O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
hm pareceu interessante. tenho medo de gastar $ com esse tipo de jogo e aí me vem uma porcaria de jogo de ps2 clichezado igual o ultimo q joguei. tem q ser igual vesperia e abyss. nao gostei de nenhum depois deles.
 


WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Credo, última coisa que eu iria querer é dublagem em português hoje em dia, a não ser que fosse feito com o mesmo carinho de YuYu Hakusho.

As legendas são bem-vindas, lógico.
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
hm pareceu interessante. tenho medo de gastar $ com esse tipo de jogo e aí me vem uma porcaria de jogo de ps2 clichezado igual o ultimo q joguei. tem q ser igual vesperia e abyss. nao gostei de nenhum depois deles.

Tales é uma franquia toda montada em clichês de JRPGs e utilizando características extremamente comuns de animes. Nunca joguei Vesperia ou Abyss, mas duvido muito que fujam desse padrão.

Aliás, se você quer evitar clichês, imagino que esteja procurando no lugar muito errado.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tales é uma franquia toda montada em clichês de JRPGs e utilizando características extremamente comuns de animes. Nunca joguei Vesperia ou Abyss, mas duvido muito que fujam desse padrão.

Aliás, se você quer evitar clichês, imagino que esteja procurando no lugar muito errado.
eu mudei, não os jogos. antes eu tinha mais tolerancia pra cliches.
mas vesperia e abyss são bem competentes como rpgs. pra mim disparados os melhores da serie.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
hm pareceu interessante. tenho medo de gastar $ com esse tipo de jogo e aí me vem uma porcaria de jogo de ps2 clichezado igual o ultimo q joguei. tem q ser igual vesperia e abyss. nao gostei de nenhum depois deles.
Faça como eu, pirateie Tales of Zestiria e Tales of Beseria, se apaixone pelos jogos e compre numa promoção depois.

Sério, esses dois jogos se passam no mesmo universo e são muito bons, principalmente se você jogar na ordem de lançamento (Zestiria - > Beseria)

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Faça como eu, pirateie Tales of Zestiria e Tales of Beseria, se apaixone pelos jogos e compre numa promoção depois.

Sério, esses dois jogos se passam no mesmo universo e são muito bons, principalmente se você jogar na ordem de lançamento (Zestiria - > Beseria)

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
ja tenho os 2 no steam. acho. sei la, zestiria eu tenho.
consegui jogar 15 minutos antes de perder o interesse na epoca
vou instalar no meu laptop e deixar pra jogar quando tiver na fazenda atoa ou algo assim
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
2021 parece ser mesmo o ano do lançamento então.

Ótimo pois pelo que foi mostrado o game tem potencial... no aguardo por mais informações...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tales of Arise development in the final stages

Me preocupa apenas a completa falta de informações. Estou cabreiro com o jogo. Ainda mais somando-se ao fato de que a Bamco tem focado muito neste novo estilo de gameplay a lá Code Vein. Estou desconfiado que tenham mutilado demais esse Tales e perca a essência.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Me preocupa apenas a completa falta de informações. Estou cabreiro com o jogo. Ainda mais somando-se ao fato de que a Bamco tem focado muito neste novo estilo de gameplay a lá Code Vein. Estou desconfiado que tenham mutilado demais esse Tales e perca a essência.

Pois é.....geralmente nos Tales of a Famitsu mostrava cada personagem do jogo, tinhamos novas imagens do jogo de vez em quando.....agora no Tales of Arise a gente sabe pouquissima coisa da história, e só mostraram 2 personagens do jogo apenas.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
O que eu desgosto nessa serie é que os npcs das cidades são estáticos, os mapas para explorar são nível de mmo e as sides são muito fraca.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Na boa não tô curtindo, sistema de batalha no primeiro vídeo de anos atrás dava uma ideia que seria algo inspirado nos souls mas agora voltaram atrás e manteve o mesmo action genérico que já está beeeeem fora de moda e datado, sei lá mas pra mim isso tem cheiro de flop !

E os gráficos também não gostei desse aspecto meio sujo e unrealzado parecendo aquele J-Force, até os gráficos PS2 like de antes era mais agradável no conjunto, faltou mais caprixo como vimos no DQ11 que usa a mesma unreal !

Esperar mais pra ver mas minhas primeiras impressões não foram lá muito positivas...

Resumindo, tá parecendo uma versão FFXV dos Tales of, jogo grandioso mas beeeeem ordinário.

Quero um Tales of do nível do FF7 Remake !
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
Ainda bem que não tem nada de SOULS:kpuke não descaracterizarão a serie estou achando tudo ótimo, Tales para quem joga Tales:kluv
Gameplay clássico bonitão
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eu jogo Tales of desde o Phantasia, no dia q Tales of virar um "Souls like" eu paro de jogar a série.

God of War saiu daquele meelee genérico de PS2 para um de inspiração souls like e foi eleito um dos melhores jogos da gen passada pela galera !

Porque Tales of precisa ficar eternamente preso na era PS2 ?

Vimos o último star ocean que ficou parado no tempo e bombou feio !

E mesmo pra quem curte o problema que tá lento demais pra ser um bom Tales of, pois vimos que Zestiria tentou apostar nesse arranjo mais devagar e foi outra bombada !

Pra mim só o Xillia que foi o único Tales of que realmente envelheceu bem a jogabilidade, ou Graces... merecia um remaster para todas as plataformas mas a Mamco é estúpida e atrasado demais pra perceber isso !
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Esses gameplays assim do nada, pra acelerar meu ocaso aqui no trabalho, nesse feriado, tempo não passa. Já discuti o Vasco da Gama que chega por uatsápi.

Gostei muito. Um dia, essa franquia foi sinônimo de excelência técnica, Tales of Phantasia é um dos jogos mais impressionantes do SNES, vejo que estão tentando descolar um pouco da pecha orçamental recente.

EDIT: ficou muito bonito, parece que exterminaram aqueles cenários de duas jardas, muito claustrofóbicos, e corrigiram a movimentação Fifth Gear dos dois últimos

Como jogador desde o primeiro, achei essa arte aqui muito boa


183431

A exemplo de FF XVI, deram uma “amadurecida” no tom aí, tenho hype por esse game
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Tava olhando aqui no meta e nem havia percebido o quando a série havia decaído nos últimos games...

183433

183434

Notinhas notinhando mas prefiro levar mais a sério o user score !

As notinhas user de Grace tb foram muito boas !

Se fosse pra manter o Smash buttom old school da série que ao menos se inspirasse no que deu certo mas pelo visto tão fazendo totalmente o contrário pqp !

No fim o jogo bomba nas notinhas e o público não compra, flop garantido e a série novamente na geladeira junto com star ocean que sumiu faz eras !
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Tava olhando aqui no meta e nem havia percebido o quando a série havia decaído nos últimos games...

Visualizar anexo 183433

Visualizar anexo 183434

Notinhas notinhando mas prefiro levar mais a sério o user score !

As notinhas user de Grace tb foram muito boas !

Se fosse pra manter o Smash buttom old school da série que ao menos se inspirasse no que deu certo mas pelo visto tão fazendo totalmente o contrário pqp !

No fim o jogo bomba nas notinhas e o público não compra, flop garantido e a série novamente na geladeira junto com star ocean que sumiu faz eras !
Xillia é um jogo muito bom, acho que um dos Tales mais divertidos em termos de gameplay. Zestiria poderia ser muito melhor se não tivesse um problema grande no meio do jogo de backtracking.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Gameplay clássico mas com os gráficos 3D! Era esse o caminho que o Zestiria devia ter tomado (ao invés disso fizeram aquela sequência de equívocos que foram corrigidos em parte no Berseria). Que venha setembro...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Vamos ver. Deram um bom upgrade do que foi o último Tales.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Xillia é um jogo muito bom, acho que um dos Tales mais divertidos em termos de gameplay. Zestiria poderia ser muito melhor se não tivesse um problema grande no meio do jogo de backtracking.

De enredo e ambientação até que curti mais o Zestiria mas o resto do jogo é bem mal acabadinho, cheio de dungeons genéricas, jogabilidade ruinzinha, framerate travado nos 30 fps... enfim foi muito potencial desperdiçando naquilo mas nunca soube que o pessoal achava tão inferior ao Xillia que o antecedeu...

E fui olhar nas páginas atrás e olha como o Arise era no primeiro vídeo de 2019...



Pra mim tava MUUUUUITO superior ao o que tamos vendo agora !

Parecia Souls Like ? SIM

Mas ainda lembra bastante Tales of ? ÓBVIO que SIM !

Melhor apostar no que dá certo em diversos games do que insistir em time que tá perdendo !
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Ainda sou iniciante na série Tales of (só terminei o Phantasia, o Graces f e o Berseria), mas se esse Arise melhorar o que tinha de bom no Berseria, eu vou curtir e muito.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Só agora de noite fui ve novos videos de Tales of Arise..e tá bem melhor..lembro que não senti nada no trailer da E3 da microsoft que foi , apesar de alguns elementos da HUD meio..estranhos mas também tava em japones lol XD
 
Topo Fundo