O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pastor André Vitor é acusado de assediar criança em vídeo divulgado por Wesley Safadão

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.557
Pontos
1.253
concordo, já pedi desculpas pelos meus comentários

O Nadal ... que deu um beijo, deveria estar preso

Porra bixo, são situações totalmente diferentes.
Ele foi se desculpar e ver se ela estava bem, e deu um beijo no rosto dela, não meteu a mão nos peitos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
.
Velho. Eu tb tenho tanta neura com isso que nem aniversário de criança no whatsapp da família eu parabenizo [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cara, sou meio noiado com isso tb pra ser sincero

hj em dia até que não, mas até uns anos atrás por algum motivo crianças puxavam papo comigo aleatoriamente

tinha uma menina no meu bairro que não podia me ver que vinha tentar puxar conversa, eu na hora já manda a técnica milenar do "vazari" e saia fora, hj em dia ela já deve até ser maior de idade

a única criança que eu aturo é minha irmã

concordo, já pedi desculpas pelos meus comentários

O Nadal ... que deu um beijo, deveria estar preso


mto menos problemático do que o caso do pastor, tem nem comparação
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
.


cara, sou meio noiado com isso tb pra ser sincero

hj em dia até que não, mas até uns anos atrás por algum motivo crianças puxavam papo comigo aleatoriamente

tinha uma menina no meu bairro que não podia me ver que vinha tentar puxar conversa, eu na hora já manda a técnica milenar do "vazari" e saia fora, hj em dia ela já deve até ser maior de idade

a única criança que eu aturo é minha irmã



mto menos problemático do que o caso do pastor, tem nem comparação

As únicas crianças que eu pego no colo, dou beijos, e faz tempo que não faço por causa dessa pandemia chinesa são minhas sobrinhas gêmeas.

Já lidei bastante com crianças quando era mais novo, primos, primas, mas tudo da família.

Sou noiadão com isso.

Nem estou falando do cara do tópico, mas não custa nada, se você estiver na intenção de ser gentil com uma criança, com pureza no coração, não como um monstro pedófilo, essa interação acabar sendo julgada como pedofilia. Evito ao máximo.

Só tocaria em uma criança desconhecida se fosse para defender de um agressor.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Nunca pensei que ia ler algo desse tipo na Os. Como pai, eu fico horrorizado de ver pessoas achando algo normal nesse vídeo.

Rezar pra nunca ter pessoas desse tipo próximas da minha filha e sempre manter o alerta máximo.


Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
Engraçado...

Eu justamente esperava encontrar gente defendendo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
10.974
Pontos
503
Exatamente. Não acredito que quem tenha filho(a) não fique incomodado/indignado com o vídeo.

Eu não tenho filho e me incomodei com o suposto líder religioso fazendo isso com uma criança...


Nem que fosse em uma mulher adulta eu acharia normal, sobretudo se ela agisse por impulso pela auto defesa igual a menina fez, a casa iria cair do mesmo jeito
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Gente calma também, só porque a pessoa teve uma opinião diferente do tipo não achar nada demais o que o pastor fez, não quer dizer automaticamente que o usuário não presta, é pedófilo também, criminoso e etc.
Entendo a revolta, mas também, opinião é assim mesmo cada um é cada um.
 
D

Deleted member 219486

Eu não tenho filho e me incomodei com o suposto líder religioso fazendo isso com uma criança...


Nem que fosse em uma mulher adulta eu acharia normal, sobretudo se ela agisse por impulso pela auto defesa igual a menina fez, a casa iria cair do mesmo jeito

Não lembra de uma performance num museu que virou polêmica? Alguns não acharam nada errado. Então não duvidem do ser humano....
 
Topo Fundo