O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pensei que era incrível, mas foi só hype.

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.682
Reações
9.551
Pontos
453
Para mim também, pelo menos em matéria de video game, achava que nunca mais os games seriam os mesmo, nem 3 meses depois ja não jogava nada relacionado
O problema principal deste tipo de jogo(falo tanto do Kinect, quanto do controle de movimento do Wii) é que, ou o jogo empurrava a mecânica goela abaixo do consumidor, ou, quando tinha a opção, muitas vezes, era melhor jogar no controle. Eu mesmo só consigo lembrar de dois jogos que usaram tais mecânicas bem: no Wii, o Mario Kart, que é bem mais divertido usar o volante, e, no Xbox, Just Dance, porque Just Dance, né?
Pior que a mesma onda se repete com o VR: tira os jogos de corrida e o Half Life lá, e acabou, tem mais nada decente pra jogar. Se o cara não curte corrida, vai servir como um enfeite bastante caro.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.287
Reações
105.079
Pontos
1.299
Turok 2 do meia quatro. As propagandas das revistas falavam maravilhas desse jogo, mas quando coloquei o cartucho foi só decepção...controles horríveis, frame-rate cagado que parecia até slide show, o cenário a menos de 10 metros era neblina pra todo lado, músicas merdas. Fala sério como tem gente que chama esse puro suco de lixo de clássico?
 
Ultima Edição:

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.543
Reações
2.082
Pontos
293
Turok 2 do meia quatro. As propagandas das revistas falavam maravilhas desse jogo, mas quando coloquei o cartucho foi só decepção...controles horríveis, frame-rate cagado que parecia até slide show, o cenário a menos de 10 metros era neblina pra todo lado, músicas merdas. Fala sério como tem gente que chama esse puro suco de lixo de clássico?

tu jogou quando? em 1999 ou 2024??

faz muita diferença, na época era incrível, assim como Medal of Honor no pS1, pra jogar hoje é impossível.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.324
Reações
33.669
Pontos
1.399
tu jogou quando? em 1999 ou 2024??

faz muita diferença, na época era incrível, assim como Medal of Honor no pS1, pra jogar hoje é impossível.

Eu nem sabia o que era framerate ou o que ele fazia no game naquela época. E Turok era basicamente o Metroid Prime do N64.

O primeiro sim, concordo que a questão de neblina era algo realmente terrível, parecia até Silent Hill, mas o segundo não lembro disso não.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.161
Reações
8.908
Pontos
1.449
O Novo Forza Motorsports, achei que seria incrível, como os anteriores, mas foi um belo de um tolosso de cocô, agora estão melhorando, mas a parada começou errada, não sei se tem solução...kkk
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.782
Reações
9.263
Pontos
1.084
No meu caso foi Monster Hunter World e Baldur's Gate 3, comprei no maior hype e simplesmente abandonei com pouco mais de 5 horas de jogo, achei mto chato.

Os gatilhos do DualSense me surpreenderam no início mas agora só jogo com eles desligados.
Deixar o botão mais difícil de apertar não é algo legal depois de um tempo.
Porra, eu adoro isso, coisa que eu mais gostei no PS5 de longe.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.287
Reações
105.079
Pontos
1.299
tu jogou quando? em 1999 ou 2024??

faz muita diferença, na época era incrível, assim como Medal of Honor no pS1, pra jogar hoje é impossível.

Já devem fazer uns bons 20 anos, eu tinha o cartucho.

Eu nem sabia o que era framerate ou o que ele fazia no game naquela época. E Turok era basicamente o Metroid Prime do N64.

O primeiro sim, concordo que a questão de neblina era algo realmente terrível, parecia até Silent Hill, mas o segundo não lembro disso não.

 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.221
Reações
1.781
Pontos
183
O meu foi com o GBA lá em 2001. Na época um pimpolho, pedi de aniversário e ganhei o modelo azul transparente. Estava louco pra jogar GBA e as primeiras foram foram de muita felicidade. Depois que o hype foi caindo comecei a perceber que não conseguia jogar direito por causa da luz, as pilhas voavam e na época pilha recarregável era uma m****, jogos custavam um rim enquanto os jogos de PS1/PS2 eram 10 reais... ficou encostado e no fim jogava mais emulador de GBA do que o próprio portátil.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
Me lembrei que tenho um G29 em casa e quase mal usei por que

1 - Preguiça de instalar

2 - O cambio manual que é a melhor graça, tem que comprar separado.

:kbeca:kbeca:kbeca:kbeca
fico toda hora pensando em comprar um, aí lembro desse negócio de ter que montar, desmontar e etc
e desisto da compra
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.016
Reações
11.344
Pontos
1.049
The Last of Us Parte 2.

Sem a menor sombra de duvida foi a pior pré-compra que fiz.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.448
Reações
34.558
Pontos
1.354
O jogo não é ruim pow, só é rushado e o nemesis mal aproveitado.

:klol
Mas pra pegar em pré venda é pessimo, só pegaria numa promoção.
E esqueceu de comentar sobre o conteudo cortado, nemesis vira um cachorro e vc enfrenta ele duas vezes na mesma forma, o jogo é de passar "fase" e não semi aberto e por ai vai.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.067
Reações
3.140
Pontos
979
Primeiro acho que foi o Sega Saturn. Comprei um em 1997 e me decepcionei bastante com a qualidade dos jogos "médios". A coisa só melhorou quando fiz o desbloqueio e passei a rodar games japoneses, aí o nível melhorou bastante.

De jogos acho que minha maior decepção foi Just Cause 4. Sou super fã do 2 e do 3, comprei o 4 na pré venda, mas conseguiram estragar tudo o que fazia o game divertido.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.358
Reações
46.018
Pontos
803
minha maior decepção foi Just Cause 4. Sou super fã do 2 e do 3, comprei o 4 na pré venda, mas conseguiram estragar tudo o que fazia o game divertido.
Eu ainda não joguei o 2 e o 3 mas eu gostei muito de Just cause 4 e sinto que sou o único que gostou dessa bagaceira aí :kkk

Mas uma pergunta, porque que você não gostou?
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.067
Reações
3.140
Pontos
979
Eu ainda não joguei o 2 e o 3 mas eu gostei muito de Just cause 4 e sinto que sou o único que gostou dessa bagaceira aí :kkk

Mas uma pergunta, porque que você não gostou?
Principalmente a estrutura das missões. No 3 a maneira como você ganha território é bem prático, invade cidades, destrói bases e vai liberando o mapa. No 4 é um jeito linear que não faz muito sentido, já que é basicamente fazendo as missões do jogo e liberando o mapa meio que aleatoriamente. Perdeu muito do senso de progressão.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
848
Pontos
864
Metal gear 5, até uma parte boa depois uma bela de uma porcaria.
 
Topo Fundo