O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Parei no orCUt news] Dúvidas sobre zapzap + bloqueio de celular

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Cara, não aparece alerta algum, nada, nadicas.

Ativa o whatsapp, bloqueia o contato e pronto, ela nunca vai saber que você teve wp.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
1.859
Pontos
664
veiii o cara da TI ta te zuando certeza.. ative o wp e bloqueia a mina e f**a-se
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Hoje vou meter :rox

Acho que não tenho alternativa a não ser arriscar... Pior que eu tava vendo a agenda e seriam uns 30 números pra bloquear :ksnif

Você tem iphone ou android? No robô é mais fácil de bloquear os contatos, na maçã overpriced é mais chatinho...
 


RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Só reforçando o que os amigos já disseram, ninguém recebe notificações quando você ativa seu whatsapp... Se quer continuar com o número dela, sem que ela saiba que você está no whatsapp, acho que seria mais simples bloquear ela.

Ativa o whatsapp, bloqueia ela. Ela não vai saber que você está usando, a não ser que alguém diga kkk

Se por acaso quiser chamar ela no whatsapp depois, basta desbloquear
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.589
Pontos
1.553
Assisti uns filmes de Woody Allen esta semana. O véio é neurótico e cheio de problemas com ex-esposas. Lembrei de você. Recomendo o filme Desconstruindo Harry > netflix

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
 
Topo Fundo