O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parei no tempo :) , podem me indicar novos RTS ?

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Cara, praticamente não tiveram lançamentos expressivos.

Recomendo fortemente jogar o clássico Age of Empires 2, mas desta vez, na última versão que eles refizeram o game.

Age of Empires 2 Definitive Edition



Continua imbatível.


Concordo! Me diverti demais nas incontáveis partidas online de AOE2:TC, e essa definitive edition conseguiu deixar o jogo mais redondo ainda... impressionante que um jogo de 20 anos continue tão bom.

Pelo que li, Age 4 vem pra 'conviver' com Age 2, acredito que ainda teremos muitos anos de Age 2. Por sinal o 4 parece estar muito bom também, vi alguns gameplays no stress test.

Pena que falta tempo... pra jogar online tem que desconectar de tudo por pelo menos uns 30-40 min (em média), e hj em dia é difícil conciliar patroa, trabalho e esse período sem interrupção :ktriste2
 

Conanbr

Novato
Mensagens
17
Reações
9
Pontos
13
Valeu de coração moçada!!!! Quanto jogo legal, mas acredito que vou ter que investir numa nova placa de vídeo...
queria agradecer um por um mas fica impossível!

Uma dúvida, comprei o AOE II na Microsoft , e não consegui baixar o jogo.... não entendi nada, não baixa mais? é online? precisa pagar mais coisa além do jogo?

valeu
 
Topo Fundo