O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Remnant: From the Ashes | Um TPS Souls-like | PC/PS4/XONE

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Terminei essa semana, put* ogo bom NÃO dava nada pelo jogo me surpreendeu

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
So ps5 e xbox x tera 60 fps
Nem xbox s tera isso, nem ps4 pro
Chora!!!!
caramba, esse jogo nem é pesado assim, rodei ele com muita facilidade em Full HD 60fps no meu PC e até em um PC bem mais modesto o jogo rodou com 60 frames, achava que o PS4 pro rodava assim no modo performance
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
No hype do 2 joguei o 1 para conhecer a série. Gostei bastante, cheguei no boss final em 2 dias.

A PORRA DO JOGO BUGA A PORRA DO BOSS FINAL, NÃO APARECE O PONTO FRACO DO BOSS APÓS SAIR DQUELE MUNDINHO QUE ELE MANDA O JOGADOR.

PROCUREI NA INTERNET E ACHEI UMA PESSOA NO REDDIT COM O MESMO PROBLEMA, UMAAAAA.

Fiquei tão puto com o jogo que desinstalei e perdi a vontade de jogar o 2.

Desculpa o desabafo.


Segue o link do reddit do bug:
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Pô é um negócio meio tosco mas eu tentei jogar esse jogo umas 3x mas não rola, o vermelho exagerado do jogo me deixa zoado, tem outro jogo assim que é isométrico, tipo Diablo que tentei jogar uns tempos atrás que é na mesma pegada, fonte vermelha, menu vermelho, isso me dá uma dor de cabeça do caramba, mesmo deixando minha TV na temperatura gelada de cores (mais azulada).
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Pô é um negócio meio tosco mas eu tentei jogar esse jogo umas 3x mas não rola, o vermelho exagerado do jogo me deixa zoado, tem outro jogo assim que é isométrico, tipo Diablo que tentei jogar uns tempos atrás que é na mesma pegada, fonte vermelha, menu vermelho, isso me dá uma dor de cabeça do caramba, mesmo deixando minha TV na temperatura gelada de cores (mais azulada).
Só o primeiro mundo é nessa pegada, tbm não gostei no começo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.815
Reações
10.967
Pontos
753
No hype do 2 joguei o 1 para conhecer a série. Gostei bastante, cheguei no boss final em 2 dias.

A PORRA DO JOGO BUGA A PORRA DO BOSS FINAL, NÃO APARECE O PONTO FRACO DO BOSS APÓS SAIR DQUELE MUNDINHO QUE ELE MANDA O JOGADOR.

PROCUREI NA INTERNET E ACHEI UMA PESSOA NO REDDIT COM O MESMO PROBLEMA, UMAAAAA.

Fiquei tão puto com o jogo que desinstalei e perdi a vontade de jogar o 2.

Desculpa o desabafo.


Segue o link do reddit do bug:


eu tive esse problema no lançamento do 1, jogando pirata sem patch :klol

o seu era original e atualizado?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Só o primeiro mundo é nessa pegada, tbm não gostei no começo.

Entendi, o hud e os menus não são tudo vermelho então ?

Confundi com aquele "The Ascent" que foi outro jogo que me deixou bem irritado :

ss_3708227bd120f1cd9987ba1c49ddabaec15ed0e3.1920x1080.jpg


Vou ver se quando ficar baratinho pego o 1 então.
 
Topo Fundo