O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegadinha do malandro: Usuários que pegaram a antiga PS Plus em promoção terão que pagar mais pelo upgrade

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
vegeta-sad.gif
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Tô achando difícil ser isso aí mesmo, seria muita filhadaputice :klol

Eu botei em 2019, 4 anos de plus (saudosos códigos da Saraiva que funcionavam na conta US). Ou seja, minha plus vai até fim de 2023 e já vou achar absurdo se me obrigarem a dar upgrade pelo período inteiro. Imagina quem tem mais tempo.
 


Surrag

Veterano
Mensagens
168
Reações
483
Pontos
148
Meu Deus, por isso PC é muito superior, não depende de empresa socando nas suas costas todo dia.

Esses dias tem até sido engraçado as notícias sobre a Sony.

Pagar por Emulação lixo e vergonhosa para 2022, online pago e ainda socar em quem aproveita promoção, que piada, só rindo
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Está aí, já apareceu um sonysta batendo palma pra empresa ferrando o consumidor.

Nem demorou muito.

Tenho TODAS plataformas amigo, os 2 modelos de Xbox Series, os 3 modelos do Switch, PC Next Gen e um PS5 Mídia Física, esse papo de ISTA é coisa de quem precisa escolher hahahaha.

Eu assino Gamepass com esqueminha de Live Gold a 5 anos e se DER farei o mesmo em 2023 quando acabar meu plano. Veja que eu coloquei se der, porque as coisas são e não são, a benevolência da Microsoft pode acabar a qualquer instante, mas eu não criei um expectativa sobre isso.

É o mesmo caso com a Plus. Se DESSE pra fazer eu faria, mas como estamos vendo agora não existe essa possibilidade. Não fui eu quem apostou errado, não fui eu quem supôs que isso seria uma possibilidade, a dor alheia não é minha e eu não consigo senti-la. O cara quis se dar bem e se deu mal, é igual entrar no Sporting Betting, perder 400 conto e culpar a plataforma por isso. É igual apostar em uma Shitcoin pra fazer grana rápida e ver ela derretendo junto com seu investimento.

Não existe nenhum motivo que eu possa pensar que faça valher a pena assinar PSN+ por 5/10/20 anos que não seja de tentar se beneficiar de alguma coisa. Podem criar a historinha triste que quiserem, a realidade é essa. Nego esperava ter 20 anos de PS+ Extra com o pagamento de um mês de assinatura.

Entendam uma coisa: a culpa de não ter dado certo é de quem apostou e não de quem joga as cartas.

Os que apostaram até poderiam ter sido recompensados com 20 anos de PS+ Extra por um preço mísero, infelizmente o que aconteceu foi justamente o contrário, apostou e errou. A Sony não tem obrigação de operar seus negócios igual o concorrente.

Eu vou assinar PS Plus Extra e dividir com um amigo, valor de aproximadamente 14 reais por mês. Pra mim já é suficientemente barato.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A verdade é que o cara quis ser oportunista assinando algo que não faz o menor sentido ser assinado por um longo período, com a expectativa que fosse funcionar igual ao serviço do concorrente e se fodeu no processo. Toda vez que eu vejo alguma forma de abuso ou tentativa de se aproveitar de algo saindo pela culatra dou é risada.

Estamos em pleno capitalismo, a Sony não tem obrigação nenhuma de dar desconto ou de fazer o que a concorrência faz ahahahahahah.


[ ]Esse comentário foi de um acionista

[ X ]Esse comentário foi de um fã
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
A verdade é que o cara quis ser oportunista assinando algo que não faz o menor sentido ser assinado por um longo período, com a expectativa que fosse funcionar igual ao serviço do concorrente e se fodeu no processo. Toda vez que eu vejo alguma forma de abuso ou tentativa de se aproveitar de algo saindo pela culatra dou é risada.

Estamos em pleno capitalismo, a Sony não tem obrigação nenhuma de dar desconto ou de fazer o que a concorrência faz ahahahahahah.
Não tem obrigação mas são nessas brechas que a concorrência ganha clientes.

ps. e pegando sua citação, ela caberia direitinho para defender o desastroso anúncio do Xbox One. Fico imaginando se os fãs da marca japonesa teriam tais argumentos caso a Sony tivesse feito igual. Provavelmente sim.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Não tem obrigação mas são nessas brechas que a concorrência ganha clientes.

ps. e pegando sua citação, ela caberia direitinho para defender o desastroso anúncio do Xbox One. Fico imaginando se os fãs da marca japonesa teriam tais argumentos caso a Sony tivesse feito igual. Provavelmente sim.

Eu sou consumidor, não acionista ou decision maker na Sony. Se ela me oferta algo e na minha concepção parece justo, eu assino e um abraço. Neste caso pra mim é justo o suficiente pagar 14 conto por mês em 2 usuários.

Eu não me sinto lesado pelas escolhas dos outros, nem faz sentido eu tomar as dores de nego que fica fazendo aposta a torto e direito.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Imagina a dor:

1653410520384.png

Sony fez promoção de 30% no plus o moleque juntou 15 anos.

Agora por algum motivo a Sony tá pedindo que ele pague mais que o preço que era pra assinar do 0.

Se ele fosse assinar do 0 teria que pagar $3159 (sim 3 mil) pra converter os 15 anos. Mas a Sony tá pedindo $4600
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
O @Galvanor gosta.

ele até pede pra meter um pouco mais.

Eu não assinei 15 anos de PS+ esperando que fosse ser recompensado por uma empresa capitalista ahhahaha.
Sinto muito amigo, mas quem levou no cu sem cuspe não fui eu. Eu não faço aposta errada, se eu jogo é pra ganhar.

Vou assinar anualmente rachando em 2 e vai me custar 14 reais por mês, o que pra mim é troco de pinga.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
Não tem obrigação mas são nessas brechas que a concorrência ganha clientes.

ps. e pegando sua citação, ela caberia direitinho para defender o desastroso anúncio do Xbox One. Fico imaginando se os fãs da marca japonesa teriam tais argumentos caso a Sony tivesse feito igual. Provavelmente sim.

Eu sempre tive a teoria que ainda bem que foi a Microsoft a meter a cara fora da trincheira e tentado emplacar o always online na época.

Se fosse a Sony, potencialmente teria colado :obrigue
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
[ ]Esse comentário foi de um acionista

[ X ]Esse comentário foi de um fã

Comentário de quem não sofre a dor alheia.

Na verdade eu sou cruel e dou risada de quem se fode, principalmente quando é uma tentativa fracassada de se dar bem.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Não seria absurdo multar os usuários que comprovadamente estenderam a assinatura por ma-fé, logo após o anúncio dos planos novos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Mais um dia que a Sony se esforça muito pra que eu tenha desgosto ao olhar para o meu PS5. A culpa é nossa. A gente que deu passe livre para que a empresa continuasse enrabando-nos. Não dá pra fingir surpresa, infelizmente. Se a atitude do consumidor mudar, a da Sony muda. O problema é ver acionista trabalhando incansavelmente pra defender aquele aborto de Gran Turismo, pra defender o corte de asinha dos “malandros” que ousaram aproveitar promoções, etc. Estamos na m****.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Eu sempre tive a teoria que ainda bem que foi a Microsoft a meter a cara fora da trincheira e tentado emplacar o always online na época.

Se fosse a Sony, potencialmente teria colado :obrigue
Pessoalmente ainda acho que não, por que assim como a Sony fez, a M$ tiraria vantagem.

A unica que realmente teria alguma chance de colar com isso é a Nintendo, mas ela não tem a capacidade de sequer fazer um serviço online funcional, quem dirá forçar um always on.

Estamos seguros por hora.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Não entendi uma coisa. Na nova PS Plus, o plano mais básico é o equivalente ao PS Plus atual. Quem quiser manter só essa Plus básica ainda assim precisa pagar por esse upgrade? :kduvida
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
Pessoalmente ainda acho que não, por que assim como a Sony fez, a M$ tiraria vantagem.

A unica que realmente teria alguma chance de colar com isso é a Nintendo, mas ela não tem a capacidade de sequer fazer um serviço online funcional, quem dirá forçar um always on.

Estamos seguros por hora.

Microsoft não tinha nem perto da moral da Sony à época, Sony vindo do excelente fim de geração do PS3 e a Microsoft apresentando um videogame mais caro e com o Kinect (Kinect esse que sempre foi um dissabor para os entusiastas).

O público teria muito mais propensão a aceitar esse tipo de política vindo da Sony, IMO.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Imagina a dor:

Visualizar anexo 260448

Sony fez promoção de 30% no plus o moleque juntou 15 anos.

Agora por algum motivo a Sony tá pedindo que ele pague mais que o preço que era pra assinar do 0.

Se ele fosse assinar do 0 teria que pagar $3159 (sim 3 mil) pra converter os 15 anos. Mas a Sony tá pedindo $4600

Isso sim é uma escrotidão imensa.

Se você fez uma ação promocional, não faz o menor sentido cobrar do consumidor esse valor. Completamente descabido e inclusive deve ter um espaço bem razoável para uma ação judicial em massa e bastante dolorosa para empresa.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.437
Reações
24.349
Pontos
903
Não entendi uma coisa. Na nova PS Plus, o plano mais básico é o equivalente ao PS Plus atual. Quem quiser manter só essa Plus básica ainda assim precisa pagar por esse upgrade? :kduvida
Acredito que não. O problema vai ser você querer as coisas novas.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Eu sempre tive a teoria que ainda bem que foi a Microsoft a meter a cara fora da trincheira e tentado emplacar o always online na época.

Se fosse a Sony, potencialmente teria colado :obrigue

Always Online é padrão para SONY E MS desde 2013/14, principalmente se você só compra digital.
 
Topo Fundo