O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peguei um PS Vita, me recomendem jogos!

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.165
Pontos
1.839
Resistance PSP
Killzone Liberation PSP
Gradius Collection PSP
Motorstorm arctic edge PSP
Ghouls and Ghosts PSP
Batman Arkhan - Vita
Killzone - Vita
Uncharted - Vita

Por enquanto os que eu lembro que comprei. Na minha opinião , valem uma olhada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.697
Pontos
1.253
Além dos que o @O Rei Rubro recomendou...

Vita

Ninja Gaiden Sigma Plus 1 e 2 (prefiro o 1)
Gravity Rush
WipEout 2048
Velocity 2x
Soul Sacrifice
Ultimate Marvel Vs Capcom 3
Guacamelee
Dragon´s Crown
Sound Shapes
Dokuro
Muramasa rebirth

PSP a lista é monstro...

Os 3 Patapons, ambos God Of War, ambos Burnouts, ...

PSX é outra lista bruta...

Conforme for lembrando, eu edito o post.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.165
Pontos
1.839
Além dos que o @O Rei Rubro recomendou...

Vita

Ninja Gaiden Sigma Plus 1 e 2 (prefiro o 1)
Gravity Rush
WipEout 2048
Velocity 2x
Soul Sacrifice
Ultimate Marvel Vs Capcom 3
Guacamelee
Dragon´s Crown
Sound Shapes
Dokuro
Muramasa rebirth

PSP a lista é monstro...

Os 3 Patapons, ambos God Of War, ambos Burnouts, ...

PSX é outra lista bruta...

Conforme for lembrando, eu edito o post.

Tinha esquecido dos N.Gaiden e dos GOW, bem lembrado. E tem também Outrun 2006 Coast To Coast do PSP.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.343
Reações
63.444
Pontos
903
Bem criativo, usa praticamente todos os recursos do PSVita:

Tearaway​






RPGs exclusivos que ficaram no PSVita:

Freedom Wars​




Soul Sacrifice Delta​

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Vita tem muitos RPGs: Persona 4 Golden, Ys The Oath in Felghana, Seven (PSP) e VIII, Trails of Cold Steel I e II, Neptunia Rebirth (1 a 3) e Sega vs Hard Girls, Mary Skelter, Final Fantasy III (PSP) e X.
Axion Verge, Unepic são bons metroidvanias.
Gundemoniuns é o melhor shmup do Vita que joguei.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Cara, o Killzone do psvita é muito bom.
Não se esqueça de baixar o emulador do Nintendo 64, snes e afins.
O retroarch é muito bom, mas da pra se virar com os emuladores separados.
Não se esqueça de baixar as versões de gta 3, vice city,gta san andreas, bully, max payne e uma versão do Sonic do Master System que também lançaram pro vita.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.256
Pontos
703
Digimon Story Cyber Sleuth e a sequência dele Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory foram os dois jogos que mais gostei de jogar no Vita.

São jogos meio de nicho (Digimon e RPG de turno...), então tem que ver se te agrada.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Obrigado pelas sugestões, amigos.

No momento estou jogando Undertale, tenho Tearaway na fila.

A coleção HD de Metal Gear é boa? Da franquia só joguei o V, acho que seria uma boa oportunidade de conhecer, mas daí depende se vale a pena essa versão. O que me dizem?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Obrigado pelas sugestões, amigos.

No momento estou jogando Undertale, tenho Tearaway na fila.

A coleção HD de Metal Gear é boa? Da franquia só joguei o V, acho que seria uma boa oportunidade de conhecer, mas daí depende se vale a pena essa versão. O que me dizem?

Muito boa, o port é muito competente e os jogos são excelentes. Pode jogar tranquilamente
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.003
Pontos
503
O Vita teve três YS, fora os de PSP: Origin, Memories of Celceta e Lacrimosa of Dana. Os três são bons, mas acho que pro portátil o melhor é o Origin.

Um jogo que ficou muito bom no Vita e não comentaram aqui: Odin Sphere.

No mais, recomendo: Hotline Miami, Dead or Alive 5, Virtua Tennis 4, Super Stardust Delta, Rayman Legends e Origins (ficam lindos no Vita OLED).

Quase me esqueci, mas tem também o Lumines, que pra mim é o jogo mais viciante do Vita, inclusive pela OST fodônica.

Abraços!
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Comentando só os que não foram citados já, Danganronpa (todos estão disponíveis), Mary Skelter: Nightmares, Hyperdimension Neptunia Re;Birth (trilogia), Hatsune Miku: Project DIVA F/F 2nd/X.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
O Vita teve três YS, fora os de PSP: Origin, Memories of Celceta e Lacrimosa of Dana. Os três são bons, mas acho que pro portátil o melhor é o Origin.

Um jogo que ficou muito bom no Vita e não comentaram aqui: Odin Sphere.

No mais, recomendo: Hotline Miami, Dead or Alive 5, Virtua Tennis 4, Super Stardust Delta, Rayman Legends e Origins (ficam lindos no Vita OLED).

Quase me esqueci, mas tem também o Lumines, que pra mim é o jogo mais viciante do Vita, inclusive pela OST fodônica.

Abraços!
Nunca joguei nenhum Ys. Por qual você recomendaria começar?
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
PSVita recomendo FORTEMENTE Metal Gear Solid: HD Collection, Persona 4 Golden e Hotline Miami 1+2.

Se tiver desbloqueado recomendo:

Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP)
Silent Hill: Origins (PSP)
Grand Theft Auto: LIberty City Stories (PSP)
Grand Theft Auto: Vice City Stories (PSP)
Max Payne (Port homebrew Android)
GTA San Andreas (port Homebrew android)
Resident Evil Revelations 2 (com Patch de Framebuffer pra deixar o jogo estavel)
Bully (port homebrew android)
Test Drive Unlimited (PSP)
Descent (PSX, POSSIVELMELMENTE deve ter Source Port)
Doom (Source Port)
Half-Life (Source Port)
Minecraft (PSVita, mas parece que o Modding está chegando nele agora e pode melhorar para jogar em mapas de Aventura)

Enfim, o PSVita ao meu ver foi o melhor console que tive e até hoje me arrependo AMARGAMENTE de vender.
Devia ter vendido o 360 no lugar dele.
Ainda tenho um Old 3DS que jogo ocasionalmente e desse eu não me desfaço! É bom e tem bastante coisa boa first party (mas third party o DS dá de 0 a 1000, então uso mais pra jogar DS do que 3DS), mas de homebrew o PSVita dá de 0 a 10 nele.

Desbloqueado vira uma mão na roda, especialmente se for pra emular SNES e GBA.
E Rodar os jogos de PSP que a Sony não botou na Loja.

Talvez mas muito talvez tentem portar Dead Trigger e Real Racing 3, que ao meu ver são os únicos jogos mobile que valem algo hoje em dia.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Vita tem muitos RPGs: Persona 4 Golden, Ys The Oath in Felghana, Seven (PSP) e VIII, Trails of Cold Steel I e II, Neptunia Rebirth (1 a 3) e Sega vs Hard Girls, Mary Skelter, Final Fantasy III (PSP) e X.
Axion Verge, Unepic são bons metroidvanias.
Gundemoniuns é o melhor shmup do Vita que joguei.
Muito obrigado por indicar esse RPG com os consoles da sega....

Estou me divertindo muito, apesar as bizarrices de anime...

Enviado de Zenithia
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.306
Pontos
1.003
O melhor jogo do PSP e mais bunitu tbm

258303-the-3rd-birthday-psp-front-cover.jpg
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Olhei de relance pensando ser Parasite Eve
Não conheço esse jogo, vou xeretar na internet.
Pior que só parece mesmo kkkkkk
Esse jogo foi uma das maiores decepções da minha vida! Mas nem diria que é ruim, só digamos que meu hype na época dos rumores estava nas alturas.
Todavia, acho que a maioria, mesmo dos que gostaram deve concordar que não foi um bom Parasite Eve, talvez possa até ser bom se for considerado outra coisa...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.306
Pontos
1.003
Pior que só parece mesmo kkkkkk
Esse jogo foi uma das maiores decepções da minha vida! Mas nem diria que é ruim, só digamos que meu hype na época dos rumores estava nas alturas.
Todavia, acho que a maioria, mesmo dos que gostaram deve concordar que não foi um bom Parasite Eve, talvez possa até ser bom se for considerado outra coisa...
Ele é um péssimo Parasite Eve, porém é um excelente jogo de ação e o mais bonito do PSP

Os controles foram bem ajustados no PSP e o esquema de gameplay dele tbm é foda bagarai


Mas repetindo, é um PÉSSIMO PARASITE EVE.



Porém a gostosinha da Aya continua sendo uma personagem foda, as japonezices aqui estão fortes tipo a roupa se deteriorar conforme a luta ocorre, o que é legal, mas ela fica quase nua, só faltou virar um hentão mesmo.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Otima aquisição, ate hoje sinto falta do meu Vita, pra mim essenciais são Gravity Rush, Killzone Mercenary (não sei se rola o mp ainda mas na epoca era muito divertido), Hotline Miami, Guacamelee, Rayman e Soul Sacrifice.
Esses ai que citei são jogos que pra mim ficam muito melhores no portatil do que no console de mesa.
Ai tem outros tambem do PSP como God of War, Ridge Racer, e varios outros.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Estou curtindo muito o console, fis. Zerei Tearaway e Undertale, no momento estou jogando Ys VIII e curtindo bastante.

Eu peguei ele usado já, e estou notando que o analógico esquerdo não dá 100% de comando pra frente. Tem algum jeito de mudar a deadzone? Ou só trocando o analógico mesmo?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Estou curtindo muito o console, fis. Zerei Tearaway e Undertale, no momento estou jogando Ys VIII e curtindo bastante.

Eu peguei ele usado já, e estou notando que o analógico esquerdo não dá 100% de comando pra frente. Tem algum jeito de mudar a deadzone? Ou só trocando o analógico mesmo?
Não manjo de Vita desbloqueado, mas como tu está no CFW, pode ser que tenha algum plugin para setar deadzone. Oficialmente não tem.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Pegue o Killzone dele. Dá um pau naquele Shadow Fall.
Pega Dissidia também do PSP.
Joguei e não curti, man... achei zoado controlar, achei a premissa do jogo bem b*sta também. Desisntalei...

Não sei dizer se é por não curtir jogar fps em controle (jogo no PC) ou se é pelos analógicos não estarem 100%, mas enfim.


Vou dar uma olhada no dissidia :)
 
Topo Fundo