O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parasita - Aonde assistir?

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Moçada, somente nos trackers online da vida ou tem em algum lugar oficial ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Mereceu ganhar o Oscar, filmão mesmo. Aliás a Coreia do Sul tem feito várias ótimas produções das últimas décadas, vale apena conferir os filmes de lá

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Assistirei no cinema. Aqui em Goiânia há anualmente uma mostra de cinema (O Amor, a morte e as paixões), sendo que O Parasita está na programação.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que filme absurdo, realmente o melhor desse ano. Chega a impressionar o quão bom é. A interpretação me chamou muito a atenção, pois normalmente os filmes orientais forçam no expressionismo, mas aqui não se vê isso, tudo muito bem dosado. Sem falar que a coreana mãe jovem é muito, muito tchuca!
 
Topo Fundo