O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegando carro novo

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
BlackICE;5192188 disse:
Sinto muito, mas tenho que discordar:



Att'

Ah, o Fiesta nessa foto tá lindão mesmo. Eu até acho ele bonito, mas pelo preço do Sorento e pelo que vem nele, mesmo sendo mais feinho eu acho que preferiria o coreano.

E antes de eu postar aquilo eu estava no site da Ford vendo justamente o preço do Fiesta, não sei como esqueci dele :lol
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
EvangelionUnit02;5192143 disse:
Rapaz... essa história de pagar um pouco a mais pra ter um motor maior me fez lembrar que minha mãe comprou um corsa hatch 1.0 e não quis pegar o 1.4 dizendo que não era pra correr... Fiquei tão frustrado :lol

Poxa, se voltar na loja eles não colocam o restante dos frisos que faltaram? Sacanagem não colocarem. :-(

Focus novo é enooorme, principalmente para mim, que sou baixinho. :lol Gostei bastante da frente dele com quela "bocona". Se o novo fiesta for parecido.. pensarei seriamente em trocar. :kongpositivo:

Meu cunhado tem um Idea com motor 1,4. É confortável até. A posição de dirigir é bem alta, tem porta trecos no teto (com espelho pra vc ver o povo dormindo no banco de trás ou para olhar os peitos das gatinhas :lol), 2 porta copos na frente... 1.8 deve ser bem gostoso de dirigir.

Eles vã querer cobrar pelo friso... O vendedor disse que deu os frisos, mas não deu todos...
faltou o friso FRONTAL LATERAL, do porta malas e do farol de neblina que é o mais bonito...

Eu fiquei frustado tambem em não ter pego o 1.4... o meu meu pai pagou 34.600, o 1.4 tava 36.000 na época...

Mas meu pai ganha desconto no cartão, daqui um tempo eu dou o meu de entrada + uso o desconto do cartão de crédito e tiro um outro hehehe...v ;)

Ja tá com 2mil reais acumulado no cartão desde abril.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Darren Hayes;5192205 disse:
Vc sabe mesmo oq eh carro popular?


Se você disser que Fiesta NÃO é carro popular... Não você não diria uma coisa dessas.

Mas se ia dizer, defina então "carro popular".

Att'
 

BABYBOOM

Novato
Mensagens
150
Reações
0
Pontos
16
Meu sogro tem um Idea Adventure.. o carro é mto bom; tem bastante espaço interno, é potente e economico.. a mecanica dele também nunca deu problema, o carro tem mais de 2 anos!

Já o palio eu tenho pé atrás, pois um amigo comprou um zerinho e em menos de uma semana já tava todo rangendo, além de não ser tão economico quanto deveria.

Mas, se vc quiser pegar um carro bom e completão com menos de 15k e de quebra nunca ser roubado, vai nesse do spoiler!! :D

Renault_Twingo_Jade_SE_2.jpg


:rox:rox:rox
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
felipego;5190400 disse:
Bom, recentemente fui em busca de meu primeiro carro, ai vai a analise...

Fiesta
Carrinho legalzinho, efim é um bom carro, o problema é que é meio carinho, mas a mecanica dele é bem parecida com a do focus, só que ele é mais PLASTIFICADO se é que me entende :p

Palio
Muita gente já cai metendo o pau na fiat... Qdo abri um tópico procurando carros qse me mataram quando falei q fui de PALIO, mas sem duvida foi o melhor carro que testei, Carro macio, super confortabel, motor bom para 1.0, meu é o atractive 4 , 4 portas completinho.
Preferi ele entre FIESTA e GOL entre outros carros, o unico carro que fiquei em duvida entre PALIO e ele foi a Montana que é extremamente confortavel tambem...


206
Não testei esse, mas dizem ser um ótimo carro, e é bem lindão, vale a pena dar uma conferida

Novo Gol
Achhei o visual bacana, e pelo preço daria pra pegar um 1.6 completao.. vale a pena?

Por fora é um belo dum carro, por dentro achei uma bela duma b*sta, qdo sentei no carro parecia ter sentando num banco da praça, Acabamento bem ruinzinho ( apesar de ter melhorado bastante ) ainda acho GOL um carrinho bem ruinzinho, sem querer ofender quem o tenha, dizem que é otimo a mecanica dele, mas todo mundo que tem faz uma barulheira do cacete, meu vizinho comprou um no começo do ano faz um barulho na porta do carro insuportavel!

Kia
Está sendo birrento, acho que vale a pena dar uma conferida, não são ruins os carros, não muito bons, vale a pena conferir...

Focus
Focus é carrão, pode ir, mesmo num usado q é carrão... Meu irmão tem um, ótimo carro! só não gosto da embreagem dele, na verdade acho a embreagem de todos carros da FORD uma grande duma m****...


Enfim, se fosse as opções acima eu iria de FOCUS ou PALIO, o Palio meu irmão que tem o focus e o outro que tem um toyota celica gostaram muito do carro, acharam confortavel, macio, Inclusive meu irmão tambem tem um Corsa Joy e quer trocar num Palio ou num Siena, eu particulamente gostei da embreagem do corsa Joy, mais macia que a do palio, porém o acabemento é pessimo, o acabemento do Palio novo é ótimo...

tinha q ter testado o clio
bacanudo guerreiro
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
focus não tem motor flex?

o que eu to cobiçando é o modelo antigo, o novo eu achei feio bagaraio
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
focus não tem motor flex?

o que eu to cobiçando é o modelo antigo, o novo eu achei feio bagaraio

Tá precisando fazer exame de vista?!:eek::eek::eek:



Me fala... ONDE esse carro não é bonito?!


E não, não tem motor Flex (os motores dele são 2.0 a Ford ainda não modificou esse motor para Flex). Só os antigos com motor 1.6 (o mesmo do Fiesta).

Att'
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
BlackICE;5192341 disse:


E não, não tem motor Flex (os motores dele são 2.0 a Ford ainda não modificou esse motor para Flex). Só os antigos com motor 1.6 (o mesmo do Fiesta).

Att'

Acabei de posta, tem sim flex, mas é o modelo antigo vendido zero

lorenço;5192339 disse:
Tem flex sim, o modelo antigo ainda é vendido zero também, veja no site, é 1.6 flex, ta aí o link:

https://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=6&secao=3

Se tem granda pra pegar esse acho que vale bastante a pena, e é zerinho né :smile
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
BlackICE;5192341 disse:
Tá precisando fazer exame de vista?!:eek::eek::eek:



Me fala... ONDE esse carro não é bonito?!


E não, não tem motor Flex (os motores dele são 2.0 a Ford ainda não modificou esse motor para Flex). Só os antigos com motor 1.6 (o mesmo do Fiesta).

Att'

sei la, acho ele muito.. muito, sabe?
o antigo eu acho mais equilibrado, não é tão over..
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
f_38120934_1.jpeg

VS

focus_ghia_materia.jpg


Nem compara, o novo é muito mais bonito. Mas como eu já não curtia o Focus antigo, sou meio suspeito pra falar. Gosto é igual cu mesmo :p


BONUS:

focus-2008-tuning.jpg
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
po, os caras pegam umas fotos de uns moh usados e sem sal e comparam com umas fotos de divulgação profissionais. dai fica foda :p

Gosto é igual cu. Alguns fedem. No casi é o de vcs, mas beleza [kcool]

To indo la no feirão daqui a 5 min

falou negada
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
cheralhoo;5192331 disse:
tinha q ter testado o clio
bacanudo guerreiro
Eu testei ele, O cara da loja ficava dando soco e chute no carro falando que não amassava, falou que se eu capotasse poderia ficar sussegado que as peças não iriam entrar no meu corpo e não iria estragar o motor q nada disso O o :p... Sai da loja assim O o...
Mas o carro parece ser bom, mas o Acabamento dele é muito básico.

guerrard;5192332 disse:
focus não tem motor flex?

o que eu to cobiçando é o modelo antigo, o novo eu achei feio bagaraio
O focus novo não tem MOTOR FLEX, nem o muito velho, as versões 2007-2008-2009 devem ter motor FLEX ( sem ser o modelo novo ).

BABYBOOM;5192245 disse:
Meu sogro tem um Idea Adventure.. o carro é mto bom; tem bastante espaço interno, é potente e economico.. a mecanica dele também nunca deu problema, o carro tem mais de 2 anos!

Já o palio eu tenho pé atrás, pois um amigo comprou um zerinho e em menos de uma semana já tava todo rangendo, além de não ser tão economico quanto deveria.

Mas, se vc quiser pegar um carro bom e completão com menos de 15k e de quebra nunca ser roubado, vai nesse do spoiler!! :D
Seu amigo comprou o Palio Economy? esse é uma b*sta total...
O meu carro já tem 7 meses e não faz um barulhinho, tá perfeito isso porque já usaram ele para viajar até para PQP!

Outra coisa, Palio sempre foi um carro ótimo, o problema é o preconceito. Meu pai tinha uma WEKEND 99, 1.0 6 marchas, agente fez BAURU - PARÁ ( redenção ) em 2 dias, foi 2100KM, o carro não sofreu, não fez um barulho, não quebrou nada... depois voltamos mais 2100km em 2 dias tambem e novamente não quebrou não fez nada, carro perfeito...

Talvez muito não entenderam o porque falei do pará, mas se alguem já foi para lá sabe como é lá e as pontes das guerras mundiais lá... kkk..

2890703927_91c230d9ce.jpg

é de assim para pior, essa ainda tem uma madeira larga para o carro passar com a roda, tinha umas que era só um filete, cheio de cruz lá em baixo hasuhsuashu...

Sem falar os buracos da estrada que são os principais... hehehehehe.
Palio wekend era guerreira, assim como meu palio tambem vai ser :rox.

Meu vizinho tem um GOL novo e fiesta e gostaram pra c***lho do palio tambem, inclusive ele tá vendo de trocar o Gol dele por um palio.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
eu concordo com o guerrard,ja vi varios focus novos na rua e ele nao me agradou tambem,principalmente os farois,muito finos e usaram muitos esquemas de led,na minha opnião deixou o carro um pouco feio de traseira
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
po.. acabei de voltar do feirao da ford..

sei la, o que acham?

O fiesta 1.6 completo sai 35900 sem a documentação..
o focus gl 1.6 sai 39900, sem documentos tbm..

os documentos saem 1300 pros 2..

achei meio caroainda mais que eu cheguei aqui em casa vi no jornal uma concessionaria da ford anunciando o focus por 37900.. e po, o fiesta sedan ta o mesmo preço do hatch..

tem q ve isso ai..
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
guerrard;5192981 disse:
po.. acabei de voltar do feirao da ford..

sei la, o que acham?

O fiesta 1.6 completo sai 35900 sem a documentação..
o focus gl 1.6 sai 39900, sem documentos tbm..

os documentos saem 1300 pros 2..

achei meio caroainda mais que eu cheguei aqui em casa vi no jornal uma concessionaria da ford anunciando o focus por 37900.. e po, o fiesta sedan ta o mesmo preço do hatch..

tem q ve isso ai..

Demorou pra pegar o Focus de R$ 37.900,00.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
guerrard;5192638 disse:
po, os caras pegam umas fotos de uns moh usados e sem sal e comparam com umas fotos de divulgação profissionais. dai fica foda :p

Gosto é igual cu. Alguns fedem. No casi é o de vcs, mas beleza [kcool]

To indo la no feirão daqui a 5 min

falou negada

Foi a MELHOR foto que achei do Focus modelo antigo (ano 2008)

E não achei foto do novo Focus sem ser as usadas em divulgação profissional


guerrard;5193109 disse:
cara.. se tivesse um poquinho mais barato dava pra pegar na hora..

Nem tentou dar uma choradinha?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Seu amigo comprou o Palio Economy? esse é uma b*sta total...
O meu carro já tem 7 meses e não faz um barulhinho, tá perfeito isso porque já usaram ele para viajar até para PQP!

Nada a ve cara, o economy é o mesmo carro do ELX exatamente o mesmo, só muda a carroceria que o economy usa o desenho do g3 e o acabamento interno, e o oconomy tem o econometro que não serve pra nada, só pra mulher que não manja nada de dirigir, o resto é o mesmo carro, mecanica tudo...:-D

Hj o palio é o verdadeiro use sem dó, o carro é forte pra caramba, o gol deixou de ser o use sem dó na geração 2.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
2009%5C200909%5C20090908%5CFORD-FOCUS-2.0-GLX-16V-GASOLINA-4P-MANUAL-57226782009090817163091.jpg


Focus GLX 2.0 Manual

Duratec 2.0 16v de 150cv! :rox

Esse carro é um monstro!

2007/08

Sabe quanto?

R$35 mil!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
O sedã antigo é feião.

Sou muito mais o hatch.

Pelo mesmo preço, você pega um hatch 2 anos mais novo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Jango Fett;5194280 disse:
O sedã antigo é feião.

Sou muito mais o hatch.

Pelo mesmo preço, você pega um hatch 2 anos mais novo.

Considerando que eu vou colocar um som na mala e que eu ainda quero carregar uma certa bagagem, além de que eu gosto de carro grande, iria de Sedan.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Coffinator;5194288 disse:
Considerando que eu vou colocar um som na mala e que eu ainda quero carregar uma certa bagagem, além de que eu gosto de carro grande, iria de Sedan.

Som?

4 caixas boas nos devidos lugares + um amplificador e um sub slim no porta malas e pronto.

Som bom, espaço e beleza. :smile
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
M.A.Bakunin;5192128 disse:
Nao sei qual preço você tá pensando, mas o Sandero é rox demais, meu pai deve pegar um em breve.

E eu gostei do Sorento (acho que é esse o nome) da Kia. Dos carros ditos "populares" é o que tem mais itens de série, é show de bola. E como nenhum "popular" é muito bonito (alguns são "bonitinhos" apenas, pra mim), o visual dele não fica muito atrás. Mas nunca andei em um...

O popular da Kia que tu tá pensando é o Picanto, esse aqui...
kia-picanto-novo-1.jpg


O Sorento é esse aqui...
kiasorento.jpg
que custa quase 100 pratas...

Mas eu não compraria um Picanto não... mesmo tendo bastante itens, não deixa de ser um carro 1.0 que cobram 35 pratas por ele... MUITO, mas MUITO, mas MUITO melhor opção é pegar o Focus que o guerrard disse que viu anunciado por 37900... a diferença de um carro pra outro é gigantesca...

E, guerrard, mesmo tu tendo à vista a grana pro fiesta e te falte pouco pro focus... melhor nesse caso financiar o restante e pegar um carro absolutamente superior... não há nem comparação Focus e Fiesta... Focus dá de 10 a 0...
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
overoad;5194682 disse:
O popular da Kia que tu tá pensando é o Picanto, esse aqui...
kia-picanto-novo-1.jpg


O Sorento é esse aqui...
kiasorento.jpg
que custa quase 100 pratas...

Mas eu não compraria um Picanto não... mesmo tendo bastante itens, não deixa de ser um carro 1.0 que cobram 35 pratas por ele... MUITO, mas MUITO, mas MUITO melhor opção é pegar o Focus que o guerrard disse que viu anunciado por 37900... a diferença de um carro pra outro é gigantesca...

E, guerrard, mesmo tu tendo à vista a grana pro fiesta e te falte pouco pro focus... melhor nesse caso financiar o restante e pegar um carro absolutamente superior... não há nem comparação Focus e Fiesta... Focus dá de 10 a 0...

Sim, sim, eu confundi.

Vi um usado na Ford hoje, e ele tá mais pra concorrente do Idea e Fox que pra Palio e Gol... muito pequenininho!

Aí fiz test-drive (quando digo que eu fiz, leia-se "meu pai fez") no Fiesta Hatch, gostei, não é duro, mas também não é lá essas coisas. Tava por 33.990 o 1.6 completo (ar, vidros, trava e direção).

Ai quase indo embora da loja pra ir ver o Sandero, acabamos entrando num Focus, que tá por 37.990. put* m****, que tesão de carro. Espaçoso, macio, bonito, bem acabado. Tudo de bom, por 4 mil a mais é um carro MUITO melhor.

Depois fomos ver o Sandero, por 37 mil. Se for bonzinho, dá pra por ele no nível do Fiesta, mas mesmo assim ele sai mais caro, e com mais mil dá pra pegar o Focus.

Semana que vem meu pai deve fechar e pegar o Focus. Eu prefiro cor preta, acho mais bonito, mas o cara da loja disse que o prata (+R$850) é melhor porque se riscar é mais fácil de esconder etc e meu pai pensa assim também.

De qualquer forma, apaixonei no Focus. [:king]
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
M.A.Bakunin;5195035 disse:
Sim, sim, eu confundi.

Vi um usado na Ford hoje, e ele tá mais pra concorrente do Idea e Fox que pra Palio e Gol... muito pequenininho!

Aí fiz test-drive (quando digo que eu fiz, leia-se "meu pai fez") no Fiesta Hatch, gostei, não é duro, mas também não é lá essas coisas. Tava por 33.990 o 1.6 completo (ar, vidros, trava e direção).

Ai quase indo embora da loja pra ir ver o Sandero, acabamos entrando num Focus, que tá por 37.990. put* m****, que tesão de carro. Espaçoso, macio, bonito, bem acabado. Tudo de bom, por 4 mil a mais é um carro MUITO melhor.

Depois fomos ver o Sandero, por 37 mil. Se for bonzinho, dá pra por ele no nível do Fiesta, mas mesmo assim ele sai mais caro, e com mais mil dá pra pegar o Focus.

Semana que vem meu pai deve fechar e pegar o Focus. Eu prefiro cor preta, acho mais bonito, mas o cara da loja disse que o prata (+R$850) é melhor porque se riscar é mais fácil de esconder etc e meu pai pensa assim também.

De qualquer forma, apaixonei no Focus. [:king]

Não vai se arrepender... Focus é excelente. Muito confortável, muito espaçoso, muito agradável o carro :D
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
overoad;5195186 disse:
Não vai se arrepender... Focus é excelente. Muito confortável, muito espaçoso, muito agradável o carro :D

Eu gostei pra c***lho do carro, meu pai também. Mas aí ele falou com uns amigos e falaram que na hora de vender vai ser ruim, porque não tem muito mercado e desvaloriza muito...

Mas a gente tá comprando o carro pra ficar por bastante tempo... e pô, se tiver desvalorizado muito daqui um tempo é só ele não vender e dar o carro pra mim! ;D:p

Aí o Focus sairia por R$37900, novo, ar, direção, vidros e travas.

Mas hoje falando com uma amiga nossa, descobrimos que o pai dela quer vender o Polo Sedan, 2005, completo (com banco de couro e o c***lho a quatro). Eu particularmente acho os carros da VW muito duros, e o principal motivo de a gente estar trocando é porque o Gol que a gente tem hoje é muito ruim, desconfortável, tá dando até dor nos meus pais... espero que ele prefira o Focus, que me parece ser muito mais carro!

Ah, também viu um Astra Hatch 08, completo, gostou também... nesse eu nunca entrei, mas pelo menos o visual me agrada (ao contrário do Polo "bolinha remendado" sedan).

O que vocês recomendam com até R$38000? Pode ser usado, pode ser por menos de R$30000 até, mas tem que valer o preço que vamos pagar, porque já teve amigo nosso falando pra comprar uns carros 1.0 até... pelo amor de deus, gastar quase 40k pra não aguentar subir ladeira é foda!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
M.A.Bakunin;5196701 disse:
Eu gostei pra c***lho do carro, meu pai também. Mas aí ele falou com uns amigos e falaram que na hora de vender vai ser ruim, porque não tem muito mercado e desvaloriza muito...

O que vocês recomendam com até R$38000? Pode ser usado, pode ser por menos de R$30000 até, mas tem que valer o preço que vamos pagar, porque já teve amigo nosso falando pra comprar uns carros 1.0 até... pelo amor de deus, gastar quase 40k pra não aguentar subir ladeira é foda!

Vou te dizer, viu?O cara ter uma porra dum amigo desse é pedir pra ter inimigo até o fim da vida.O dia que um 'amigo' vier com essa história de "só se compra carro pra revender" e "1.0 novo é melhor que carro com motor bom usado", mando tomar no centro do cu na hora!Pegue o Focus, é mais carro, é mais espaçoso e não é VW. Usado?Corolla 2005/2006 na faixa por esse preço.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Da lista dos novos o melhor é o Palio, até mesmo o 1.0, tem um bom motor e é econômico pra c***lho, na cidade faz fácil uns 14/15km/l e na estrada, se tu anda sozinho, dá tranqüilo pra fazer uns 19km/l...

Eu no teu lugar pegaria o Focus, quem já teve um não quer mais saber de outro carro, é de longe a melhor opção que tu tem...

Kia Picanto é minúsculo, se tu tiver 1,30m de altura até serve, mas não te indicaria...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
M.A.Bakunin;5196701 disse:
Eu gostei pra c***lho do carro, meu pai também. Mas aí ele falou com uns amigos e falaram que na hora de vender vai ser ruim, porque não tem muito mercado e desvaloriza muito...

Mas a gente tá comprando o carro pra ficar por bastante tempo... e pô, se tiver desvalorizado muito daqui um tempo é só ele não vender e dar o carro pra mim! ;D:p

Aí o Focus sairia por R$37900, novo, ar, direção, vidros e travas.

Mas hoje falando com uma amiga nossa, descobrimos que o pai dela quer vender o Polo Sedan, 2005, completo (com banco de couro e o c***lho a quatro). Eu particularmente acho os carros da VW muito duros, e o principal motivo de a gente estar trocando é porque o Gol que a gente tem hoje é muito ruim, desconfortável, tá dando até dor nos meus pais... espero que ele prefira o Focus, que me parece ser muito mais carro!

Ah, também viu um Astra Hatch 08, completo, gostou também... nesse eu nunca entrei, mas pelo menos o visual me agrada (ao contrário do Polo "bolinha remendado" sedan).

O que vocês recomendam com até R$38000? Pode ser usado, pode ser por menos de R$30000 até, mas tem que valer o preço que vamos pagar, porque já teve amigo nosso falando pra comprar uns carros 1.0 até... pelo amor de deus, gastar quase 40k pra não aguentar subir ladeira é foda!


Focus 2.0 Hatch por uns 35 mil.

2007/08.

É só procurar um mais novo, tem muito Focus que teve mulher como dona.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Ofertas do final de smana

12/9:

Fiesta 1.6 plus + class R$36 mil, 0km

Focus Gl modelo velho, R$40 mil, 0km

13/9:
Fiesta 1.6 plus + Class, R$37 mil, 0km

Fiesta 1.6 fly, R$34,5 mil, 0km

Focus GL 1.6 modelo velho, R$41 mil, 0km

Focus GL 1.6 2008, R$32 mil, 80 mil km.

Focus GLX 2.0 2008, R$34 mil, 25 mil km.

Adivinhem qual eu fechei?
 
Topo Fundo