O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Passar cabo de rede pela caixa de telefone.

Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Eai galera,tudo certo? então tenho uma dúvida e gostaria de uma ajuda de vcs.
A internet aqui em casa é 35mb e o aparelho fica na sala na caixa de telefone,e meu computador fica no meu quarto,ou seja, duas paredes(e eu pego internet pelo wifi e pega no máximo aqui uns 10mb),o aparelho fica na sala por conta do meu pai,que tem o pc lá direto no cabo de rede no aparelho,portanto nao posso retirar o aparelho de lá e colocar aqui. Gostaria de saber se tem como passar o cabo do aparelho pela caixa de telefone (onde está ligado) e puxar esse cabo até a caixa de telefone que tem aqui no meu quarto(pois ai era só comprar um cabo de rede e colocar no meu pc tb).Tenho passado por muitas dores de cabeça com isso,pois geralmente a internet aqui no meu quarto fica mt lenta. Desculpa ai se eu estiver falando besteira,sou leiga em relação a essas coisas.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu se fosse você procuraria arrumar o Wifi, é mais fácil.
A menos que o sinal esteja caindo, qualquer roteador meia boca conseguiria fornecer internet de 35 MB para os PCs.
Mas caso queira passar o cabo, o problema nesses casos é passar junto com a energia elétrica. Caso só tenha o cabo do telefone, não tem problema nenhum.
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Eu se fosse você procuraria arrumar o Wifi, é mais fácil.
A menos que o sinal esteja caindo, qualquer roteador meia boca conseguiria fornecer internet de 35 MB para os PCs.
Mas caso queira passar o cabo, o problema nesses casos é passar junto com a energia elétrica. Caso só tenha o cabo do telefone, não tem problema nenhum.
O problema é que aqui em casa a construção é antiga,as paredes são muito grossas,e ja usei varias vezes roteadores para ficar com um bom sinal no meu quarto,sempre pega no máximo 10mb. E em relação a caixa de telefone,só tem o aparelho da internet ligado ali,não tem telefone ligado na caixa. Então daria pra puxar esse cabo lá da sala através da caixa de telefone lá pra caixa do de telefone do meu quarto?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.073
Pontos
1.674
Pode passar, so olhe o tamanho e lembra de só cripar uma ponta quando já tiver passado.

E é mais barato passar o cabo que arrumar pelo wifi.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
O problema é que aqui em casa a construção é antiga,as paredes são muito grossas,e ja usei varias vezes roteadores para ficar com um bom sinal no meu quarto,sempre pega no máximo 10mb. E em relação a caixa de telefone,só tem o aparelho da internet ligado ali,não tem telefone ligado na caixa. Então daria pra puxar esse cabo lá da sala através da caixa de telefone lá pra caixa do de telefone do meu quarto?
Não tendo um cabo de energia lá da sim.
Limitações só se você morar em uma mansão e der mais que 100 metros de cabo, ai não rola.
De resto só ter a manhã de passar mesmo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Então daria pra puxar esse cabo lá da sala através da caixa de telefone lá pra caixa do de telefone do meu quarto?
Eu ia sugerir isso. Se você não tiver a guia, amarra a ponta do rede no do telefone (e um novo de telefone) e puxa. Quando sair do outro lado você refaz as conexões do telefone e a do rede.
 


Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Eu ia sugerir isso. Se você não tiver a guia, amarra a ponta do rede no do telefone (e um novo de telefone) e puxa. Quando sair do outro lado você refaz as conexões do telefone e a do rede.
Siim,conversei com meu pai e ele sabe como fazer isso! Obrigada pela dica!
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Eu resolvi esse mesmo problema com um Mi Router 3G + firmware Padavan.

Nem precisei trocar adaptadores. Velocidade maxima e ping/jitter com mesmo resultado do cabo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.849
Pontos
2.009
Pode passar. Compra uma guia e passa o cabo e crimpa os terminais.

Aqui eu coloquei caixinhas com 4 saídas de rede.

D_Q_NP_727588-MLB26880235653_022018-Q.jpg


+

Keystone soho plus

10-pc-keystone-furukawa-rj45-cat5e-soho-plus-branco-lan-rohs-D_NQ_NP_432221-MLB20730304732_052016-F.jpg


A guia foi uns 13 reais - 20 metros
os keystone foram 7 reais cada
e o espelho foi 8 reais se não me engano.

Cabos eu gastei a rodo porque fiz cabeamento em tudo. Mas a ligação entre os dois andares fiz com esses 4 cabos ligando nas caixinhas de parede.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
conduite de telefone é apertado vai sofrer ainda mais se tiver já fiação nele

Mais fácil fazer um furo no teto da sala, subir o cabo e alcancar o forro da casa , e descer o fio direito no seu quarto
 
Topo Fundo