O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Path of Exile é anunciado oficialmente para o PS4



luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Baixei
Joguei
Não Gostei
Excluei
Pois então, deu uma brochada quando estava jogando com um amigo da PSN e o irmão dele pegou disse que tinha jogado no PC e disse que o jogo é só ficar matando mob e que a dificuldade é easy....

Daí esse meu amigo pegou e excluiu o jogo tbm...

Eu vou continuar mas bom deu uma baixada no hype, achava que tinha um conteúdo mais end game pra frente

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pois então, deu uma brochada quando estava jogando com um amigo da PSN e o irmão dele pegou disse que tinha jogado no PC e disse que o jogo é só ficar matando mob e que a dificuldade é easy....

Daí esse meu amigo pegou e excluiu o jogo tbm...

Eu vou continuar mas bom deu uma baixada no hype, achava que tinha um conteúdo mais end game pra frente

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Esse amigo ai falou m**** pra c***lh0, tem conteúdo no jogo extremamente desafiados, o endgame desse jogo é praticamente ilimitado.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Esse amigo ai falou m**** pra c***lh0, tem conteúdo no jogo extremamente desafiados, o endgame desse jogo é praticamente ilimitado.

Como funciona o endgame dele? Eu estou no lvl 25 e estou achando o jogo bem fácil, apesar que estou curtindo bastante o game, também eu sempre fui fã desse estilo de jogo.
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Comecei a jogar hoje de manhã é bem Diablão mesmo joguei um pouco mais de 1 horas e fiz algumas missões, mas pqp tem trocentas habilidades pra poder colocar os pontos, to muito perdido nesta parada, vamos ver se aprendo.
Somos 2

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Como funciona o endgame dele? Eu estou no lvl 25 e estou achando o jogo bem fácil, apesar que estou curtindo bastante o game, também eu sempre fui fã desse estilo de jogo.
https://sites.google.com/view/thetwilightstrand/epilogue-maps?authuser=0
Dá uma olhada no menu Epilogue (Maps).
Esse jogo é extremamente complexo, pessoal faz quase uma faculdade pra entender 100%.
O ato 1 ao 10 é praticamente o tutorial do jogo, sempre que começa uma temporada o pessoal rusha essa parte pra chegar logo na parte interessante, que é o endgame.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
https://sites.google.com/view/thetwilightstrand/epilogue-maps?authuser=0
Dá uma olhada no menu Epilogue (Maps).
Esse jogo é extremamente complexo, pessoal faz quase uma faculdade pra entender 100%.
O ato 1 ao 10 é praticamente o tutorial do jogo, sempre que começa uma temporada o pessoal rusha essa parte pra chegar logo na parte interessante, que é o endgame.

Vou dar uma olhada. Você que fez esse site?

As temporadas em Diablo 3 sempre lhe obriga a criar um char novo e após o término delas esse char vai ficar disponível em sua conta base fora da temporada. No PoE funciona assim? Além dos 10 atos o que temos mais? Para resetar os pontos de habilidades passivas você gasta dinheiro?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vou dar uma olhada. Você que fez esse site?

As temporadas em Diablo 3 sempre lhe obriga a criar um char novo e após o término delas esse char vai ficar disponível em sua conta base fora da temporada. No PoE funciona assim? Além dos 10 atos o que temos mais? Para resetar os pontos de habilidades passivas você gasta dinheiro?

É igual Diablo, personagem da temporada vai pra uma base "legado" e você tem que criar um personagem novo pra nova temporada.
Os 10 atos são só a história, depois começa o jogo de verdade, fazer maps, uber lab, shaper, etc

Pra resetar os pontos vc ganha uns itens de recompensa de quest que deixa fazer isso, mas não vale muito a pena e não dá pra voltar muitos pontos assim, pra quem manja do jogo é mais rápido upar um personagem novo.

Se quiser entender mais o jogo dá uma olhada no https://www.reddit.com/r/pathofexile
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O jogo é bem legal, joguei um pouco e meu char chegou no level 4. Foda que o inventário é minúsculo e não ando com saco pra ficar gerenciando isso....mas é parte do jogo.
Vou deixar instalado, vai ser bom pra jogar de bobeira entre um jogo e outro.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Outra coisa interessante do jogo é que diferente de Diablo 3, a cada temporada eles colocam MUITO conteúdo no jogo, ou seja, sempre tem uma nova mecânica que faz você querer voltar pro jogo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu passei do lvl 30. Tô no terceiro ato e curtindo muito o jogo, mas, ao mesmo tenho, tenho várias dúvidas:

- Existe uma máquina lá que diz que ao colocar item do mesmo tipo você transforma tudo num único item melhor. Tentei fazer isso com varinhas, coloquei 3 e não consegui crafter. Acredito que, apesar de serem varinhas, elas são diferentes. O problema será achar exatamente 3 items iguais no meio de uma gama colossal de itens;

- Pra quê serve exatamente aquelas memórias que coletamos? Em um dado momento do jogo você acaba indo para um local especial onde pode juntar as memórias formando um caminho único delas. O NPC Canvas é que controla isso;

- É mais vantajoso colocar uma mesma gema do mesmo tipo anterior só que dessa vez corrompida? Exemplo: no jogo tem a gema Fireball, e existe a Vaal Fireball.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
E aí amigos, recomendam a versão para PS4?

Geralmente acho que esses rpg's para PC nesse estilo ficam ruins no console. Aquele Neverwinter por exemplo, não consegui jogar.
Joguei Neverwinter no PS4 e também não consegui, assim como TERA...

Esse nem parece que é um jogo de PC adaptado pra console, flui muito bem...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
E aí amigos, recomendam a versão para PS4?

Geralmente acho que esses rpg's para PC nesse estilo ficam ruins no console. Aquele Neverwinter por exemplo, não consegui jogar.

Eu achei bom. Pra jogar e atacar inimigos é uma delícia.

A parte mais chata é gerenciar o inventário...os atalhos são estranhos e é fácil equipar, desequipar, usar, dropar itens por engano. O mouse faz muita falta nessa hora, e também quando quer nescolher um item bom no meio de uma pilha de loot inútil.

Mas dá pra conviver.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.243
Reações
32.663
Pontos
1.629
Testei o comecinho, parece uma cópia legal de Diablo. É meio esquisito jogar de Witch com controle, se não tiver como acrescentar uma mira pode limitar e pedir uma troca pra classe ou build melee. Não sei como fizeram com as classes ranged do Diablo 3 nos consoles mas foi muito elogiada aquela conversão.
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
Testei o comecinho, parece uma cópia legal de Diablo. É meio esquisito jogar de Witch com controle, se não tiver como acrescentar uma mira pode limitar e pedir uma troca pra classe ou build melee. Não sei como fizeram com as classes ranged do Diablo 3 nos consoles mas foi muito elogiada aquela conversão.

Fiquei com essa sensação também. Comecei de Witch e ficou meio estranho de mirar.
Jogo de Caçador e Arcanista em diablo 3 no ps4 e é super de boa.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.452
Reações
6.319
Pontos
703
Comecei a jogar hoje de Bruxa só o comecinho curti o jogo o pouco que vi, tem tudo haver com diablo 2.
 
Topo Fundo