O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pastor diz em culto que beijou filha na boca: “Nossa, que mulherão”

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369


Pastor da Igreja da Lagoinha de BH diz que beijou boca de filha: 'Mulherão'​



Pastor Lucinho Barreto, que afirmou ter beijado sua filha


Pastor Lucinho Barreto, que afirmou ter beijado sua filha

O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), afirmou em um culto que beijou a boca da própria filha quando ela era menor de idade.

"Nossa que mulherão, ai se eu te pego", teria dito pastor à filha. Durante culto com público exclusivamente masculino, Lucinho Barreto disse que já beijou a boca de sua filha, quando ela era criança.​


"Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: Você é o segundo, eu já beijei".

A fala do pastor foi recepcionada com risadas e aplausos pela plateia.




A justificativa "foi pra levantar a auto estima dela"

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.539
Reações
43.193
Pontos
1.003
Foi burro e falou burrice e como a internet pra criticar cristão é rapidinho, isso virou bola de neve.

No mais, para de propagar fake news tbm que nem você acusa a direita e posta a notícia completa no texto em vez de deixar subentendido e copiar só o que lhe interessa.

No mais na própria notícia ele fala que falava que mulherão para levantar a auto estima da filha :kjoinha




Esquerdista disseminando fake news
HAHAHA
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
11.059
Pontos
453
31 Então a aprimogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e não há homem na terra que se achegue a nós, segundo o costume de toda a terra;

32 Vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que conservemos em vida a semente de nosso pai.

33 E deram de beber vinho a seu pai naquela noite; e foi a primogênita, e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.

34 E sucedeu, no outro dia, que a primogênita disse à menor: Vês aqui, eu já ontem à noite me deitei com meu pai; demos-lhe de beber vinho também esta noite, e então entra tu, deita-te com ele, para que conservemos em vida a semente de nosso pai.

35 aE deram de beber vinho a seu pai também naquela noite; e levantou-se a menor, e deitou-se com ele; e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.

36 E as duas filhas de Ló conceberam de seu pai.

37 E a primogênita deu à luz um filho, e chamou o seu nome aMoabe; esse é o pai dos moabitas, até o dia de hoje.

38 E a menor também deu à luz um filho, e chamou o seu nome Ben-Ami; esse é o pai dos filhos de aAmom, até o dia de hoje.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Foi burro e falou burrice e como a internet pra criticar cristão é rapidinho, isso virou bola de neve.

No mais, para de propagar fake news tbm que nem você acusa a direita e posta a notícia completa no texto em vez de deixar subentendido e copiar só o que lhe interessa.

No mais na própria notícia ele fala que falava que mulherão para levantar a auto estima da filha :kjoinha

Esquerdista disseminando fake news
HAHAHA

Se você lê o tópico direito, vai ver que isso já estava lá:

A justificativa "foi pra levantar a auto estima dela"
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.457
Reações
5.893
Pontos
1.194
eu nem tive estômago para ver o video. Não tem como dizer pra filha: "ai se eu te pego" em contexto nenhum, pelo amor de Deus! Se é de direita, esquerda, centro, cu invertido, não importa, doente ele e, caso haja, quem defende. fala abjeta. sem mais
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.867
Reações
21.231
Pontos
503
Que seja preso, simples.
Curioso que se fosse voltado para o outro lado teria defensores igual o padre pedo.
Só falou o que eu pensei aqui, faz m**** tem que pagar pela m**** feita, próximo assunto.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.057
Reações
184.888
Pontos
1.003
- Vamos pro quarto, pai.
- Perae, tu vai chupar a bct da minha filha?
- Pára com isso, pai!
- Que isso senhor, vamos dormir.
- Eu sei que vc vai meter a língua na bct da minha filha. Saiba que eu já fiz isso.
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
657
Reações
1.801
Pontos
233
internet parou por causa de uma brincadeira besta dessa, é incrível o brasileiro não ter o minímo de inteligência para entender esse tipo de humor. É o mesmo tipo de piada que o Rafinha bastos fez com a filha da ex mulher. Ou a que o Cauê Moura fez com necrofilia, ou a do Evandro Guedes.

QI 84 abaixo dos macaco tá se justificando cada vez mais.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.305
Reações
23.864
Pontos
1.449
E qual o contexto???

Qual contexto você acha que isso justificaria isso????

Calma aí filhote. Veio babando de raiva kkkk

O PTKiller entendeu a direta pra ele. Tanto é q ele deixou até quieto haushahahs


Screenshot_20240504_114736_Chrome.jpg
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ibovespa-fecha-em-0-40-dólar-a-menos-de-5-reais-gasolina-r-5-53-menos-que-os-r-8-de-2022.592767/post-21107703

É pra vcs esquerdistas verem como é ridículo ser esse personagem caricato sempre do contra versus a direita. Sempre negando a realidade dos fatos e fazendo malabarismos.

Segue o tópico...
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.072
Reações
5.262
Pontos
1.444
Fazer um carnaval desses para fala descontextualizada, que a própria "vítima" desautorizou...

Seje menas...
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.131
Reações
8.630
Pontos
1.059
Calma aí filhote. Veio babando de raiva kkkk

O PTKiller entendeu a direta pra ele. Tanto é q ele deixou até quieto haushahahs


Visualizar anexo 391232
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ibovespa-fecha-em-0-40-dólar-a-menos-de-5-reais-gasolina-r-5-53-menos-que-os-r-8-de-2022.592767/post-21107703

É pra vcs esquerdistas verem como é ridículo ser esse personagem caricato sempre do contra versus a direita. Sempre negando a realidade dos fatos e fazendo malabarismos.

Segue o tópico...
Lê o tópico e vê que tem gente realmente falando que tá tudo bem, que foi tirado de contexto, e etc...

Você pode ter feito uma "piada", mas tem gente concordando com essa "piada" e que não tem nada demais na fala dele
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
14.161
Pontos
703
internet parou por causa de uma brincadeira besta dessa, é incrível o brasileiro não ter o minímo de inteligência para entender esse tipo de humor. É o mesmo tipo de piada que o Rafinha bastos fez com a filha da ex mulher. Ou a que o Cauê Moura fez com necrofilia, ou a do Evandro Guedes.

QI 84 abaixo dos macaco tá se justificando cada vez mais.

Sim, só pessoas iluminadas e de alto QI conseguem apreciar um humor tão elevado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.194
Reações
32.531
Pontos
503
Cristão ou não.
Sendo na igreja ou qlq outro templo.
Isso tá muito errado.
E se a filha é de menor, tem que caber medidas contra o tal ''pastor'' aí, mesmo que a própria filha não tenha maldado a situação. No mínimo ser investigado.

Seguindo... (off topic)
Calma aí filhote. Veio babando de raiva kkkk

O PTKiller entendeu a direta pra ele. Tanto é q ele deixou até quieto haushahahs


Visualizar anexo 391232
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ibovespa-fecha-em-0-40-dólar-a-menos-de-5-reais-gasolina-r-5-53-menos-que-os-r-8-de-2022.592767/post-21107703

É pra vcs esquerdistas verem como é ridículo ser esse personagem caricato sempre do contra versus a direita. Sempre negando a realidade dos fatos e fazendo malabarismos.

Segue o tópico...
Esse print é mais interessante, quando se lê a notícia por inteiro.
O desemprego subiu nesse primeiro trimestre, é fato. E também, é o menor índice de primeiro trimestre na série, ou um dos menores.
Por quê?

Vindo dos trimestres de 2022 e pegando os primeiros trim. de 2023 a ''curva'' era descendente, o índice caiu a patamares realmente baixos.
Exemplificando; nesse caminho, considere, nos 3t e 4t de 2022, e no 1t de 2023 poderia ter sido aferido ''10'', ''9'', ''8'' pontos, respectivamente.
E continuou caindo até uns ''6'' pontos no 3t de 2023, por ex. Ok até aí?

O problema é que o índice voltou a subir.
De modo que saindo dos ''6'' pts, chegou a uns ''6,5'' no último trimestre do ano passado e no 1t de 2024 bateu nos ''7'' pontos.
É o (((melhor))) primeiro trimestre da série, ok; mas também confirma a tendência de alta no desemprego.

Se há um ano, restos das medidas do governo anterior ainda se faziam notar no dia-a-dia, e o novo ''governo'' ainda não tinha implementado toda sua agenda, bem, agora não tem mais como fugir (e não faltam tentativas, até hoje, qlq coisa é, invocado o nome do bozo pra justificar algo ou fazer uma cortina de fumaça pra mudar o assunto), já a 1 ano e meio quase, e essa bucha é toda do ''governo'' atual, sem mais nem menos.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Eu tinha visto um vídeo da dita filha e ela disse que as acusações eram falsas. Bom, ela é de maior e deve ter alguma consciência do que se passou e basicamente tem o cara na mão, se fosse para denunciar já teria feito. Muitas denunciam quando nada acontece, muito mais com clamor popular. Se ela que é a mais interessada deixou para lá, quem sou eu para dizer o contrário.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.253
Reações
15.164
Pontos
1.039
Nossa aqui que estão os fofinhos do Lula então é? Queria eles no tópico do presidente ou no da tragedia do Rio Grande do Sul, pq vocês não vão lá ?
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.854
Reações
8.327
Pontos
714


Pastor da Igreja da Lagoinha de BH diz que beijou boca de filha: 'Mulherão'​



Pastor Lucinho Barreto, que afirmou ter beijado sua filha


Pastor Lucinho Barreto, que afirmou ter beijado sua filha

O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), afirmou em um culto que beijou a boca da própria filha quando ela era menor de idade.

"Nossa que mulherão, ai se eu te pego", teria dito pastor à filha. Durante culto com público exclusivamente masculino, Lucinho Barreto disse que já beijou a boca de sua filha, quando ela era criança.​


"Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: Você é o segundo, eu já beijei".

A fala do pastor foi recepcionada com risadas e aplausos pela plateia.




A justificativa "foi pra levantar a auto estima dela"


Merece um tiro
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Eu tinha visto um vídeo da dita filha e ela disse que as acusações eram falsas. Bom, ela é de maior e deve ter alguma consciência do que se passou e basicamente tem o cara na mão, se fosse para denunciar já teria feito. Muitas denunciam quando nada acontece, muito mais com clamor popular. Se ela que é a mais interessada deixou para lá, quem sou eu para dizer o contrário.


Achei que a palavra da mulher bastasse, rs.
 
Topo Fundo