O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perdi a virgindade

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Existe alguém virjão com mais de 20 que não é alguém totalmente estranho socialmente? Só consigo imaginar alguém com sérios problemas, ou muito feio, ou tímido..
cara, não só existe como é bem fácil rolar.
tenho uma amiga bonita pra cacete que só perdeu a virgindade aos 23, e, sei lá, só porque não rolou. já conheci mais gente assim.

com homem o foda é que começa a pesar. acho que se o cara for normal e continuar virgem, eventualmente ele enlouquece de pressão pra descabaçar e deixa de ser socialmente normal.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
cara, não só existe como é bem fácil rolar.
tenho uma amiga bonita pra cacete que só perdeu a virgindade aos 23, e, sei lá, só porque não rolou. já conheci mais gente assim.

com homem o foda é que começa a pesar. acho que se o cara for normal e continuar virgem, eventualmente ele enlouquece de pressão pra descabaçar e deixa de ser socialmente normal.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Falei só de homem, mulher virgem é de boa, algumas gostam até.. conheço uma de 28 que é virgem e tem orgulho... Agora homem com mais de 20 e virgem, tem algo errado, tem que fazer uma terapia, a pessoa deve sofrer de um nível de muito alto de desordem social, sei la.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Falei só de homem, mulher virgem é de boa, algumas gostam até.. conheço uma de 28 que é virgem e tem orgulho... Agora homem com mais de 20 e virgem, tem algo errado, tem que fazer uma terapia, a pessoa deve sofrer de um nível de muito alto de desordem social, sei la.
então, eu não acho estranho, o problema é que a cobrança é diferente e tem a chance do cara travar. já conheci uns caras que entraram nessa e passaram dos 30 virgens, sendo que na real não precisavam, em outras questões de socialização são bem de boa e tal.



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
então, eu não acho estranho, o problema é que a cobrança é diferente e tem a chance do cara travar. já conheci uns caras que entraram nessa e passaram dos 30 virgens, sendo que na real não precisavam, em outras questões de socialização são bem de boa e tal.



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Eu acho estranho, a pessoa precisa de ajuda, principalmente se a pessoa quer perder. Nessa idade os hormônios estão a flor da pele, alguns se tornam até irracionais pra ter uma foda, fazem besteira e tal. Um cara permanecer virgem após os 20, querendo não ser.. tem que fazer acompanhamento..

Agora quando é por religião e tal é de boa..
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.351
Reações
9.656
Pontos
353
Eu acho estranho, a pessoa precisa de ajuda, principalmente se a pessoa quer perder. Nessa idade os hormônios estão a flor da pele, alguns se tornam até irracionais pra ter uma foda, fazem besteira e tal. Um cara permanecer virgem após os 20, querendo não ser.. tem que fazer acompanhamento..

Agora quando é por religião e tal é de boa..

Se o cara tiver uma beleza normal, sem nenhum atrativo, é bem fácil passar dessa idade virgem. Você já viu as exigências das mulheres de hoje em dia?

E tem cara que não curte GP, então vai depender da sorte de achar alguma doida pra foder, ou vai ficar no 5x1 pra sempre.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se o cara tiver uma beleza normal, sem nenhum atrativo, é bem fácil passar dessa idade virgem. Você já viu as exigências das mulheres de hoje em dia?

E tem cara que não curte GP, então vai depender da sorte de achar alguma doida pra foder, ou vai ficar no 5x1 pra sempre.
Ja, mas tem muita mulher, de todo tipo e exigência, se o cara quer meter mesmo só pegar uma feiosa..

Eu conheço um cara de 25 virgem, ele é mt estranho, gordo e antissocial
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Essa questão de ser anti social é só uma consequência de ser feio e gordo.

A sociedade não recompensa essas pessoas pela falta de beleza (ou excesso de feiúra). Muito pelo contrário, as pessoas repudiam e excluem esses tipos.

É uma coisa tão básica de se observar, isso se chama reforço negativo. É óbvio que com o tempo esses tipos tendem a se interessar por atividades que não envolvem outras pessoas ou envolvem o mesmo tipo dentro de um grupo.

O meio nerd é o mais fácil de se encontrar isso.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Essa questão de ser anti social é só uma consequência de ser feio e gordo.

A sociedade não recompensa essas pessoas pela falta de beleza (ou excesso de feiúra). Muito pelo contrário, as pessoas repudiam e excluem esses tipos.

É uma coisa tão básica de se observar, isso se chama reforço negativo. É óbvio que com o tempo esses tipos tendem a se interessar por atividades que não envolvem outras pessoas ou envolvem o mesmo tipo dentro de um grupo.

O meio nerd é o mais fácil de se encontrar isso.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
O que mais tem é feio e gordo que é sociável e gente boa.. Mas excluem por excesso de beleza?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.178
Reações
58.279
Pontos
2.009
Que porra é essa de vincular a perda ou manutenção da virgindade com a aparência?
Tem muito mais relação com a personalidade do que com aparência, ainda que a segunda tenha total influência na primeira.

Eu tinha amigo feio bagarai, gordinho e tal que comia até mãe de amiga. Por outro lado tinha amigo bonitão bombado que era todo tímido e não comia ninguém.

Eu, graças a Deus, sempre fui bonito e auto confiante, então perdi o cabaço com uns 15 anos e passei a adolescência inteira arrebentando hímens.

Nunca esqueço quando uns 5 anos atrás fizemos o reencontro da turma do 2º grau, tinha ao menos umas 3 que perderam a virgindade com o Zezão.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.540
Reações
28.379
Pontos
1.053
Que porra é essa de vincular a perda ou manutenção da virgindade com a aparência?
Tem muito mais relação com a personalidade do que com aparência, ainda que a segunda tenha total influência na primeira.

Eu tinha amigo feio bagarai, gordinho e tal que comia até mãe de amiga. Por outro lado tinha amigo bonitão bombado que era todo tímido e não comia ninguém.

Eu, graças a Deus, sempre fui bonito e auto confiante, então perdi o cabaço com uns 15 anos e passei a adolescência inteira arrebentando hímens.

Nunca esqueço quando uns 5 anos atrás fizemos o reencontro da turma do 2º grau, tinha ao menos umas 3 que perderam a virgindade com o Zezão.
Terei que concordar com o user, mulher usa menos o quesito visual que homem para se nortear, obviamente vc ser bonito vai lhe ajudar, mulheres se aproximando mais facilmente, te dando mais moral o que consequentemente vai te deixar mais confiante, e com confiança tudo vem, mulher curte mais que tudo um cara confiante, que tem iniciativa e transparece isso, a maioria dos homens tem beleza média, poucos são horríveis ou muito mais bonitos, então vc ser confiante vai fazer vc pegar as minina.

zzzzZZZzzzzZ
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.572
Reações
2.271
Pontos
703
Mano, esse tópico deveria ser fixo. Muitas risadas por aqui kkkkkk....
De qlq forma, fez 18, aí da é virgem, tica pra zona porra... E sem essa de chupar put*, quanta cabacice...
 
Topo Fundo