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legal é que é patrocinado pelo XVIDEOS
só que input lag das tvs mesmo em 60hz é decente hj em dia, na casa dos 13ms. imperceptivel ja e de longe a menor parte na equação do input lag que a geralmente vem a maioria da engine, e depois do controle wireless e soma em jogos bem responsivos algo em torno de 80ms. reduzir 6ms desses 80 não é dia e noite, mas é melhora de qualquer jeito. alem do mais o jogo fica visivelmente mais fluido, e em jogos rapidos isso faz uma diferença monstra, principalmente pra lutas de curto alcance. diferença de jogar um ut99 em 60 e 85fps q seja é dia e noite, quem dirá 60 pra 120 fps.
seu controle do seu personagem melhora completamente indepentendemente do tickrate. a distancia entre seu input e a ação na tela reduzindo o jogo fica mais responsivo. tick rate nao afeta isso EM NADA. um é a distancia entre o input e a ação, o outro é a distancia entre a ação e a consequencia dela. é outra coisa completamente separada. e não, não fica melhor com menos fps. para de boiar.Não necessariamente.
2 players jogando a 120fps em servers a 30.
Eu imagino que até 2:1 framerate/tickrate seja razoável, porque vc está entre frames, mas 4:1, me parece que fica até menos preciso que 60/30. Porque a 2:1 própria latência dos controles mantém os players mais próximos das posições marcadas pelo servidor, ou seja sua posição, direção ações.. estão mais próximas player/server. Com uma diferença mais aceitável.
- Você mira e atira em 8ms no cara.
- Esse seu tiro vai demorar 33ms + a latência da conexão para ser distribuído para os outros players, então vamos jogar uns 66ms.
- Até o server receber seu tiro, e o outro player receber a atualização cada um pode estar em posições bem diferentes a 8ms.
Por isso acho que 120fps deve ser melhor no single, a menos que os servers subam pra pelo menos uns 60hz.
Mas claro isso dependeria da EA, a Microsoft já fez o "favor" de subir o FPS for free... e da EA n da para esperar muita coisa.
Ao menos eu acho que deve ser +- assim.
só que input lag das tvs mesmo em 60hz é decente hj em dia, na casa dos 13ms. imperceptivel ja e de longe a menor parte na equação do input lag que a geralmente vem a maioria da engine, e depois do controle wireless e soma em jogos bem responsivos algo em torno de 80ms. reduzir 6ms desses 80 não é dia e noite, mas é melhora de qualquer jeito. alem do mais o jogo fica visivelmente mais fluido, e em jogos rapidos isso faz uma diferença monstra, principalmente pra lutas de curto alcance. diferença de jogar um ut99 em 60 e 85fps q seja é dia e noite, quem dirá 60 pra 120 fps.