O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PC Engine clássicos (Ys, Xak III, Last Armageddon, Linda³, outros)

TheCollector

Bam-bam-bam
Reações
4.061
Pontos
303
meu deus kkkkk
o bichinho caro
e deixa eu aproveitar p/ tirar mais uma dúvida que eu tenho sobre o console
dá pra se virar de boa com o turbo everdrive chines? ou perde muita coisa por não jogar os jogos em disco?

Com o Everdrive chinês você vai jogar toda biblioteca de HUcards do PCE de boa, sobre os jogos em CD ai pode se dizer que é quase um outro sistema pois ao contrário de Sega CD que tinha muitos games do Mega Drive com uma melhoria ou outra, nesse sistema a maioria esmagadora era exclusiva dele, aliás tenho aqui como mostrado na foto o flashcart Super SD System 3 que roda praticamente tudo que foi lançado para ele como HUCard, CD, Super CD, Arcade Card e Supergrafx tudo isso só num acessório.. (Mas o precinho, ó...)

DSC00742.JPG

Ultima Edição:

burn1004

Supra-sumo
Reações
875
Pontos
199
Com o Everdrive chinês você vai jogar toda biblioteca de HUcards do PCE de boa, sobre os jogos em CD ai pode se dizer que é quase um outro sistema pois ao contrário de Sega CD que tinha muitos games do Mega Drive com uma melhoria ou outra, nesse sistema a maioria esmagadora era exclusiva dele, aliás tenho aqui como mostrado na foto o flashcart Super SD System 3 que roda praticamente tudo que foi lançado para ele como HUCard, CD, Super CD, Arcade Card e Supergrafx tudo isso só num acessório.. (Mas o precinho, ó...)

Visualizar anexo 264839

putz, é, não dá pra ficar só no hucard não né? pelo que eu pesquisei além da biblioteca ser pequena parece que os melhores jogos só saíram em cd mesmo ne?
é, vou ter que segurar mais uma grana para pegar o super sd system junto, e lá vai a aposentadoria kkkkk

Topo Fundo