O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos', morre em acidente de carro, diz site

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
1486933_495704420544722_1675321571_n.jpg



:ksnif :(

Liguei para o comando geral de corpo de bombeiros da Califórnia e me disseram que ninguém (nem fantasma) pode ficar perto dos destroços sem capacete e demais acessórios de segurança. Também salientaram que o pessoal leva muito a sério essa regra, portanto, É MONTAGEM.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.096
Reações
3.176
Pontos
809
o carro devia ta muito acima do limite, ficou só o farelo, pior são os fãs/modinhas do facebook, em vez de mostrar sentimentos pra familia dos caras ficam malhando o carro "não comprem porsche" sendo que tem muita gente mesmo pra comprar carro de + de $400 mil
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Saiu um video de uma câmera de segurança perto do local do acidente. Tem no TMZ.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Se era esse que fez essa m**** toda, tinha mas que se foder mesmo.
Se era esse quem estava dirigindo, ele não pensou na família dele, não pensou em quem poderia ter assassinado na rua, não pensou no amigo dele, nem nele mesmo, então tem mais é que se foder mesmo.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2


Para de b*sta cara ,nem sabe o que aconteceu realmente cara, se deu defeito no carro, se o próprio paul walker pediu pra ele "pisar" mais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.153
Reações
106.653
Pontos
1.824
Me mostraram o cadáver.
Está sem as duas pernas, todo queimado uns 98%, mão fechada como se tivesse agonizado e em cima da barriga como se tivesse feito uma espuma de gordura.
Acho que mesmo se o carro não tivesse pego fogo, ele não sobreviveria.

Não tem nem perigo o cara do rosto cortado ser ele.





Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Liguei para o comando geral de corpo de bombeiros da Califórnia e me disseram que ninguém (nem fantasma) pode ficar perto dos destroços sem capacete e demais acessórios de segurança. Também salientaram que o pessoal leva muito a sério essa regra, portanto, É MONTAGEM.


Cara, lido com edição de imagens a 30 anos, pela análise dos pixels posso dizer que NÃO é montagem, então menos aí por favor.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O cara morre num carro em chamas.
E pessoas acham que a foto de um cara com rosto cortado é a mesma pessoa.
Ainda bem que 2013 ta acabando.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Meu irmão acabou de me mostrar o cadáver.
Está sem as duas pernas, todo queimado uns 98%, mão fechada como se tivesse agonizado e em cima da barriga como se tivesse feito uma espuma de gordura.
Acho que mesmo se o carro não tivesse pego fogo, ele não sobreviveria.

Não tem nem perigo o cara do rosto cortado ser ele.




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Onde vc viu essa foto?
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Facebook.
Mas agora suspeito que possa ser outra pessoa morta carbonizada em um acidente de carro.


Esse rumor só poderia ter surgido de um HUEHUEBRBR sacana.

A foto não era dele e a pessoa sobreviveu: IMAGEM FORTE, NÃO ABRA SE FOR SENSÍVEL A ESSAS COISAS:
Foto-de-Paul-Walker-morto-%C3%A9-falsa-001.png


A-Foto-de-Paul-Walker-morto-%C3%A9-falsa-001.png
Olha o que encontrei:

http://julearauju.blogspot.com.br/2013/12/foto-de-paul-walker-morto-e-falsanao.html

http://www.e-farsas.com/fotos-ator-paul-walker-morto-sao-verdadeiras-ou-falsas.html

Trecho:

''A segunda foto que vimos sendo espalhada pelas redes sociais é a que mostra um corpo carbonizado no chão de um local onde teria acontecido um acidente. As diversas publicações afirmam que a vítima seria o ator Paul Walker, mas essa afirmação é falsa!
A vítima dessa foto é de outro grave acidente que ocorreu aqui no Brasil em junho de 2012. O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo, invadindo a contramão e batendo em um caminhão e em um automóvel. O ônibus pegou fogo e fez quatro vítimas fatais em um trecho da BR-101, próximo à cidade de Messias, interior de Alagoas.''
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
9.272
Pontos
1.084
Lendo o topico, vi que a galera na época tava pensando que era fake.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.452
Reações
18.811
Pontos
503
10 anos? Bizarro como o tempo passa voando, ano que vem quem bate essa marca é a copa do mundo de 2014 :kzonzo
 
Topo Fundo