O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perlla exibe bumbum gigante em biquíni mínimo

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Nem por caridade!

PRÓXIMA!?


coolface.gif
78767
comia ela quando mais vc!!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Galera exigente.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
adoro mulher com gordurinha, ate picanha boa tem gordura...

so nao gosto desse jeito dela de "nao quero me aproveitar do corpo gostoso que tenho"

mostra logo tudo cachorra...
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
adoro mulher com gordurinha, ate picanha boa tem gordura...

so nao gosto desse jeito dela de "nao quero me aproveitar do corpo gostoso que tenho"

mostra logo tudo cachorra...
Melhor tipo de mulher que tem. Como todos os tipos mas essas com aparecemcia realmente natural me chama mais a atenção do que essas super montadas. Essa gostosa por natureza


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Eu vi um video dela antes não me lembro se era antes dela ser famosa, mas era bem na época do MSN em alta, onde ela dançava com uma amiga e ela estava usando um sortinho branco na época era uma cavala.

Essa ai é daquelas que você conhece em churrasco com os amigos e quando vai ver já tá comendo ela na escada de incêndio ou na sauna desligada, depois vocês dois voltam pro churrasco como nada se nada tivesse acontecido.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Só jesus para aguentar esses comentários huahauhauahuaha
Mas o que dizer da galera que tem 30cm de rola (mole) e comem celebridades né? :)
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
APÓS LIPO, PERLLA RENOVA O BRONZE COM BIQUÍNI DE FITA ISOLANTE
xperllareal_66688543_238202613804070_2332503490213739149_n.jpg.pagespeed.ic.Ikn4TB7If9.jpg


Após lipo, Perlla renove bronze com biquíni de fita isolante Foto: Reprodução/Instagram
Extra
Tamanho do textoA A A
Duas semanas após realizar uma nova lipoaspiração, Perlla resolveu renovar o bronze. Como o tempo no Rio de Janeiro não está muito bom para praia, a cantora recorreu à técnica do bronzeamento artificial com biquíni de fita isolante, feita pela famosa Erika Bronze. Perlla postou a foto do procedimento e ainda aproveitou para exibir as novas curvas. Uau!
"Na minha fase solteiro é daí pra melhor! É assim que vão me ver, com direito a bronze e marquinha em dia, sempre!", disse Perlla.

Vivendo um novo ciclo, após o fim do casamento de 8 anos com o músico Cássio Castilhol, pai da suas duas filhas, Perlla deu uma nova repaginada no visual e impressionou ao exibir a cintura fininha após a lipoaspiração que fez na barriga e na metade do braço, há duas semanas, num hospital em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
"Fico me babando toda hora no espelho, me achando mais linda e poderosa do que nunca e ousando muito mais", disse ela ao EXTRA.

Perlla renova o bronze com biquíni de fita isolante



https://extra.globo.com/famosos/apo...ze-com-biquini-de-fita-isolante-23816990.html
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.927
Pontos
803
APÓS LIPO, PERLLA RENOVA O BRONZE COM BIQUÍNI DE FITA ISOLANTE
xperllareal_66688543_238202613804070_2332503490213739149_n.jpg.pagespeed.ic.Ikn4TB7If9.jpg


Após lipo, Perlla renove bronze com biquíni de fita isolante Foto: Reprodução/Instagram
Extra
Tamanho do textoA A A
Duas semanas após realizar uma nova lipoaspiração, Perlla resolveu renovar o bronze. Como o tempo no Rio de Janeiro não está muito bom para praia, a cantora recorreu à técnica do bronzeamento artificial com biquíni de fita isolante, feita pela famosa Erika Bronze. Perlla postou a foto do procedimento e ainda aproveitou para exibir as novas curvas. Uau!
"Na minha fase solteiro é daí pra melhor! É assim que vão me ver, com direito a bronze e marquinha em dia, sempre!", disse Perlla.

Vivendo um novo ciclo, após o fim do casamento de 8 anos com o músico Cássio Castilhol, pai da suas duas filhas, Perlla deu uma nova repaginada no visual e impressionou ao exibir a cintura fininha após a lipoaspiração que fez na barriga e na metade do braço, há duas semanas, num hospital em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
"Fico me babando toda hora no espelho, me achando mais linda e poderosa do que nunca e ousando muito mais", disse ela ao EXTRA.

Perlla renova o bronze com biquíni de fita isolante



https://extra.globo.com/famosos/apo...ze-com-biquini-de-fita-isolante-23816990.html
Que delícia
:ksanfona:ksanfona
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Isso que é um rabão de respeito.

quedelíciacara.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.253
Pontos
1.084
Essas ancas.... deve cuspir bebês como caroços engordurados.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.429
Pontos
503
O que é Perlla senão uma Anitta sem redes sociais?? O timming dela passou, se perdeu como maria-chuteira e abdicou da carreira em prol do sonho de recatada-e-do-lar, a igreja não foi o bastante pra seu att-whorismo e exigências.

APÓS LIPO, PERLLA RENOVA O BRONZE COM BIQUÍNI DE FITA ISOLANTE
xperllareal_66688543_238202613804070_2332503490213739149_n.jpg.pagespeed.ic.Ikn4TB7If9.jpg


Após lipo, Perlla renove bronze com biquíni de fita isolante Foto: Reprodução/Instagram


Perlla renova o bronze com biquíni de fita isolante


De resto, bela milf, se tivesse verba pro ''cachê'' contrataria um $how dela, privativo claro...
 
Topo Fundo