- Mensagens
- 61.141
- Reações
- 172.574
- Pontos
- 1.714
Quase 3 anos
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quase 3 anos
Está aí, já apareceu um sonysta batendo palma pra empresa ferrando o consumidor.
Nem demorou muito.
A verdade é que o cara quis ser oportunista assinando algo que não faz o menor sentido ser assinado por um longo período, com a expectativa que fosse funcionar igual ao serviço do concorrente e se fodeu no processo. Toda vez que eu vejo alguma forma de abuso ou tentativa de se aproveitar de algo saindo pela culatra dou é risada.
Estamos em pleno capitalismo, a Sony não tem obrigação nenhuma de dar desconto ou de fazer o que a concorrência faz ahahahahahah.
Não tem obrigação mas são nessas brechas que a concorrência ganha clientes.A verdade é que o cara quis ser oportunista assinando algo que não faz o menor sentido ser assinado por um longo período, com a expectativa que fosse funcionar igual ao serviço do concorrente e se fodeu no processo. Toda vez que eu vejo alguma forma de abuso ou tentativa de se aproveitar de algo saindo pela culatra dou é risada.
Estamos em pleno capitalismo, a Sony não tem obrigação nenhuma de dar desconto ou de fazer o que a concorrência faz ahahahahahah.
Olha, finalmente um post sensato, parabéns!Excelente medida, tudo deve ser pautado na lógica e na ética.
Perfeita atitude da Sony!
Não tem obrigação mas são nessas brechas que a concorrência ganha clientes.
ps. e pegando sua citação, ela caberia direitinho para defender o desastroso anúncio do Xbox One. Fico imaginando se os fãs da marca japonesa teriam tais argumentos caso a Sony tivesse feito igual. Provavelmente sim.
Não tem obrigação mas são nessas brechas que a concorrência ganha clientes.
ps. e pegando sua citação, ela caberia direitinho para defender o desastroso anúncio do Xbox One. Fico imaginando se os fãs da marca japonesa teriam tais argumentos caso a Sony tivesse feito igual. Provavelmente sim.
[ ]Esse comentário foi de um acionista
[ X ]Esse comentário foi de um fã
Eu sempre tive a teoria que ainda bem que foi a Microsoft a meter a cara fora da trincheira e tentado emplacar o always online na época.
Se fosse a Sony, potencialmente teria colado
Pessoalmente ainda acho que não, por que assim como a Sony fez, a M$ tiraria vantagem.Eu sempre tive a teoria que ainda bem que foi a Microsoft a meter a cara fora da trincheira e tentado emplacar o always online na época.
Se fosse a Sony, potencialmente teria colado
Pessoalmente ainda acho que não, por que assim como a Sony fez, a M$ tiraria vantagem.
A unica que realmente teria alguma chance de colar com isso é a Nintendo, mas ela não tem a capacidade de sequer fazer um serviço online funcional, quem dirá forçar um always on.
Estamos seguros por hora.
Imagina a dor:
Visualizar anexo 260448
Sony fez promoção de 30% no plus o moleque juntou 15 anos.
Agora por algum motivo a Sony tá pedindo que ele pague mais que o preço que era pra assinar do 0.
Se ele fosse assinar do 0 teria que pagar $3159 (sim 3 mil) pra converter os 15 anos. Mas a Sony tá pedindo $4600
Não entendi uma coisa. Na nova PS Plus, o plano mais básico é o equivalente ao PS Plus atual. Quem quiser manter só essa Plus básica ainda assim precisa pagar por esse upgrade?
Acredito que não. O problema vai ser você querer as coisas novas.Não entendi uma coisa. Na nova PS Plus, o plano mais básico é o equivalente ao PS Plus atual. Quem quiser manter só essa Plus básica ainda assim precisa pagar por esse upgrade?
Eu sempre tive a teoria que ainda bem que foi a Microsoft a meter a cara fora da trincheira e tentado emplacar o always online na época.
Se fosse a Sony, potencialmente teria colado