O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
cromado

a44PpW6_460sa.gif



:lolwtf

q isso?
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Preciso da iluminação do bolha ou siri!

Como vocês conseguiam jogar por IP estando na mesma rede? Fiz de tudo aqui, é impossível essa porra. Ou dá aquele erro de ping 30 ou nem acha os jogos...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Preciso da iluminação do bolha ou siri!

Como vocês conseguiam jogar por IP estando na mesma rede? Fiz de tudo aqui, é impossível essa porra. Ou dá aquele erro de ping 30 ou nem acha os jogos...

Para ser sincero eu nem lembro exatamente o que era. Mas lembro que no roteador arcaico da época a gente tinha que colocar ele no modo DMZ se não me engano que faz o roteador abrir as pernas e libera todas as portas para um dos PCs e o outro já tinha as portas dos age 2 configuradas para ele.

Mas tinha sempre umas zicas chatas. Um jeito mais fácil de resolver isso tudo é todos jogarem simulando uma rede local com hamachi.
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Tentei isso aí bubbles, mas não deu. Se uma das pessoas na rede cria, a outra fica com ping 30 pras pessoas fora da rede. Se uma das pessoas fora da rede cria e um da rede entra, o outro não vê o jogo.

Age continua um mistério pra ciência da computação... Pelo menos o cara que não conseguiu jogar entende bem de rede e ficou tão puto que falou que ia descobrir de qualquer jeito como fazer esse negócio funcionar.
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
c***lho agora que vi que a seção desse tópico nem aparece no fórum, por isso tive que achar no google.

Estamos no limbo da OS. :lolwtf
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Foda é a galerinha adepta de Feudal Rush que não sabe apreciar a beleza da evolução tecnológica. Bárbaros.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Bons tempos em que minha única preocupação na vida era não ter meus aldeões atacados por um cavalo Scout.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
vcs falam de mais e jogam pouco. O game ja ganhou varios remasters, atualizações.. e vcs ai só no papo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
vcs falam de mais e jogam pouco. O game ja ganhou varios remasters, atualizações.. e vcs ai só no papo.
Como diria o poeta : "Aaaaaaaaaaaaaaaaah sua teta é gigaante, e quando bate estremeEEeece, esses tetudos me enrooolam, só falam e não jogaaam".

Tenho o HD remaster. Não tenho tempo.
 

dinoOo

Veterano
Mensagens
510
Reações
357
Pontos
129
Como diria o poeta : "Aaaaaaaaaaaaaaaaah sua teta é gigaante, e quando bate estremeEEeece, esses tetudos me enrooolam, só falam e não jogaaam".

Tenho o HD remaster. Não tenho tempo.

sdds tempo, poder jogar 3 partidas de 4h no mesmo dia

tenho o hd também, é o da steam?
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Estou desempregado, quem quiser jogar aí. Mas jogo a versão sem ser HD pelo voobly
 
Topo Fundo