bizarro, eu tava escrevendo o texto e, quando enviei enfim, apareceu &quot;mensagem editada em ...&quot;

eu reescrevi o post várias vezes, nem sei o que leu. falei e apaguei um monte de coisa.


mas só enviei uma vez. foi tilt. possivelmente meu.
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Jujuba disse:
lol

na real, foi meio bizarro, eu tava escrevendo o texto e, quando enviei enfim, apareceu &quot;mensagem editada em ...&quot;

eu reescrevi o post várias vezes, nem sei o que leu. falei e apaguei um monte de coisa.


mas só enviei uma vez. foi tilt. possivelmente meu.

quando eu quotei só tinha parte do post
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Serei chamado de cuzão também? Avaliei com nota 1 [ksafado]

Marromenos a música.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Boa música.
Conhecia essa versão (que é muito boa por sinal) e a original do Tears for Fears.

Sobre escutar isso em mbml mimimi... prefiro Deftones ou Mogwai.
 
Topo Fundo