O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perdi meu cartão de banco, ajuda por favor!!

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Sim foi o que aconteceu, perdi meu cartão da conta poupança da Caixa econômica, e preciso sacar nela ate semana que vem urgentemente. O problema é que a agência dessa conta fica em outro estado, tbm tenho mais uma conta na caixa "conta salário" que fica aqui na minha cidade.
Será que indo na caixa daqui consigo sacar da poupança com o RG?

Não pude e não posso ir ao banco nessa semana, sem tempo, estou muito atarefado. Se puderem me orientar pq essa preocupação não sai da minha cabeça. Obrigado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sim foi o que aconteceu, perdi meu cartão da conta poupança da Caixa econômica, e preciso sacar nela ate semana que vem urgentemente. O problema é que a agência dessa conta fica em outro estado, tbm tenho mais uma conta na caixa "conta salário" que fica aqui na minha cidade.
Será que indo na caixa daqui consigo sacar da poupança com o RG?

Não pude e não posso ir ao banco nessa semana, sem tempo, estou muito atarefado. Se puderem me orientar pq essa preocupação não sai da minha cabeça. Obrigado.
Tecnicamente se for numa agência pode sacar sem cartão. Agora na Caixa deve funcionar do mesmo jeito.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.235
Pontos
903
Acho que você pode se dirigir à boca do caixa munindo seus documentos e fazer uma retirada de dinheiro normalmente, em qualquer agência.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
por que vc não liga na central do cliente ao invés de perguntar aqui?
Aproveita e avisa que seu cartão foi extraviado.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Lembre de levar o RG pois a CNH é muito clonada, costumam ver com desconfiança. Mas acho que dá pra sacar tranquilo.
Se for valor muito alto tem que aguardar um pouco, pois vão pedir via email confirmação da sua agência.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Não consegue fazer uma transferência online para a sua conta salário?
Edit: acho que não dá. Salvo engano, a conta salario não permite movimentações que não sejam da enpresa que te paga.

Sobre o fato de tua conta ser de outro estado, vc pode ir numa agência e pedir a transferência da conta para essa agência, o próprio banco fará todos os trâmites e lhe emitirá um novo cartão.
Sei que alguns bancos fornecem um cartão provisório, não sei se a caixa faz o mesmo, vc teria que ir até a agência.
 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
PLOT TWIST: Ele quer que alguem ofereça grana pra ele pagar as contas com esse post "a la" pscicologia reversa

fik cu deus ai parça
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
PLOT TWIST: Ele quer que alguem ofereça grana pra ele pagar as contas com esse post "a la" pscicologia reversa

fik cu deus ai parça
Tem um cara no adrenaline q assina igual vc, é vc ou é fan? Eu perguntei e ele disse q é só um fan..

Fika cu deus ai parça

........
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Poste suas senhas aqui para podermos ajudar caso achemos o cartao.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Tem um cara no adrenaline q assina igual vc, é vc ou é fan? Eu perguntei e ele disse q é só um fan..

Fika cu deus ai parça

........

Nem sei o que é adrenaline...

edit: ah tah, googlei e eh um forum.

Independente de ser fã, precisamos sempre ficar cu deus parça.

fik cu deus ai parça
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
primeiro coisa a fazer é bloquear seu cartão, depois mais calmo e sabendo q seu dinheiro tá protegido, pensar em uma solução.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Sim foi o que aconteceu, perdi meu cartão da conta poupança da Caixa econômica, e preciso sacar nela ate semana que vem urgentemente. O problema é que a agência dessa conta fica em outro estado, tbm tenho mais uma conta na caixa "conta salário" que fica aqui na minha cidade.
Será que indo na caixa daqui consigo sacar da poupança com o RG?

Não pude e não posso ir ao banco nessa semana, sem tempo, estou muito atarefado. Se puderem me orientar pq essa preocupação não sai da minha cabeça. Obrigado.

Já passei por esta situação:

a) Ligue cancelando o seu cartão (principalmente se você for como minha avó que guarda senha junto do cartão uhauhahuahu:klingua).
b) Você não vai conseguir sacar mais que R$ 100,00 por dia só munido do seu RG/CPF ou qualquer outro documento e não tendo o cartão, isto só é possível na sua agência de origem.

Como eu não ia voltar pra cidade da agência, eu precisei abrir uma conta na minha cidade e solicitar a transferência de lá para a nova conta (levou cerca de 10 dias no meu caso, mas o prazo era 15 dias).
 
Topo Fundo