O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.869
Reações
1.289
Pontos
859
Gostoso montar um.

Depois do arcade padrão de MAME, eu montei um com volante.

Montei um Ryzen 5, APU mesmo, volante g29, fiz um gabinete coloca todo o hardware embaixo e você fica em cima, rodinhas de silicone para movimentar. E a altura do set todo, é igual de um Honda Civic que eu tinha - pra entrar e sair não dá trabalho e fica na altura da cintura.

Tem jogos desde os anos 80 e vai subindo: Pole Positivon, Mônaco GP, Out Run, Rad Mobile, Virtua Racing, Scud Race, San Francisco Rush, os 3 primeiros Cruisin, Daytona 1 e 2, até Outrun 2. E tem F-Zero GX tambem funfando no volante…meu F-Zero AC de pobre já que a máquina original é muito cara…então fiz a minha.

Tem que ter um manual do lado porque cada jogo exige uma config um pouco diferente nos instrumentos do MAME e no software do volante além de alguns configs no jogo também.

Mas está lá…funciona. Deu um trabalho caipora calibrar todos os jogos…mas F-Zero GX no volante (AC)…valeu a pena.

Cara, que sonho hein!

Tb pensei em montar um Arcade pra corrida, falta coragem e tem o problema de espaço que vai tomar um bom lugar aqui. Outro que pensei em montar ê um de tiro, do gênero do Virtua Cop, gosto muito de jogos assim, ia ficar muito bacana.

Depois se der posta umas fotos dessa maravilha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.542
Pontos
2.599
Local que costumo ver uns desses multi jogos muito bons são casas de festa infantis.

Só acho que é bom ter algumas manhas para fazer algumas reposições de peças e tal.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Local que costumo ver uns desses multi jogos muito bons são casas de festa infantis.

Só acho que é bom ter algumas manhas para fazer algumas reposições de peças e tal.
Se der algum problema e não tiver alternativa, eu faço. Como disse, não me parece muito complicado(a parte eletronica pelo menos... marcenaria nem ouso arriscar).

O bom é que esse cara que eu comprei me parece muito prestativo, e pelo que dizem, tem um "pós-venda" muito bom.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.542
Pontos
2.599
Se der algum problema e não tiver alternativa, eu faço. Como disse, não me parece muito complicado(a parte eletronica pelo menos... marcenaria nem ouso arriscar).

O bom é que esse cara que eu comprei me parece muito prestativo, e pelo que dizem, tem um "pós-venda" muito bom.
Tem que pegar só as manhãs da manutenção para não depender dele para tudo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.693
Reações
33.365
Pontos
1.048
A questão é que eu quero comprar pronto, não pretendo montar. Na OLX só tem um anúncio com essa Pandora à venda(no estado do Rio pelo menos, fora do Estado o frete aumenta absurdamente).

Eu queria mesmo é com um PC antigo, mas o único lugar que achei vendendo é lá de BH, e o frete é 1/3 do valor do fliperama. Desse outro site que postei, não diz se aquele processador Octa core é de PC ou de Raspberry ou similares. Mandei uma mensagem perguntando, mas estou sentindo que não é PC, até pelo sistema usado(Linux ou Android).
Eu tenho aqui um PC Pentium 4 aqui que eu iria fazer um teste com o Batocera, mas preciso antes arrumar um HDD maior pra ele. Talvez se você se interessar eu poderia vender essa máquina pra você por uns 150 reais, sou do RJ também. Eu iria usar ela pra outro projeto que não vou levar mais adiante. Eu só preciso como disse antes, arrumar um HDD maior pra instalar sistema e rever todas as specs, já que tem bastante tempo que eu não mexo nesse PC.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Eu tenho aqui um PC Pentium 4 aqui que eu iria fazer um teste com o Batocera, mas preciso antes arrumar um HDD maior pra ele. Talvez se você se interessar eu poderia vender essa máquina pra você por uns 150 reais, sou do RJ também. Eu iria usar ela pra outro projeto que não vou levar mais adiante. Eu só preciso como disse antes, arrumar um HDD maior pra instalar sistema e rever todas as specs, já que tem bastante tempo que eu não mexo nesse PC.
Como já postei no tópico, já comprei o fliperama. Mas agradeço a oferta.

Mais pra frente se der algum problema ou se eu sentir a necessidade de fazer um upgrade, eu tento aprender a mexer. Pelo menos o gabinete já terei, que é o mais importante pois é o que foge completamente das minhas habilidades.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.848
Reações
80.463
Pontos
1.839
Cara, que sonho hein!

Tb pensei em montar um Arcade pra corrida, falta coragem e tem o problema de espaço que vai tomar um bom lugar aqui. Outro que pensei em montar ê um de tiro, do gênero do Virtua Cop, gosto muito de jogos assim, ia ficar muito bacana.

Depois se der posta umas fotos dessa maravilha.

Resgatei umas fotos lá do topico do cantinho 2021, pra ter uma ideia. Os espaços vazados eu já preenchi atualmente com MDF e imã de neodímio, aí você acessa a parte de baixo pelo lado que quiser. Eu ia fazer um acabamento com os logos dos jogos presentes nele mas, deu preguiça e comecei a colar adesivos aleatórios mesmo é tá bom. Na verdade eu já tenho dois projetos iguais de volante, esse da foto é mais um que está montado com um G920. Um dia ainda vou linkar os dois para um multplayer local.

Arcade de lightgun eu comprei uma Time Crisis, agora estou começando a pensar em fazer ela se tornar uma multijogos de lightgun…mas ainda tá na fase do “encho a cara e fico pensando nisso” - tá cru o projeto ainda.

index.php

index.php
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Meu fliperama ainda não tinha começado a ser feito então eu decidí fazer um "upgrade" pro de 4 players. Tartaruga ninja e x-men vão comer solto com os amigos botequeiros de noite no quintal de casa.

E já aproveito a deixa pra pedir recomendação de bons jogos pra 4 jogadores. Não me decepcionem.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
CHEGUEI ATRASADO, mas fica a postagem ai pra quem se interessar.

Um arcade clássico é um trambolho que ocupa muito espaço e sempre vai ter confusão com sua esposa.
A melhor opção pra você é fazer o seguinte. Você compra apenas a caixa:
Eu tô meio nessas também. Tentei mandar um olhar de gato de botas para a esposa e pegar um pinball ou um arcade na área de lazer e quase fui fulminado. :kcry

E nem posso reclamar... Ela já é tolerante demais com minhas coleções. :viraolho

Mas já tenho uma TV/Monitor na garagem/academia que montei aqui em casa. Vou comprar uma barra dessas com dois controles e reunir os amigos de vez em quando. :kjoinha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.848
Reações
80.463
Pontos
1.839
Por falar em pinball, esse pinball aí é de verdade ou virtual? @O Rei Rubro

De verdade. Um Stern 2019, Iron Maiden Pro.

Mas esse é o tipo de brinquedo que é igual moto / carro antigo: se quer ter, tem que aprender o básico de manutenção. Da um pouquinho de trabalho.

E já é um brinquedo mais carinho.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
De verdade. Um Stern 2019, Iron Maiden Pro.

Mas esse é o tipo de brinquedo que é igual moto / carro antigo: se quer ter, tem que aprender o básico de manutenção. Da um pouquinho de trabalho.

E já é um brinquedo mais carinho.
Quando comprei o fliperama, vi no site que tinha pinball virtual também, e o mais barato estava 11k. Não quero nem perguntar quanto custa um desse aí, porque certamente já entra na casa dos brinquedos que se a mulher ver que eu comprei, pede divórcio na hora(no caso só me bota pra fora de casa mesmo junto com o brinquedo, ja que não somos casados de verdade:klol).
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
6.857
Pontos
453
Resgatei umas fotos lá do topico do cantinho 2021, pra ter uma ideia. Os espaços vazados eu já preenchi atualmente com MDF e imã de neodímio, aí você acessa a parte de baixo pelo lado que quiser. Eu ia fazer um acabamento com os logos dos jogos presentes nele mas, deu preguiça e comecei a colar adesivos aleatórios mesmo é tá bom. Na verdade eu já tenho dois projetos iguais de volante, esse da foto é mais um que está montado com um G920. Um dia ainda vou linkar os dois para um multplayer local.

Arcade de lightgun eu comprei uma Time Crisis, agora estou começando a pensar em fazer ela se tornar uma multijogos de lightgun…mas ainda tá na fase do “encho a cara e fico pensando nisso” - tá cru o projeto ainda.

index.php

index.php

Você está vivendo na excelência, sem mais :rox
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Meu fliperama deve chegar essa próxima semana ou na que vem, porém já comecei a despertar interesse pela coisa.

Estava dando uma olhada naquela BigBox(versão paga da Launchbox) e me pareceu muito fácil de configurar. Já dei até uma olhada nos sites de informática na internet(Pichau e Terabyte) e tem uns PCs prontos e kits de upgrade com RX 6600 e outras placas de low pra mid-end por um preço que considero bem acessível.

Parece que irei futucar no fliperama bem mais cedo do que imaginava(inclusive já estou pensando em usar o PC da filha de cobaia antes de começar a investir).
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Estou montando um bartop com um notebook antigo. Comprei a madeira pré-cortada mas ainda assim dá muito trabalho e vai ficar meio feioso, além do corte em si ter alguns erros.

Valorizem mais o trabalho manual, se fosse fácil, qualquer um faria. E mesmo o que não é tão difícil, demanda tempo, técnica e ferramentas adequadas para ficar bem feito.

Ultrapassado o ponto acima, com uma máquina pronta, o céu é o limite em relação a upgrades.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Eu tive um fliperama em casa que tinha que ficar na sala pq ele passava pela porta do ap mas não pela porta do quarto. Infelizmente precisei vender devido várias mudanças, pois é um tipo de coisa difícil pra quem não mora fixamente num local.
Espero poder ter um no futuro novamente.
O meu era daqueles antigos, com placa de neogeo, alguem tem indicação atual de fabricante de fliperama pra jogar qualquer coisa?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Eu tive um fliperama em casa que tinha que ficar na sala pq ele passava pela porta do ap mas não pela porta do quarto. Infelizmente precisei vender devido várias mudanças, pois é um tipo de coisa difícil pra quem não mora fixamente num local.
Espero poder ter um no futuro novamente.
O meu era daqueles antigos, com placa de neogeo, alguem tem indicação atual de fabricante de fliperama pra jogar qualquer coisa?
No grupo do telegram que passaram na primeira página, o povo lá me indicou dois: Malvadeza Games e Arcade Solutions.

Em questão de marcenaria, ambos são impecáveis(basta ver o trabalho de ambos no site deles mesmo ou no youtube). Em termos de hardware, o cara da Arcade Solutions usa um hardware mais poderoso(o mais básico é um PC com i3), porém o fliperama dele é mais caro. No entanto, acredito que se vc pedir, o malvadeza customize o hardware pra você(ele usa por padrão um processador S905w que é aqueles daquelas TVBox mais simples).

Eu comprei com o Malvadeza. Porém, como postei acima, mais pra frente eu provavelmente irei fazer um upgrade eu mesmo pra jogar coisas mais modernas.

Um que eu tentei comprar antes de me indicarem esses dois, e que aparenta ter uma certa fama tanto no youtube quanto nos grupos de fliperama, foi o Gigante Gue-Hero, mas esse sequer me respondeu no whatsapp.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
No grupo do telegram que passaram na primeira página, o povo lá me indicou dois: Malvadeza Games e Arcade Solutions.

Em questão de marcenaria, ambos são impecáveis(basta ver o trabalho de ambos no site deles mesmo ou no youtube). Em termos de hardware, o cara da Arcade Solutions usa um hardware mais poderoso(o mais básico é um PC com i3), porém o fliperama dele é mais caro. No entanto, acredito que se vc pedir, o malvadeza customize o hardware pra você(ele usa por padrão um processador S905w que é aqueles daquelas TVBox mais simples).

Eu comprei com o Malvadeza. Porém, como postei acima, mais pra frente eu provavelmente irei fazer um upgrade eu mesmo pra jogar coisas mais modernas.

Um que eu tentei comprar antes de me indicarem esses dois, e que aparenta ter uma certa fama tanto no youtube quanto nos grupos de fliperama, foi o Gigante Gue-Hero, mas esse sequer me respondeu no whatsapp.
Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada no site deles. A nostalgia de jogar naqueles controles é imbatível!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Entrega do meu fliperama estava prevista pra final de fevereiro, mas o cara não mandou até agora.
Já tá pronto lá, mas o camarada não manda de jeito nenhum. Toda semana fala que vai enviar e não envia, tá dando agonia já :klol

Fotos do brinquedo:

Imagem do WhatsApp de 2024-04-08 à(s) 21.14.02_c876841e.jpgImagem do WhatsApp de 2024-04-08 à(s) 21.14.02_29f83c6a.jpg

Tem um vídeo também mas tá no instagram. Ele disse que ia postar no youtube hoje.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.413
Reações
25.646
Pontos
803
Entrega do meu fliperama estava prevista pra final de fevereiro, mas o cara não mandou até agora.
Já tá pronto lá, mas o camarada não manda de jeito nenhum. Toda semana fala que vai enviar e não envia, tá dando agonia já :klol

Fotos do brinquedo:

Visualizar anexo 387495Visualizar anexo 387494

Tem um vídeo também mas tá no instagram. Ele disse que ia postar no youtube hoje.

Ficou top demais!
Quanto custou a brincadeira?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.542
Pontos
2.599
Entrega do meu fliperama estava prevista pra final de fevereiro, mas o cara não mandou até agora.
Já tá pronto lá, mas o camarada não manda de jeito nenhum. Toda semana fala que vai enviar e não envia, tá dando agonia já :klol

Fotos do brinquedo:

Visualizar anexo 387495Visualizar anexo 387494

Tem um vídeo também mas tá no instagram. Ele disse que ia postar no youtube hoje.
c***lho, brabão.

Acaba que ele vem com qual hardware?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Ficou top demais!
Quanto custou a brincadeira?
Com o frete saiu pouco mais de 5k.

c***lho, brabão.

Acaba que ele vem com qual hardware?
Vem com um s905w(processador amlogic desses de tv box). É bem fraquinho mas roda de boa de ps1/64/Dreamcast pra trás. Pretendo fazer um upgrade num futuro próximo pra rodar jogos e plataformas mais atuais.

A transportadora buscou ontem a máquina. Deve chegar semana que vem(finalmente).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Meu fliperama chegou tem alguns dias já. Tava na correria aqui e nem deu tempo de postar. Depois tiro umas fotos e mando aqui.

Estou tomando uma coça nos controles. Não sei se é por falta de costume ou da calibração, mas direto tento ir pra frente ou pra trás e acabo apertando pra diagonal. Se não conseguir me adaptar vou tentar dar uma calibrada nele. O camarada que me vendeu gravou um vídeo mostrando como deixar as diagonais menos sensíveis, mas me avisou que isso pode prejudicar a jogabilidade em jogos de navinha. Se mesmo assim não resolver, de repente tenha a ver com a pegada no controle, e talvez um padrão sanwa(o japonês de bolinha) com restritor resolva. Se alguém com mais conhecimento puder acrescentar alguma coisa(mesmo que seja pra mandar um "git gud"), serei muito grato.

Pior que não, eu tinha um arcade com um RP3+ e dava umas engasgadas pra rodar Metal Slug no Neo Geo.

Meu sonho na época era ter um arcade, foi a primeira coisa que comprei ao me divorciar. No fim, ficou lá no fundo de casa no quartinho e male male usei, acabei vendendo ano passado.

Cara, lembrei desse teu post e fui testar o Metal Slug X no fliperama e no meu PC com um Ryzen 7 5800x e uma 2080ti usando o mesmo emulador(Retroarch/FinalBurn Neo). Em ambos dá essas engasgadas aí. Como o camarada na primeira página postou, isso é do próprio jogo, era assim até mesmo nas máquinas originais. Não tem muito o que fazer.
 
Ultima Edição:

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Meu fliperama chegou tem alguns dias já. Tava na correria aqui e nem deu tempo de postar. Depois tiro umas fotos e mando aqui.

Estou tomando uma coça nos controles. Não sei se é por falta de costume ou da calibração, mas direto tento ir pra frente ou pra trás e acabo apertando pra diagonal. Se não conseguir me adaptar vou tentar dar uma calibrada nele. O camarada que me vendeu gravou um vídeo mostrando como deixar as diagonais menos sensíveis, mas me avisou que isso pode prejudicar a jogabilidade em jogos de navinha. Se mesmo assim não resolver, de repente tenha a ver com a pegada no controle, e talvez um padrão sanwa(o japonês de bolinha) com restritor resolva. Se alguém com mais conhecimento puder acrescentar alguma coisa(mesmo que seja pra mandar um "git gud"), serei muito grato.



Cara, lembrei desse teu post e fui testar o Metal Slug X no fliperama e no meu PC com um Ryzen 7 5800x e uma 2080ti usando o mesmo emulador(Retroarch/FinalBurn Neo). Em ambos dá essas engasgadas aí. Como o camarada na primeira página postou, isso é do próprio jogo, era assim até mesmo nas máquinas originais. Não tem muito o que fazer.
Controle é questão de costume. Eu por exemplo não sei jogar nesses comandos nacionais, que exigem mais força ao jogar. Quem tá acostumado com comando Sanwa geralmente tem uma pegada mais leve e estranha os eletromatic da vida. Eu jogo num Seimitsu que é ainda mais sensível, exige menos movimento pra acionar as micros. Provavelmente você não vai conseguir trocar esses comandos por Sanwa, a furacão do painel é outra.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Controle é questão de costume. Eu por exemplo não sei jogar nesses comandos nacionais, que exigem mais força ao jogar. Quem tá acostumado com comando Sanwa geralmente tem uma pegada mais leve e estranha os eletromatic da vida. Eu jogo num Seimitsu que é ainda mais sensível, exige menos movimento pra acionar as micros. Provavelmente você não vai conseguir trocar esses comandos por Sanwa, a furacão do painel é outra.
Mas tem como remover e mudar a furação, não? Só deve ficar um pouco feio os buracos, mas aí vejo se consigo colar um adesivo por cima.

E pra ser sincero, acho que o problema talvez nem seja esse. Como eu disse, eu estou achando é as diagonais muito sensíveis. Se não me engano ele fez esse stick com restritor circular. Talvez colocando um quadrado ou octogonal resolva. Mas antes vou tentar calibrar as switches na mão conforme ele explicou nesse vídeo:

 
Ultima Edição:

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Mas tem como remover e mudar a furação, não? Só deve ficar um pouco feio os buracos, mas aí vejo se consigo colar um adesivo por cima.

E pra ser sincero, acho que o problema talvez nem seja esse. Como eu disse, eu estou achando é as diagonais muito sensíveis. Se não me engano ele fez esse stick com restritor circular. Talvez colocando um quadrado ou octogonal resolva. Mas antes vou tentar calibrar as switches na mão conforme ele explicou nesse vídeo:


Não entendo de marcenaria mas acho que a furacão e rebaixo dos comandos nacionais são diferentes. E restritor só tem pra comando japonês. O nacional é assim sem restritor.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Não entendo de marcenaria mas acho que a furacão e rebaixo dos comandos nacionais são diferentes. E restritor só tem pra comando japonês. O nacional é assim sem restritor.
Não tem restritor mesmo não. Vou tentar calibrar desse jeito aí no vídeo e ver se melhora.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.360
Reações
50.183
Pontos
1.504
Pior que não, eu tinha um arcade com um RP3+ e dava umas engasgadas pra rodar Metal Slug no Neo Geo.

Meu sonho na época era ter um arcade, foi a primeira coisa que comprei ao me divorciar. No fim, ficou lá no fundo de casa no quartinho e male male usei, acabei vendendo ano passado.
Metal Slug tem slowdown, se deixar padrão no emulador vai ter slowdown independente do hardware.

Tem que fazer overclock nas configurações do RA e outros truques.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.360
Reações
50.183
Pontos
1.504
Meu fliperama chegou tem alguns dias já. Tava na correria aqui e nem deu tempo de postar. Depois tiro umas fotos e mando aqui.

Estou tomando uma coça nos controles. Não sei se é por falta de costume ou da calibração, mas direto tento ir pra frente ou pra trás e acabo apertando pra diagonal. Se não conseguir me adaptar vou tentar dar uma calibrada nele. O camarada que me vendeu gravou um vídeo mostrando como deixar as diagonais menos sensíveis, mas me avisou que isso pode prejudicar a jogabilidade em jogos de navinha. Se mesmo assim não resolver, de repente tenha a ver com a pegada no controle, e talvez um padrão sanwa(o japonês de bolinha) com restritor resolva. Se alguém com mais conhecimento puder acrescentar alguma coisa(mesmo que seja pra mandar um "git gud"), serei muito grato.



Cara, lembrei desse teu post e fui testar o Metal Slug X no fliperama e no meu PC com um Ryzen 7 5800x e uma 2080ti usando o mesmo emulador(Retroarch/FinalBurn Neo). Em ambos dá essas engasgadas aí. Como o camarada na primeira página postou, isso é do próprio jogo, era assim até mesmo nas máquinas originais. Não tem muito o que fazer.
Como falei acima :



Vários sistemas tem esses problemas, NES é outro que se não ativar o "remove sprite limitation" da slowdown em uma penca de jogos.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Como falei acima :



Vários sistemas tem esses problemas, NES é outro que se não ativar o "remove sprite limitation" da slowdown em uma penca de jogos.

Acho que tem como fazer isso no emuelec mesmo, mas agora já zerei o metal slug umas duas vezes kkkk

Só uma observação, nesse vídeo aí me pareceu que continuou com slowdown mesmo depois de fazer isso. Queria que ele tivesse gravado até o primeiro chefe dessa primeira fase, que é onde que engasga firme mesmo, que aí dava pra tirar uma conclusão melhor.

Inclusive acho que o meu emuelec já veio com algo do tipo ativado, uma opção chamada "max performance". Não sei se faz a mesma coisa, mas os slowdowns que ele teve aí nesse vídeo depois de fazer OC são parecidos com os que tenho aqui naquela parte ali.

Nesse vídeo aqui sim rodou sem slowdown nenhum:

 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.302
Reações
28.463
Pontos
1.649
Eu preciso achar aqui no meio dos meus inúmeros arquivos, mas eu tenho o projeto do gabinete do NEO GEO MVS. Aquele vermelho. Eu queria fazê-lo. Até marceneiro eu tenho no esquema, o problema é que eu não tenho onde colocar a máquina aqui em casa.

Acabei abandonando o projeto.
 
Topo Fundo