O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PATH OF EXILE - Expansão “Conquerors of the Atlas” já disponível no PS4

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
AQUECENDO OS MOTORES, ENQUANTO O PRÓXIMO DIABLO NÃO CHEGA!!

A Grinding Gear Games liberou a expansão de Path of Exile, “Conquerors of the Atlas”, para PlayStation 4 nesta terça-feira, dia 17. O update promete continuar a história a partir do momento em que os jogadores selam uma entidade antiga e primordial no último patch. O estúdio também introduz uma mecânica de construção de chefões.

Cinco novas “lutas contra chefes”, que serão “dificílimas”, nas palavras da desenvolvedora, fazem parte do cardápio. Os jogadores também poderão usar as “Atlas Watchstones” para revelar mapas escondidos e controlar suas respectivas dificuldades. Como a prática de “grind” não pode faltar no RPG, mais recompensas valiosas também podem ser obtidas.

Path of Exile: Conquerors of the Atlas traz novos tipos de moeda, com poderosas maneiras de melhorar os equipamentos dos jogadores. Dessa maneira será possível habilitar várias builds de personagens, de acordo com a Grinding Gear Games.

A Metamorph Challenge League introduz uma nova mecânica: os fãs podem obter amostras de monstros e combiná-las para formar um chefão hiperpoderoso. Ele mudará de forma entre todos os monstros usados na fusão, criando uma batalha dinâmica.

Path of Exile está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Por falar em PATH OF EXILE, nunca joguei ele nem Diablo no console. É muito diferente, ou até mesmo ruim jogar com controle, em relação a jogar com mause e teclado?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Diablo nos consoles é a melhor experiência. Só de não forçar a tendinite já ganha da versão PC.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vou deixar esse liga passar pra por em dia o meu backlog.

Diablo nos consoles é a melhor experiência. Só de não forçar a tendinite já ganha da versão PC.

giphy.gif
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Engraçado eu tentei jogar o path of exile, mas fiquei tão perdido no começo, não entendendo absolutamente m**** nenhuma que eu meio que larguei o jogo.
 


Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Baixei, testei, não gostei muito, deletei. Talvez no pc eu tivesse gostado de jogar, mas no controle não gostei muito não.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.622
Reações
19.577
Pontos
503
Comecei a uma semana, passei o primeiro ato ontem, gostando do jogo, se tiverem dicas nos para quem está começando agradeço

Obs. Ressucitei o tópico
 
Topo Fundo