O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta meio gay...[02]

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
GAlera, como eu faço pra tirar cravos no rosto?? Principalmente no nariz!! existe alguma tecnica especial?? Pq simplesmente os meus cravos nao saem!! :-(
 

ikaslèén[PK]

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
Façam limpeza de pele. Dura por volta de 1:30h, mais q isso só quando a pele tá ferrada mesmo.... gira por volta de uns R$ 70,00.
Se tá querendo pele de seda [kgay] , vale a pena o investimento.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
ikaslèén[PK];3599966 disse:
Façam limpeza de pele. Dura por volta de 1:30h, mais q isso só quando a pele tá ferrada mesmo.... gira por volta de uns R$ 70,00.
Se tá querendo pele de seda [kgay] , vale a pena o investimento.

como eh essa limpeza??
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
É fácil.

Chama a mãe ou namorada.
Elas adoram enfiar a unha nas nossas caras.


Ciao

[/COLOR][/FONT]
 


RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
AtDeathDoor;3600045 disse:

É fácil.

Chama a mãe ou namorada.
Elas adoram enfiar a unha nas nossas caras.


Ciao


se eu tivesse um ou outro cravo isolado, td bem!! mas eh infestado no nariz, tem q ser limpeza de pele mesmo, ou algo do tipo, o foda eh voltar depois!:-(
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Na boa, acho melhor vc ir em um dermatologista..

As vezes o que é bom pra mim não funcionaria com vc..

Vai no médico que ele vai te indicar um tratamento especifico!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
SE voce faz duas perguntas meio gays, ou seja 50%, logo ao somá-las temos um gay completo.:kongpositivo:
Parabéns sair do armário é sempre o primeiro passo.
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
fita_isolante.jpg
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
Limpeza de pele champs, mas não adianta ir somente uma vez, pode desenbolsar 60 pratas por mês no mínimo.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Tá loco, 60 reais pra tirar umas bolinhas do nariz.... o meu é cheio, mas eu não pagaria isso nunca :p
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Fedor Emelianenko;3600766 disse:
Isotretinoína (Roacutan)


Usei e recomendo

roacutan?? tá louco???? ficar sem beber e pagar uns 150 pilas por mês só pra acabar com os meu cravos??? eles nao valem td esse esforço e dinheiro nem pau!
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]o lance de ir espremendo e "estourando" funciona, mas faz assim, ferve uma penela de água, depois coloca um óculos de natação para protege-los, aí vc fica com a cara na fumaça que saí da panela, seus poros vão abrir e assim fica mais fácil espremer e tirar eles, eles saem tranquilo, na boa mesmo.[/COLOR]
 
Topo Fundo