O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns Brasil:Falta pouco.

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
EvilAvatar;3948371 disse:
O Brasil paga mais de 150 bilhões de reais anualmente de juros das dívidas interna e externa.

Com esse dinheiro, teriamos educação europeia e investimentos importantes em infra-estrutura e ainda daria pra diminuir os impostos sobre a produção.

Na minha opinião o problema não é a falta de dinheiro e sim a má administração do dinheiro.

E ainda dizem que não somos um país rico.... olha o que pagamos por ano! Quase 10% do PIB é de imposto!!

Edit: em frente ao Páteo do Colégio em SP há um outdoor gigante com este número que não pára de crescer.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Strikerzin;3948686 disse:
O Dinheiro vai para Superfaturamento de contas, Contas em paraísos fiscais, Presentes finos para amantes, Débitos p/ cartões corporativos, Compra de Carros Blindados, Salários de políticos + algumas pequenas ajuda de custo, coisas assim. :kongpositivo:

Pior q o roubo vai mto além disso :(
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
r_silver;3948173 disse:
Quem disse que os impostos não estão sendo repassados??? E os aumentos de salários dos parlamentares, esqueceram? Roubo, desvio de verba pública...

[COLOR="Blue"]Claro, esse é o brasil :kongpositivo:
Pesquisa-Brasil-corrupto-3.gif





[kzangado][kong][/COLOR]
 


diogomax

Novato
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
12
100 mil a cada 4 segundos
BEM DE BOA [kcool]



[ksuxx]

o importante é esse tipo de coisa sendo feita:

Construir mais de 73.225.354 Casas Populares de 40 m2, ou
Construir mais de 82.378.524 Salas de Aula equipadas, ou
Construir mais de 12.356.779 Km de Redes de Esgoto, ou
Construir mais de 1.344.955 Km Asfaltado de Estradas, ou
Pagar mais de 2.601.427.066 Salários Mínimos, ou
Fornecer mais de 10.405.708.266 Bolsas Família, ou
Comprar mais de 6.178.389.283 Cestas Básicas, ou
Comprar mais de 14.122.033 Ambulâncias equipadas, ou
Construir mais de 21.032.815 Postos Policiais equipados, ou
Construir mais de 3.938.415 Postos de Saúde equipados, ou
Comprar mais de 44.052.687 Carros Populares, ou
Contratar mais de 70.610.163 Policiais por ano, ou
Fornecer Medicamentos para toda a população do Brasil por 440 meses, ou
Contratar mais de 85.219.163 Professores do Ensino Fundamental por ano, ou
Fornecer Cestas Básicas para toda a população brasileira por 392 meses
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
moniezmk5.png


-ontopic

Ainda bem que nosso governo investe bem esse dinheiro (Em carros, casas, contas fora do país...).
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não entendi, sinceramente.. Só fui pro link e li o útlimo comentário..
Imposto é algo exclusivo do capitalismo, é isto que deu a entender?...???:kong_zonzo:
Ou o assunto era outro e entrei boiando?
 

Diadema

Habitué da casa
Mensagens
731
Reações
0
Pontos
82
c***lho tudo isso só de impostos... Porra, agora dá pra saber de onde vão tirar 3 trilhões pra investir nas Forças Armadas (em vinte anos)... :eek:
 

Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
EvilAvatar;3948455 disse:
Como? Sério...

Pq eu estudo finanças publicas e sei que não é tão simples assim. Quando um país se endivida acima da própria capacidade de pagamento ele entra num ciclo vicioso de difícil resolução.

Não dá pra simplesmente dizer "corte despesas e pronto", fazer o que? Fechar os hospitais e escolas? Desmontar a estrutura administrativa do estado? Parar de pagar a divida?

Com a Lei de Responsabilidade fiscal de 2000, os gastos governamentaiss passaram a ser bem melhor controlados, só que a situação já estava formada, o país já estava num ciclo perverso de endividamento e de gastos a compensar sem fundos anteriores.

(Exemplo: os militares e funcionarios publicos não contribuiam pra previdencia, mas hj em dia recebem aposentadoria. De onde sai esse dinheiro? Dos impostos de hj em dia, quando deveriam sair de um fundo formado pelas contribuições q estes deveriam ter dado ao longo da vida).

O Brasil ainda sofre a herança da dívida da época anterior ao Collor e tb das pensões e aposentadorias sem fundo que os funcionários públicos e militares tinham antes das reformas constitucionais.

Não tem muita solução não, a prioridade é ir "tocando o barco" até que essa série de heranças tenham menos peso e torcer pro país crescer razoavelmente por algumas décadas.

BigBrother;3951157 disse:
ii começou o discurso do proletariado ...






[kviraolho]

Chegou o cara que gosta de Anarquia mas acha Fascismo legal!
Leia mais, recomendo.
Se quiser, posso te recomendar alguns livros, de principio, recomendo ler o "Manifesto Comunista", apenas para saber doque se trata aquilo que você critica. Leia tambem alguns livros de Anarquia, pra saber como você é contraditório em suas afirmações.



maha;3951163 disse:
Não entendi, sinceramente.. Só fui pro link e li o útlimo comentário..
Imposto é algo exclusivo do capitalismo, é isto que deu a entender?...???:kong_zonzo:
Ou o assunto era outro e entrei boiando?

Veja oque eu grifei ali em cima.
Temos a divida, a divida aprisiona as pessoas/países. O dinheiro do nosso trabalho não é investido em coisas pra gente, mas sim para pagar uma divida externa ou para satisfazer a elite do país.

Sem contar que o dinheiro em si já é um problema.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
PQP quase um tri e o pais é essa m****...que piada :(
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Mikhail_Bakunin;3951242 disse:
Leu o meu segundo post?
eu li, mas eu não sei se aquele cara gosta de fascismo ou não, e acho que mesmo que o país não fosse capitalista o dinheiro ainda seria o usado pra pagar dívidas externas
 

Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
luir;3951246 disse:
eu li, mas eu não sei se aquele cara gosta de fascismo ou não, e acho que mesmo que o país não fosse capitalista o dinheiro ainda seria o usado pra pagar dívidas externas

Sim, porque o dinheiro que é o problema, é ele que escravisa os países. Divida externa é um exemplo.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
VanHalenBR;3948155 disse:
A pergunta que não que se calar é para onde vai esse dinheiro por que pelo estado da saúde, transportes, educação, segurança,.. etc.. parece que o dinheiro não é distribuido como deveria

Para ONDE, vc pergunta?

Oras, não sabia que o Brasil é um país socialmente engajado? 70% dessa grana é destinado a encher os cofres de países necessitados, como Suiça e Bahamas :kongpositivo:


VAI BRASIL!!!:rox


























*Vomitando
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Sabem o que é pior? Quando acontece uma tragédia como está ocorrendo em Santa Catarina esse filhos da put* não tiram UM REAL dessa soma absurda dos impostos que, como todos sabemos, não está sendo revertido para a população.

Ao invés disso eles "apoiam" campanhas para que NÓS doamos (mais) o NOSSO dinheiro...o que é claro que nós fazemos em solidariedade às vítimas pois sabemos que se elas dependerem do nosso governo estão FODIDAS.

Chega! Falar de política me irrita [kzangado]
 

Mioojo

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
0
Pontos
42
EvilAvatar;3948371 disse:
O Brasil paga mais de 150 bilhões de reais anualmente de juros das dívidas interna e externa.

Com esse dinheiro, teriamos educação europeia e investimentos importantes em infra-estrutura e ainda daria pra diminuir os impostos sobre a produção.

Pra que investir na educação dos brasileiros? Pra eles se revoltarem contra o governo?
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Mikhail_Bakunin;3951252 disse:
Sim, porque o dinheiro que é o problema, é ele que escravisa os países. Divida externa é um exemplo.

Vamos acabar com o dinheiro e viver à base de trocas!

E todo mundo pelado também!

:rox
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
VanHalenBR;3948155 disse:
A pergunta que não que se calar é para onde vai esse dinheiro por que pelo estado da saúde, transportes, educação, segurança,.. etc.. parece que o dinheiro não é distribuido como deveria
parece que o dinheiro não é distribuido como deveria
parece que o dinheiro não é distribuido como deveria
parece que o dinheiro não é distribuido como deveria
parece que o dinheiro não é distribuido como deveria
parece que o dinheiro não é distribuido como deveria




tensofb3.jpg
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Que foda, meu município contribuiu 9 milhões e o retorno já apareceu, deve ter 1 mês que reformaram a pracinha aqui perto de casa, infelizmente já roubaram as balizas, mas é isso ae, acho que com esse dinheiro dá pra colocar outra em breve. :rox
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Marcus_Fenix;3952889 disse:
Que foda, meu município contribuiu 9 milhões e o retorno já apareceu, deve ter 1 mês que reformaram a pracinha aqui perto de casa, infelizmente já roubaram as balizas, mas é isso ae, acho que com esse dinheiro dá pra colocar outra em breve. :rox

Só 9 milhões? Que raio de fim de mundo tu mora? XD

E tamo quase eim! + 7 bilhões é podemos gritar pro mundo "SOMOS FO...DIDOS"
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
pqp... ai você vai falar com o motoboy ali na esquina sobre isso ele manda voce ir tomar no cu, ele tá pagando a prestação da moto dele, então tá massa.

esse ai é o preço da falta de instrução, do voto em corruptos e da passividade.
 
Topo Fundo