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[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

SamasosukE

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Isso que o PS4 ainda inclui as vendas da versão japonesa, coisa que não aconteceu no Xone, já que não teve lançamento lá (não que fosse fazer diferença :klol)


Verdade.

Esses são dados oficiais:

Valkyria Chronicles 4 tem pontuações agregadas de 82/100 para o Switch, 84/100 para o PC e 85/100 para o PS4 em Metacritic , significando "revisões geralmente favoráveis".

Vendas:

MC: Durante o seu lançamento inicial em março para a PS4, o jogo vendeu 76.778 cópias físicas em suas primeiras três semanas no Japão. Após seu lançamento no Switch em setembro, o jogo vendeu 5.596 cópias físicas em sua primeira semana no Japão. Em 2019 já totaliza mais de 100 k as duas versões somadas.

Valkyria Chronicles 4 estréia no 9º lugar nas paradas do Reino Unido (somente físico sendo a versão, PS4 representando a maior parte das vendas (54%), seguido por Switch (39%) e Xbox One (7%). https://www.gamesindustry.biz/artic...-takes-no-1-but-physical-launch-sales-plummet

Versão Steam vendeu menos de 50.000 de acordo com o steamspy (mas ano passado teve um desconto de 50%, então os números no Steam podem ter aumentado nos últimos dias).

Vendas Digitais não foram divulgadas em números pela Sega, porém a versão do PS4 teve boas vendas digitais no Ocidente.


Estima-se que o jogo já vendeu 300 a 350 k somando todas as plataformas (PS4/ XONE/ Switch/PC).
VC1 vendeu 1 milhão (PS3 + PC).
 

SamasosukE

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Code Vein é mais sombrio pela arte, mais percebe-se onde a equipe de Tales Of e o Produtor de God Eater pegaram referências.

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God Eater 3:

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Tales Of Arise = Fim do Poder da Amizade.
 
D

Deleted member 219486

As screens me lembraram aquele gameplay do coreano que fez tudo sozinho e a Sony supostamente ia ajudar.
 


T.Chico

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2020 já na Tokyo game show já deve aparecer gameplay.
 

senryu

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Verdade.

Esses são dados oficiais:

Valkyria Chronicles 4 tem pontuações agregadas de 82/100 para o Switch, 84/100 para o PC e 85/100 para o PS4 em Metacritic , significando "revisões geralmente favoráveis".

Vendas:

MC: Durante o seu lançamento inicial em março para a PS4, o jogo vendeu 76.778 cópias físicas em suas primeiras três semanas no Japão. Após seu lançamento no Switch em setembro, o jogo vendeu 5.596 cópias físicas em sua primeira semana no Japão. Em 2019 já totaliza mais de 100 k as duas versões somadas.

Valkyria Chronicles 4 estréia no 9º lugar nas paradas do Reino Unido (somente físico sendo a versão, PS4 representando a maior parte das vendas (54%), seguido por Switch (39%) e Xbox One (7%). https://www.gamesindustry.biz/artic...-takes-no-1-but-physical-launch-sales-plummet

Versão Steam vendeu menos de 50.000 de acordo com o steamspy (mas ano passado teve um desconto de 50%, então os números no Steam podem ter aumentado nos últimos dias).

Vendas Digitais não foram divulgadas em números pela Sega, porém a versão do PS4 teve boas vendas digitais no Ocidente.


Estima-se que o jogo já vendeu 300 a 350 k somando todas as plataformas (PS4/ XONE/ Switch/PC).
VC1 vendeu 1 milhão (PS3 + PC).

Um passarinho me disse isso é achei estranho pra cacete!
Como sei que aqui tem um ou três passarinhos com acesso ao NPD deixei a questão no ar e outerspace não decepciona!
Mas achei engraçado logo depois de ouvir isso e ver a conferência da MS e ver a SEGA trazendo primeiro pro Ocidente o Fantasy star online 2 pro Xbox e de graça!?(só se eles cobrarem só o jogo base!? isso ficou em aberto...)

Mas esse tales of pelo visto é um belo jogar as "velhas" amarras fora e apostar em algo totalmente novo!
Pois: (me corrijam se tiver errado pelo que vi no trailer)
Abandono do cenário "medieval"
Gunplay!?
Estilo mais moderno de mundo
E abraçar a UE 4 e abandonar a velha engine de tales of...
 

SamasosukE

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Um passarinho me disse isso é achei estranho pra cacete!
Como sei que aqui tem um ou três passarinhos com acesso ao NPD deixei a questão no ar e outerspace não decepciona!
Mas achei engraçado logo depois de ouvir isso e ver a conferência da MS e ver a SEGA trazendo primeiro pro Ocidente o Fantasy star online 2 pro Xbox e de graça!?(só se eles cobrarem só o jogo base!? isso ficou em aberto...)

Uma coisa não tem nada haver com a outra. Acordo de exclusividades sempre existiram por parte das três: M$, Sony e Nintendo com as Thirds.

Phantasy Star Online 2 está disponível para PS4 e Switch há muito tempo. Visualizo que para a Sega a oferta de parceria com a M$ deve ter sido importante para beneficiar o jogo no Ocidente. Afinal seria difícil colocar Phantasy Star Online 2 para competir com FFXIV no PS4 por exemplo.

E outra se pegarmos critérios de vendas, porque o novo Sakura Wars será lançado apenas para o PS4 no Ocidente? (Ele tem grande investimento e utiliza a UE4)

Mas esse tales of pelo visto é um belo jogar as "velhas" amarras fora e apostar em algo totalmente novo!
Pois: (me corrijam se tiver errado pelo que vi no trailer)
Abandono do cenário "medieval"
Gunplay!?
Estilo mais moderno de mundo
E abraçar a UE 4 e abandonar a velha engine de tales of...

Pelo Trailer divulgado por incrível que pareça achei ele bem mais Tales Of do que as duas imagens do Leaks vazadas pareciam.
O sistema de combate está mais Action, finalmente a Bandai Namco largou a engine de Tales Of Symphonia que já foi reutilizada com atualizações de assets inúmeras vezes em várias plataformas (Game Cube, PS2, PS3, PS4)....
 

MalleoBH

Lenda da internet
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Achei lindo.

Evolução visual bem legal para a série.
 

Danilo Souza

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Pena que esse protagonista grita genérico de longe, principalmente ser o Tales vindo logo após um que tinha como protagonista uma personagem foda como a Velvet.
 

de acordo

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Poxa vida, não é uma Anijinha de vestimenta economizada
 

SamasosukE

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O Produtor Yusuke Tomizawa inicia o Blog dos Desenvolvedores para Tales Of Arise:

O produtor Yusuke Tomizawa abriu um novo blog de desenvolvimento, no qual ele estará falando sobre o Tales of Arise no futuro.

Link Blog: https://blog.tales-ch.jp/?_ga=2.9430581.1644708003.1560127813-96726022.1544788796

Olá a todos. Estávamos apenas no exterior em Los Angeles para anunciar oficialmente o nosso mais novo título Tales Of para console, Tales Of Arise.

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[/align]


Como você sabe, meu nome é Tomizawa e eu sou o produtor deste jogo. É um prazer trabalhar para você.

Já que acabamos de anunciar o novo jogo, eu iniciei este blog, Tales of Updates , para trazer a todos os tipos de notícias sobre Tales e pensamentos de desenvolvedores que você não conseguiria em nenhum outro lugar. Quanto ao Tales of Arise, faremos mergulhos mais profundos nas informações nos anúncios públicos e compartilharemos alguns de nossos pensamentos e fatos nos bastidores. Você também pode encontrar algumas fofocas misturadas, então fique ligado!

Então, finalmente estamos anunciando o primeiro título de Mothership desde Tales of Berseria e não poderíamos estar mais excitados. De fato, lamentamos que todos vocês tenham que esperar tanto tempo por notícias desde então. Parte do nosso anúncio foi o primeiro trailer de Arise .

Todos vocês viram isso?

Nós tentamos manter a atmosfera calorosa e amigável de Tales à medida que atualizamos todo o nosso design visual, incluindo ambientes imersivos e modelos de personagens expressivos e animados.

A nossa tecnologia gráfica avançada permite-nos fazer com que a estética de fantasia de Tales se pareça com uma pintura. Também acabamos de lançar nosso site oficial japonês para o jogo.

Link: https://toarise.tales-ch.jp/

Nós obviamente não esquecemos nossos fãs leais, mas também esperamos mostrar às pessoas que nunca pegaram um Tales Games, o que faz a série ser tão amada. É por isso que estamos colocando tudo em produção e marketing para este título.

Infelizmente, há muito que ainda não podemos revelar. Isso pode não ser reconfortante, mas prometo que toda a equipe está fazendo o melhor possível para criar um produto que preserve tudo o que tornou os Tales fantásticos todos esses anos.

Vamos revelar cada parte do jogo quando estiver pronto.

Agora, tenho certeza que muitos de vocês estão se perguntando sobre a reutilização do inicial "A" em nosso título.

Pessoalmente, eu prefiro que se abreviado o título Arise ou "TOArise". Minha crença como produtor é que isso tornará mais fácil de entender para pessoas que não estão familiarizadas com o nosso trabalho.

Estamos usando o #TOARISE como nossa hashtag no Twitter e solicitamos que você faça o mesmo. Além disso, sinta-se à vontade para seguir Tomizawa no Twitter .

Embora não seja tudo, é claro, você poderá obter mais informações sobre os bastidores sobre desenvolvimento e marketing.

Consideramos que a comunicação com nossos fãs é o primeiro e mais importante aspecto do gerenciamento dos contos daqui para frente. Então, a última coisa que quero dizer neste post, como produtor, é que pretendo enfrentar os desafios do desenvolvimento e da comunicação para fazer do Tales of Arise o primeiro passo de uma nova era de Tales .

Nós teremos mais detalhes aqui no fim de semana na TalesFest, então espere por isso.

Espero ver você aqui novamente!

- Yusuke Tomizawa, produtor Tales of Arise e produtor geral de IP da série Tales Of.

Infobox_Arise.jpg
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
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Vi o vídeo agora, primeira vez que vejo gráficos fodas em um Tales of kkkkk

Sistema de batalha soulzado como previa senão não ganha notinhas boas e não vende ! Action RPG smash button morreu pelo visto, agora só falta aTry Ace e Square aprenderem com isso !

RPG de hoje ou vira turnos ou vira souls senão não ganha nota, vendas e fama !
 

___Zappa___

Supra-sumo
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Tales of Arise Producer Yusuke Tomizawa Interview by Famitsu

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The Next Tales of mothership title, Tales of Arise was just announced at this year's E3. Take a look at Famitsu's interview with its producer, Yusuke Tomizawa-san!

At the recent Microsoft E3 press conference, Tales of Arise was announced! Of course, not without a little hiccup here and there, but no matter. The Producer for Tales of Arise, Yusuke Tomizawa-san, shares info on the upcoming game in this interview from Famitsu!

For those who are TLDR, the key points:

  • The goal this time around is the harmony between "tradition vs evolution"
  • Armor guy and the girl are indeed the hero and heroine. Both are designed by Minoru Iwamoto, who is also directing the art for the game, a first in the series to have both character designer also direct the art.
  • Bandai Namco Studio involves people from Tales of Berseria and Phantasia.
  • Main hero looks like that to appeal more to Western fans, but his looks may change depending on circumstances in game
  • The game takes place 300 years after the whole Rena enslaves Dahna thing.
  • The hero is from Dahna and the heroine is from Rena. Because of this discrimination, they're off to a rocky start.
  • The game started with codename "Arise" with the intention to "revive" the series. In the end it just kind of stuck despite other name proposals.
  • In order to further the series, they're pushing Tales to also evolve in some parts, even if it means breaking certain traditions such as the whole acronym thing (Tales of Phantasia = TOP, etc.).
  • Steps to attract new players have been done.

Without further ado, the interview!

Tradition vs Evolution in Gaining New Fans

--- Finally, the latest work for the series, Tales of Arise, has been announced. When was development started?


YT: It has been a year since Tales of Vesperia: REMASTER (Definitive Edition) has been announced, but Arise was in production long before that. As you'll see from the trailer, Tales of Arise is a very challenging title. It took us a long time to reevaluate exactly how the Tales of Series currently is and how it should move on from here.

--- Indeed, looking at the PV, it really draws a line to how the Tales of Series has been up until now.

YT: I assumed it would have that impact. In analyzing the charm that the Tales of Series has had for the past 20 years, there are indeed still areas that must undergo evolution as it heads toward the future. For the series to maintain and expand its brand in the future, younger users also need to be able to look at the new Tales games.

--- That is something long-standing series' tend to experience. Do you intend to also have young users become fans?

YT: And for that, we, of course, needed a different approach than before. The challenge was how we could communicate the title to be more attractive to fans and to be more attractive than ever before. Looking at the trailer alone, long time Tales of fans may feel unsettled, but I believe we've expressed the attractive points in Tales of that we've retained, and the points that needed to undergo changes were well discussed. I believe we'll be able to further show how we want to evolve what we changed as we reveal more details in the future.

--- Rather than feel evolution or change, the feeling the trailer invoked was more of surprise. Speaking of evolution, the graphics seem to have been heavily updated. The scene of the city and the fields look very beautiful.

YT: Graphics have really evolved in this. We've been using engines dedicated to Tales of since before, but now we're utilizing Unreal Engine 4. However, realistic graphics found in current-gen games is not the goal of Tales of Arise. In an attempt to develop unique watercolor style graphics with rich lighting and atmosphere and attractive characters, we've developed our own style of shading with Unreal Engine 4 as the base.

--- It also feels that the height of the characters feels different than before.

YT: This isn't about the characters, but we wanted this work to be more immersive than before. To provide that, we aim to enhance how characters move and act to allow you the feel that the character "really lives in our world". In approaching that, to avoid having the character blend with the watercolor like backgrounds, we've emphasized their heights to be more human-like. We also take particular emphasis on the force of the character's motions. For example, if the character were to turn its head, instead of the entire back or body just moving to follow, the body now twists in a more realistic fashion.

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--- Speaking of the characters, in the trailer we got to see what seems to be the hero and heroine. There were no credits as to the character designers, so who is the character designer this time?

YT: You may have noticed from the key visual on the website, but the character designer for the main characters this time around is Minoru Iwamoto from Bandai Namco Studio. He is also in charge of the art direction, which includes how characters blend with the backgrounds that I mentioned earlier.

--- Iwamoto-san has designed Edna and Zaveid from Tales of Zestiria and Laphicet and Eizen from Tales of Berseria, but this will be the first time he has designed the main characters, isn't it?

YT: This will also be the first time that the main character designer would also be in charge of the game's art direction. This creates a sense of harmony for the game's art on different levels. In an example, by having someone design the appearance of the world and how characters are dressed simultaneously, we are able to reach a level of cultural harmony never done before. As I mentioned, our goal in the game is to provide a more immersive feel, hence we chose this direction in the art production.

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--- The expressions of the 3D character models were also quite realistic.

YT: Yes. The facial animations and camera work are all made at the same level of 3D animation seen on TV and theater. Some may think, "if the 3D animations will be enhanced this much, then is there still a need for 2D animations?" For the Tales of Series, however, 2D animation is still important and part of the tradition, and is part of the major balance against the evolution part. We will make both approaches effectively dramatic.

--- By the way, Bandai Namco Studio is in charge of the game?

YT: Yes, they are. The staff does vary, with members from the latest work, Tales of Berseria, but we also have members who worked on Tales of Phantasia. The staff consists of both new and old members with a profound love for the series who are working together to succeed in the balance of evolution and tradition.

--- Will the main staff such as the director be announced in the future?

YT: We have various staff in different sections. As such, for example, when we want to have information on how battles go announced in the future, we'd like those staff members to voice them out themselves. For now, the music composer is a secret. And of course, we're not forgetting the theme song, either.

Dahna and Rena. The Hero and Heroine.

--- In the trailer, the worlds were called Dahna and Rena. What kind of worlds are they?


YT: The world where the main characters live in is Dahna, and the floating planet seen in both the key visual and trailer is Rena. Dahna is described as a world filled with nature, and the residents of Dahna revere Rena as the planet where the "dead and the divine reside". Rena, on the other hand, is a world with advanced science and magic technology, and they have invaded Dahna 300 years prior to the events of the game. You could call Dahna's culture as more of the middle ages, with little science and no magic. With Rena's overwhelming power, Dahna's people were defeated and enslaved. Our story begins 300 years later, from a one-sided view of the relationship between the two. From this beginning alone, one may feel a hard and dark atmosphere.

--- In such circumstances, our man in armor seems like our hero.

YT: He is, of course, the main hero. His story builds up on how to overthrow his current affairs. His appearance also has not yet been seen in the previous titles. Even though he's the hero, he's hiding behind a full-face helmet (lol). With regards to designs like those of royal knights, since the Tales of Series is also now popular overseas, hence this was taken into consideration in the designs. That said, the hero's helmet also has certain physical characteristics. We were trying to design a Tales-like character but at the same time give a new feel. Please wait for further information on the hero, including name, voice actor, etc. By the way, the hero's appearance isn't limited to that armor. He will have different clothing based on different situations.

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--- For the female character, instead of a cute vibe, she had a more dignified feel. Is she the heroine?

YT: Yes, she is the heroine. She is a strong and cool woman that we made to appear in the trailer to be able to participate well in battle. She also seems to not get along with the hero at first. Indeed, this has to do with the conflict between Dahna and Rena. Our main hero is from Dahna, and our heroine is from Rena, so they are of different races. The people of Rena discriminate against the people of Dahna, so the start of their relationship eventually leads to significant drama.

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--- In the trailer, we saw the two in battle. Of course the battles were action-packed.

YT: Just like in the previous Tales, battles are action-packed with enemies and encounters. We only showed a few battle scenes in the trailer, but we hoped to transmit that message. This time, we want new players to feel that "Tales of battles are refreshing" and that they are able to fight in quick, intuitive ways.

--- Tales of Series' battle system varies, and some require time to get used to enjoying combos. This time, would we feel more ease in getting into the action?

YT: Depending on the situation, there are specific actions that can be executed. There will also be elements to increase battle proficiency. Please wait for further info with regards to that.

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--- The enemy that the hero was facing in the trailer looked quite vicious.

YT: The goal of the enemy's design is to make him look more threatening. When we first consulted the development team, we wanted to go with having "more satisfaction in defeating a worthy enemy". There was the worry that female players may hate it if the enemies are too scary, but in RPGs it's important to have that sense of accomplishment in defeating the enemy. That's what we wanted to convey in the trailer.

--- In the previous games, we had cute enemies like the Polwigle, but the taste seems to have changed this time.

YT: For example, if we had a cute boar come out, Tales fans will know that it's an enemy from tradition, but new players might feel that gap in between and have a difficult time in getting that sense of accomplishment. As I said earlier, the game's goal is to strengthen the harmony between the characters and the worlds and to create an immersive feel, so the enemies are designed according to that tone. That doesn't mean there are no cute enemies at all, though. And though we can't say yet, there will also be a mascot-like existence. It also definitely doesn't mean that the game won't heave heartwarming elements. In order to have you feel the impact, we'll take it one at a time.

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Choosing the title "Tales of Arise"

--- You are highly emphasizing the balance between tradition and evolution. In the trailer, we felt a lot of the change and evolution part, but what about the tradition part?


YT: There are many elements that make a Tales game, such as the action battles and the skits or chats. We composed each element while thinking exactly why they're so popular and how can we make them evolve somehow. The team is working to make it feel still as a Tales game, and we feel it important to communicate with our fans, hence why we launched the blog. We're thinking of leading the communication through social media, as well.

--- Will there be trial versions or meet-up events?

YT: I can't confirm anything yet, but I would like opportunities for the players to try the game before release.

--- We're looking forward to that. By the way, we would like to inquire about the title. Up until now, the titles in the series would take up an acronym based on the English title, such as Tales of Phantasia being "TOP". Based on that rule though, Tales of Arise would be "TOA", but we already have Tales of the Abyss for that. Nevertheless, was there a special significance in choosing "Arise"?

YT: That is what our users have been using, right? At first, I thought it would be something we haven't used yet, like "N" or "O", but the game's codename during the early development stages was already "Arise", which came to be because of the strong desire to "revive" the Tales of Series. After that we had hundreds of titles proposed both from the development team and around the world, but in the end the title "Arise" was the closest to our vision. That's why, even if we had to bend that acronym rule, I wanted to convey the passion we have for this title. This is also linked to the game, as we have our characters who are trying to overturn their oppressing surroundings.

--- So what acronym should we use from now on?

YT: We prefer "Arise" or "TOArise". We aim to convey the title properly to new players, too. For example, if you look at "TOP", not all people will recognize it as "Tales of Phantasia", but if you look at "TOArise", somehow the message gets through somewhat. I know we're asking the fans to bend a rule that's been followed for so long, but if we must expand the series, we must be prepared to do unrivaled methods.

--- On to the last question. The release of Tales of Arise is 2020, but around what time specifically are we expecting?

YT: I'm sorry, but I cannot say just yet. Visually, the game is completed to some extent, but polishing still needs to be done. There are still many pieces to be set in, such as battles and stories. It might take a while, but please look forward to it.

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Foncte: http://www.abyssalchronicles.com/news/tales-of-arise-producer-yusuke-tomizawa-interview-by-famitsu
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
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Tomara q seja inicio de 2020.....será que Tales of Arise terá 2 protagonistas como o Xilia?
 

SamasosukE

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Tales of Arise é um renascimento para a série que pretende ser "uma experiência altamente imersiva".

Primeira entrevista de produtor após o anúncio do jogo.

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A Famitsu publicou a primeira entrevista com o novo produtor da série Tales Of e Produtor de Tales of Arise, Yusuke Tomizawa, após o anúncio do jogo , que compartilha novas informações sobre a próxima revitalização da série.
Aqui estão os detalhes notáveis da entrevista:

  • O projeto Tales of Arise começou muito antes do Tales of Vesperia: Definitive Edition, anunciado há um ano.
  • Como você pode dizer a partir do vídeo, esse é um título consideravelmente desafiador e, ao criá-lo, precisávamos de algum tempo para repensar o que a série Tales Of é e o que ela deveria ser.
  • Nosso objetivo era "Sucessão e Evolução", enquanto também confrontava as tradições da série.
  • Enquanto estávamos analisando os principais apelos da série Tales Of , havia muitas partes que precisavam evoluir para o futuro. Para manter e expandir a marca daqui para frente, também precisamos atrair a atenção de jovens jogadores. Dito isto, estamos nos desafiando a apresentar algo que ouse recuar das convenções tradicionais da série, a fim de atrair mais jogadores.
  • Provavelmente haverá alguns fãs que só assistem ao trailer e sentem uma sensação de desconforto, mas tivemos discussões sobre o apelo fundamental da série Tales Of e os pontos a serem levados adiante, e decidimos e planejamos nossos pontos de evolução com base nisso. Vamos explicar os detalhes de cada elemento em algum momento no futuro.
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  • Com Tales of Arise, descartamos o mecanismo dedicado que usamos até agora. A fim de obter iluminação e atmosfera ricas, acompanhadas de gráficos únicos, semelhantes a aquarela e modelos de personagens acessíveis, baseamos o jogo no Unreal Engine 4 enquanto desenvolvemos nossos próprios cel shading completamente originais e similares.
  • O tema é oferecer “uma experiência altamente imersiva”. Como uma representação disso, estamos aprimorando ainda mais coisas como o desempenho e as ações dos personagens para que os jogadores sintam que “esse personagem vive neste mundo. Com essa abordagem, estamos combinando campos e personagens representados em um estilo aquarela, bem como aumentando o tamanho do corpo dos personagens para parecerem mais humanos. Estamos colocando uma quantidade específica de esforço em movimentos. Como se você se virasse, o personagem não giraria instantaneamente - é mais realista que o personagem primeiro torça o corpo antes de se virar.
(Minoru Iwamoto - trabalhou em Tales Of Vesperia, Zestiria e Berseria como design dos personagens principais).
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  • Minoru Iwamoto, que trabalha na Bandai Namco Studios, é o principal designer de personagens e diretor de direção de arte. Este é o primeiro título da mothership na série em que ambos os papéis são preenchidos por uma única pessoa. Mas por causa disso, há um senso de unidade na arte do jogo em vários aspectos. Por exemplo, ao trabalhar simultaneamente no mundo e nos figurinos, podemos ter um senso de unificação até o nível cultural. Isso também faz parte do plano de oferecer “uma experiência altamente imersiva”, que é novamente o tema deste jogo.
  • Para áreas relacionadas ao desempenho, como as animações faciais de um personagem ou o trabalho de câmera, estamos buscando um nível de anime 3D comparável à televisão e ao teatro.
  • Embora possa parecer que o anime 2D é desnecessário com a atualização para o anime 3D, o anime 2D é um elemento importante da série Tales Of , e desempenha um papel no grande equilíbrio que é "Sucessão e Evolução" para sua utilização, estamos projetando o drama para ser mais emocionante em ambas as extremidades.
  • O desenvolvimento está sendo tratado inteiramente pela Bandai Namco Studios. Entre as nossas fileiras estão os funcionários da Tales of Berseria, e alguns deles trabalharam em Tales of Phantasia . Temos pessoal novo e velho que ama a série e está trabalhando no jogo enquanto discute a “sucessão e evolução da tradição”.
  • O compositor ainda é um grande segredo, mas será apresentado mais tarde. Nós vamos ter uma música tema.
  • O planeta em que o protagonista vive é Dahna, e o planeta que flutua no céu é Rena. Dahna é um planeta naturalmente rico, mas equivale à Idade Média em nível cultural. Rena, por outro lado, é desenvolvida em ciência e artes mágicas, e invadiu Dahna 300 anos antes dos eventos deste jogo. Com sua esmagadora diferença de poder, Rena derrotou e escravizou o povo de Dahna. Isso continuou por 300 anos, que é onde nossa história começa.
  • O protagonista masculino é de Dahna. Como superar o estado de opressão de seu povo é uma direção que a história toma. A armadura e o capacete do protagonista estão equipados devido às suas características físicas/cultural. Deve-se notar que ele tem mais do que apenas sua roupa e armadura, e vai mudar para várias fantasias de acordo com a situação.
  • A heroína é de Rena e é uma mulher confiante e atraente. Com a relação de poder entre Dahna e Rena, ela e o protagonista não são muito bons amigos desde o começo. Seu relacionamento começa em um ambiente onde as pessoas de Rena discriminam as pessoas de Dahna e, eventualmente, levam a um grande drama.
  • As Batalhas são tradicionais como Tales Of - São batalhas de ação contra inimigos e encontros. O tema aqui é dar aos novos usuários a sensação de “uma batalha emocionante”. Estamos indo para batalhas com ação mais intuitiva e rápida que fazem você pensar que “isso parece divertido” apenas olhando para ele.
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  • Na batalha, você pode desencadear várias ações de acordo com a situação. Há também elementos que aumentam o nível de habilidade através do uso prolongado.
  • Estamos aumentando a intimidação dos projetos inimigos. Isso vem da ideia de que “você deve ter um sentimento maior de conquista ao derrotar um inimigo”. Embora também nos preocupemos com algumas jogadoras que não gostam disso, é importante que as batalhas de RPG evoquem uma sensação de realização ao derrotar um inimigo.
  • Isso não quer dizer que não haverá inimigos do tipo fofo. Ainda é um segredo, mas há algo como um mascote neste jogo.
  • A série Tales Of, tem muitos elementos tradicionais, e o mesmo pode ser dito para batalhas de ação, mas também há cenas de diálogo chamadas skit e chat. Em relação a esses, estamos fazendo cada elemento enquanto constantemente temos discussões detalhadas, tais como, “Por que isso é popular?” E “Que tipo de evolução os jogadores querem ver?”
  • Achamos que era necessário relatar o trabalho duro da equipe e lançamos um blog para reunir a série. A partir daqui, vamos nos comunicar em detalhes via mídia social.
  • Eu não posso fazer nenhuma promessa, mas gostaria de oferecer mais oportunidades de participar ativamente do jogo antes do lançamento do que antes.
  • (Por que você escolheu o nome Tales of Arise, quando a abreviação “TOA” já é atribuída a Tales of the Abyss??) O nome de código para este projeto foi "Arise".
  • É uma palavra que veio do forte desejo de revitalizar a série durante o desenvolvimento. Depois disso, discutimos ideias de título com nossa equipe de desenvolvimento e marketing em todo o mundo, mas todos estavam de acordo em que "Arise", o codinome que mantinha nossas convicções, era o título mais apropriado. Então decidimos que devíamos acompanhá-lo para transmitir nosso entusiasmo pelo renascimento da série, mesmo que tivéssemos que mudar a regra tácita da abreviação da série. Naturalmente, também está ligado aos temas expressos na história, e a palavra "Levante-se" aumenta os sentimentos do protagonista e da empresa que se levantam para derrubar seu ambiente supressivo.
  • Queremos que a abreviação deste jogo seja "Arise" ou "ToArise".
  • Eu não posso dizer nada sobre a data de lançamento ainda. Embora as coisas estejam completas até certo ponto, ainda há coisas que precisam ser aprimoradas, e há muitas seções, como batalhas e peças dramáticas que ainda precisam ser construídas.
  • Tales of Arise será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020.
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T.Chico

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Tales of Arise é um renascimento para a série que pretende ser "uma experiência altamente imersiva".

Primeira entrevista de produtor após o anúncio do jogo.

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A Famitsu publicou a primeira entrevista com o novo produtor da série Tales Of e Produtor de Tales of Arise, Yusuke Tomizawa, após o anúncio do jogo , que compartilha novas informações sobre a próxima revitalização da série.
Aqui estão os detalhes notáveis da entrevista:

  • O projeto Tales of Arise começou muito antes do Tales of Vesperia: Definitive Edition, anunciado há um ano.
  • Como você pode dizer a partir do vídeo, esse é um título consideravelmente desafiador e, ao criá-lo, precisávamos de algum tempo para repensar o que a série Tales Of é e o que ela deveria ser.
  • Nosso objetivo era "Sucessão e Evolução", enquanto também confrontava as tradições da série.
  • Enquanto estávamos analisando os principais apelos da série Tales Of , havia muitas partes que precisavam evoluir para o futuro. Para manter e expandir a marca daqui para frente, também precisamos atrair a atenção de jovens jogadores. Dito isto, estamos nos desafiando a apresentar algo que ouse recuar das convenções tradicionais da série, a fim de atrair mais jogadores.
  • Provavelmente haverá alguns fãs que só assistem ao trailer e sentem uma sensação de desconforto, mas tivemos discussões sobre o apelo fundamental da série Tales Of e os pontos a serem levados adiante, e decidimos e planejamos nossos pontos de evolução com base nisso. Vamos explicar os detalhes de cada elemento em algum momento no futuro.
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  • Com Tales of Arise, descartamos o mecanismo dedicado que usamos até agora. A fim de obter iluminação e atmosfera ricas, acompanhadas de gráficos únicos, semelhantes a aquarela e modelos de personagens acessíveis, baseamos o jogo no Unreal Engine 4 enquanto desenvolvemos nossos próprios cel shading completamente originais e similares.
  • O tema é oferecer “uma experiência altamente imersiva”. Como uma representação disso, estamos aprimorando ainda mais coisas como o desempenho e as ações dos personagens para que os jogadores sintam que “esse personagem vive neste mundo. Com essa abordagem, estamos combinando campos e personagens representados em um estilo aquarela, bem como aumentando o tamanho do corpo dos personagens para parecerem mais humanos. Estamos colocando uma quantidade específica de esforço em movimentos. Como se você se virasse, o personagem não giraria instantaneamente - é mais realista que o personagem primeiro torça o corpo antes de se virar.
(Minoru Iwamoto - trabalhou em Tales Of Vesperia, Zestiria e Berseria como design dos personagens principais).
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  • Minoru Iwamoto, que trabalha na Bandai Namco Studios, é o principal designer de personagens e diretor de direção de arte. Este é o primeiro título da mothership na série em que ambos os papéis são preenchidos por uma única pessoa. Mas por causa disso, há um senso de unidade na arte do jogo em vários aspectos. Por exemplo, ao trabalhar simultaneamente no mundo e nos figurinos, podemos ter um senso de unificação até o nível cultural. Isso também faz parte do plano de oferecer “uma experiência altamente imersiva”, que é novamente o tema deste jogo.
  • Para áreas relacionadas ao desempenho, como as animações faciais de um personagem ou o trabalho de câmera, estamos buscando um nível de anime 3D comparável à televisão e ao teatro.
  • Embora possa parecer que o anime 2D é desnecessário com a atualização para o anime 3D, o anime 2D é um elemento importante da série Tales Of , e desempenha um papel no grande equilíbrio que é "Sucessão e Evolução" para sua utilização, estamos projetando o drama para ser mais emocionante em ambas as extremidades.
  • O desenvolvimento está sendo tratado inteiramente pela Bandai Namco Studios. Entre as nossas fileiras estão os funcionários da Tales of Berseria, e alguns deles trabalharam em Tales of Phantasia . Temos pessoal novo e velho que ama a série e está trabalhando no jogo enquanto discute a “sucessão e evolução da tradição”.
  • O compositor ainda é um grande segredo, mas será apresentado mais tarde. Nós vamos ter uma música tema.
  • O planeta em que o protagonista vive é Dahna, e o planeta que flutua no céu é Rena. Dahna é um planeta naturalmente rico, mas equivale à Idade Média em nível cultural. Rena, por outro lado, é desenvolvida em ciência e artes mágicas, e invadiu Dahna 300 anos antes dos eventos deste jogo. Com sua esmagadora diferença de poder, Rena derrotou e escravizou o povo de Dahna. Isso continuou por 300 anos, que é onde nossa história começa.
  • O protagonista masculino é de Dahna. Como superar o estado de opressão de seu povo é uma direção que a história toma. A armadura e o capacete do protagonista estão equipados devido às suas características físicas/cultural. Deve-se notar que ele tem mais do que apenas sua roupa e armadura, e vai mudar para várias fantasias de acordo com a situação.
  • A heroína é de Rena e é uma mulher confiante e atraente. Com a relação de poder entre Dahna e Rena, ela e o protagonista não são muito bons amigos desde o começo. Seu relacionamento começa em um ambiente onde as pessoas de Rena discriminam as pessoas de Dahna e, eventualmente, levam a um grande drama.
  • As Batalhas são tradicionais como Tales Of - São batalhas de ação contra inimigos e encontros. O tema aqui é dar aos novos usuários a sensação de “uma batalha emocionante”. Estamos indo para batalhas com ação mais intuitiva e rápida que fazem você pensar que “isso parece divertido” apenas olhando para ele.
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  • Na batalha, você pode desencadear várias ações de acordo com a situação. Há também elementos que aumentam o nível de habilidade através do uso prolongado.
  • Estamos aumentando a intimidação dos projetos inimigos. Isso vem da ideia de que “você deve ter um sentimento maior de conquista ao derrotar um inimigo”. Embora também nos preocupemos com algumas jogadoras que não gostam disso, é importante que as batalhas de RPG evoquem uma sensação de realização ao derrotar um inimigo.
  • Isso não quer dizer que não haverá inimigos do tipo fofo. Ainda é um segredo, mas há algo como um mascote neste jogo.
  • A série Tales Of, tem muitos elementos tradicionais, e o mesmo pode ser dito para batalhas de ação, mas também há cenas de diálogo chamadas skit e chat. Em relação a esses, estamos fazendo cada elemento enquanto constantemente temos discussões detalhadas, tais como, “Por que isso é popular?” E “Que tipo de evolução os jogadores querem ver?”
  • Achamos que era necessário relatar o trabalho duro da equipe e lançamos um blog para reunir a série. A partir daqui, vamos nos comunicar em detalhes via mídia social.
  • Eu não posso fazer nenhuma promessa, mas gostaria de oferecer mais oportunidades de participar ativamente do jogo antes do lançamento do que antes.
  • (Por que você escolheu o nome Tales of Arise, quando a abreviação “TOA” já é atribuída a Tales of the Abyss??) O nome de código para este projeto foi "Arise".
  • É uma palavra que veio do forte desejo de revitalizar a série durante o desenvolvimento. Depois disso, discutimos ideias de título com nossa equipe de desenvolvimento e marketing em todo o mundo, mas todos estavam de acordo em que "Arise", o codinome que mantinha nossas convicções, era o título mais apropriado. Então decidimos que devíamos acompanhá-lo para transmitir nosso entusiasmo pelo renascimento da série, mesmo que tivéssemos que mudar a regra tácita da abreviação da série. Naturalmente, também está ligado aos temas expressos na história, e a palavra "Levante-se" aumenta os sentimentos do protagonista e da empresa que se levantam para derrubar seu ambiente supressivo.
  • Queremos que a abreviação deste jogo seja "Arise" ou "ToArise".
  • Eu não posso dizer nada sobre a data de lançamento ainda. Embora as coisas estejam completas até certo ponto, ainda há coisas que precisam ser aprimoradas, e há muitas seções, como batalhas e peças dramáticas que ainda precisam ser construídas.
  • Tales of Arise será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020.
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Valeu por trazer tudo em PT:kpaixao gostei que enfatizou a relação da serie com visual anime, esse Tales vai ser meu JRPG de 2020 tomara que tenha magias grandiosas nível Vesperia.
 

billpower

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Tá muito foda isso aí! Ansiosíssimo! Até lá já terei zerado Vesperia e Eternia. Ficará faltando só eles trazerem os 2 Xillia. Acho que Graces não vem, terei que jogar via emulação.
 

SamasosukE

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Tales Of Arise é uma reinvenção da série, mas não será Open World.


Quando Tales of Arise foi anunciado na conferência do Xbox da Microsoft, os fãs da série experimentaram um momento de alegria e depois de horas a dias de perguntas preocupadas. Desde a revelação, que mostrou um jogo Tales Of tecnologicamente mais avançado do que os títulos anteriores, os fãs estavam se perguntando exatamente como esse título vai mudar uma série bastante tradicional.

Nós nos sentamos com Yusuke Tomizawa, o novo produtor da série Tales Of, depois que Hideo Baba deixou a empresa, para discutir o mais novo jogo Tales. O próprio Tomizawa tinha um adesivo de Sans from Undertale em seu laptop, um jogo para o qual ele professa ser um fandom. Já se passaram alguns anos desde Tales of Berseria, que cruzou gerações com uma versão para PlayStation 3 e PlayStation 4, fazendo de Tales of Arise o primeiro jogo da série completamente desatrelado à geração anterior e construído exclusivamente para um hardware moderno. No trailer, parecia que o jogo poderia estar aproveitando essa tecnologia para um RPG de mundo aberto semelhante a jogos como Xenoblade X ou The Witcher 3. Não é bem assim, de acordo com Tomizawa.

Embora as capturas de tela e o trailer inicial tenham sugerido um título de mundo aberto, a estrutura do Tales of Arise é semelhante a outros jogos Tales. Tomizawa apontou que o trailer de revelação não tinha interface do usuário, então as suspeitas sobre a falta de mapa do mundo não estão corretas.

No entanto, isso não significa que tudo esteja como está. Tomizawa não entrou em detalhes sobre o sistema de batalha, mas ele disse que planeja fazer coisas novas e excitantes com ele em Arise. Quando mencionei o Sistema de Batalha Linear Motion, ele disse que não haveria muitas mudanças em sua fórmula central, já que ele queria que o público dos Tales também encontrasse conforto nos sistemas do jogo.

O assunto do público foi discutido com Tomizawa, que explicou que ele quer aumentar a popularidade da série Tales com o público ocidental. A estréia de Arise e do Vesperia Definitive Edition ano passado, nas conferências da Microsoft na E3, não foi uma coincidência. Isso dá à Bandai Namco a chance de estrear o título em um palco ocidental e detalhar isso logo após o Tales Festa do Japão. Isso permite que eles cubram suas bases de marketing para os múltiplos públicos do jogo, ao mesmo tempo em que tentam desenvolvê-lo.

Tomizawa esclareceu que Arise tem dois temas: "Herança e Evolução", embora tenha dito que isso seria um spoiler para o resto do jogo. O personagem principal era um escravo preso e a heroína feminina vive em um país que está em guerra com o reino do protagonista. Ao contrário de Tales of Xillia, você não escolhe dois personagens principais diferentes, é uma história contada com o espadachim escravo.

A Bandai Namco não estava disposta a falar sobre outros membros do grupo ainda, mas disse que você poderia esperar um tamanho similar aos outros jogos da série quanto ao recrutamento de membros na equipe (total de 6).

Tales of Arise está chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020.
 

Danilo Souza

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Valeu por trazer tudo em PT:kpaixao gostei que enfatizou a relação da serie com visual anime, esse Tales vai ser meu JRPG de 2020 tomara que tenha magias grandiosas nível Vesperia.

Pra mim até seria, mas ano que vem tem Persona 5 Royal, aí não tem como :klol
 

SagaOPC

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cara... esses japas precisam melhorar mto os character design. Não faz sentido nenhum essas porras. Não tem contexo nenhum, não faz sentido nenhum. É totalmente style over substance q grita genérico

Tales-of-Arise_2019_06-07-19_001.jpg


parece com desenhos q fazia no colegial pq achava "cool"
Só não entendi porque o cara tem quase dois palmos de testa.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

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Tales of Arise apresenta o protagonista Alphen e a heroína Shionne:


Tales-of-Arise_06-15-19_001.jpg



Bandai Namco revelou os nomes, dubladores japoneses e breves descrições para o protagonista e heroína de Tales of Arise no Tales of Festival 2019 em Yokohama.

Alphen (dublado por Takuya Satou)

Do planeta Dahna, um jovem que usa uma máscara de ferro e perdeu a dor e a memória. Desencadeado por seu encontro com Shionne, ele pega a "Espada da Chama" na mão e se joga na batalha pela liberdade de Rena.

Tales-of-Arise_06-15-19_Alphen-Art-600x492.png


Shionne (dublado por Shino Shimoji)

Do planeta Rena, uma garota amaldiçoada por “Thorns” que causa dor intensa a quem ela toca. Ela une forças com Alphen para um propósito oculto e luta em rebelião contra seu próprio povo de Rena.

Tales-of-Arise_06-15-19_Shionne-Art-600x974.png


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Tales of Arise será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020.

 

billpower

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In the trailer, we saw the two in battle. Of course the battles were action-packed.

YT: Just like in the previous Tales, battles are action-packed with enemies and encounters. We only showed a few battle scenes in the trailer, but we hoped to transmit that message. This time, we want new players to feel that "Tales of battles are refreshing" and that they are able to fight in quick, intuitive ways.
Delícia! DELÍCIA! Se foda Souls! Essa porra ainda será Tales! :rox

Vão dizer que qualquer besteirinha que adicionem ou modifiquem será por causa de Souls, que seja, mas que não deixe de ser Tales, para ser uma variante de Souls já terá o Code Vein.

You are highly emphasizing the balance between tradition and evolution. In the trailer, we felt a lot of the change and evolution part, but what about the tradition part?

YT: There are many elements that make a Tales game, such as the action battles and the skits or chats. We composed each element while thinking exactly why they're so popular and how can we make them evolve somehow. The team is working to make it feel still as a Tales game, and we feel it important to communicate with our fans, hence why we launched the blog. We're thinking of leading the communication through social media, as well.

Nego que já tá doido vendo "souls isso", "souls aquilo" nos trailers, para mim, neste trecho ele deixa claro que o combate será identificável com o que se tem em Tales, ou seja, as artes com certeza estarão lá, no mais, esta esquiva que o pessoal já fez gif comparando com estilo Souls me pareceu apenas uma evolução da esquiva já utilizada em ToZ e ToB, apenas com um movimento a mais, no caso, o rolamento.

Duvido que deixe de ser um fast paced action combat.
 

T.Chico

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Delícia! DELÍCIA! Se foda Souls! Essa porra ainda será Tales! :rox

Vão dizer que qualquer besteirinha que adicionem ou modifiquem será por causa de Souls, que seja, mas que não deixe de ser Tales, para ser uma variante de Souls já terá o Code Vein.



Nego que já tá doido vendo "souls isso", "souls aquilo" nos trailers, para mim, neste trecho ele deixa claro que o combate será identificável com o que se tem em Tales, ou seja, as artes com certeza estarão lá, no mais, esta esquiva que o pessoal já fez gif comparando com estilo Souls me pareceu apenas uma evolução da esquiva já utilizada em ToZ e ToB, apenas com um movimento a mais, no caso, o rolamento.

Duvido que deixe de ser um fast paced action combat.
Estou jogando God Eater 3 para ver qual é a desse diretor.
 

Kameratos

Habitué da casa
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Cara como esse jogo está lindo, mal vejo a hora de ver mais sobre ele, com certeza comprarei.
 
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