O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que teve muitos mal súbitos em 2021

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.381
Reações
51.226
Pontos
1.539
ancapsu disse que o Brasil foi o único país do mundo a obrigar as crianças :kwow

Até onde eu saiba é isso mesmo, nos EUA o registro da pfizer continuava sendo emergencial, a fda nunca deu aprovação pra essa m****, e aqui querem obrigar em crianças...

Conheço uma pessoa que infartou logo após tomar a terceira dose da vacina da Pfizer. Morreu. Era personal trainer, saudável para c***lho.

Meu filho, quando tinha 12 anos, semanas após tomar a segunda dose da vacina da Pfizer, sentiu-se mal no colégio. Falta de ar, dor no peito. Ao chegarmos ao hospital, a primeira - primeira! - pergunta que o cardiologista fez: tomou qual vacina e quantas doses?

Quando respondermos, meu filho foi direto fazer eletro e outros exames. Doze anos de idade! Se algo tivesse acontecido com o meu menino, não sei o que seria de mim, pelo remorso e tristeza. Graças a Deus não foi algo grave.

É criminoso obrigar crianças a tomar essa vacina.

Eu tenho 2, um menino de 6 e uma menina de 5, eu nao dei vacina pra eles e não vou dar, tenho a consciência tranquilaça, criança é bem dizer imune a covid, os meus aqui qd pegaram foram assintomaticos, digo pegaram mesmo sem ter feito exame pq a familia toda pegou, eles ficaram ali com o nariz escorrendo no maximo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.230
Pontos
453
minha vizinha ta com trombose nas pernas
ela era super saudável, bem ativa
agora anda com muita dificuldade
eu contei pra ela que era reação da vacina
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
384
Reações
501
Pontos
278
Covid tava matando em média 10k, 15k, até 20k de pessoas por semana em certos momentos no mundo mas gente tratando como gripezinha, nada demais.
Ai gente jovem morrendo a cada 10 dias por mal súbito e a culpa é a da vacina e que temos que nos preocupar.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.681
Reações
13.376
Pontos
1.189
Covid tava matando em média 10k, 15k, até 20k de pessoas por semana em certos momentos no mundo mas gente tratando como gripezinha, nada demais.
Ai gente jovem morrendo a cada 10 dias por mal súbito e a culpa é a da vacina e que temos que nos preocupar.

A COVID, hoje, é uma gripezinha.

O que justifica, HOJE, obrigar crianças - crianças, que mesmo com o vírus agressivo do início muito raramente morriam pela doença - a tomar uma vacina que comprovadamente tem efeitos colaterais severos, alguns mortais?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.381
Reações
51.226
Pontos
1.539
Covid tava matando em média 10k, 15k, até 20k de pessoas por semana em certos momentos no mundo mas gente tratando como gripezinha, nada demais.
Ai gente jovem morrendo a cada 10 dias por mal súbito e a culpa é a da vacina e que temos que nos preocupar.

Sim amigo, e vc toma a vacina se quiser, se vc ja teve a doença e acha que ta ok, pq existe imunidade quando vc ja pegou uma doença, dengue por exemplo, sabe pq vc pega dengue mais de uma vez? Pq existem 4 tipos de dengue, se vc pegar as 4, vc ta imune a dengue.

E naquela epoca a covid era uma doença nova, hj já é uma doença que quase todo mundo ja teve contato, não faz sentido comparar com a epoca da pandemia, e como disse o java, que sentido faz vc obrigar essa vacina ao grupo que é menos atingido pela doença? É fato conhecido desde a pandemia que as crianças são praticamente imunes ao covid, as poucas que tiveram complicações ja tinham alguma outra doença anterior.
 
Topo Fundo