O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES Wii:classic controller e wiimote de lado suportados e volta da ML

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ficou uma droga na versão do Wii não poder controlar os chutes e passes (se é alto ou baixo, forte ou fraco).
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
xogum;3622353 disse:
Ficou uma droga na versão do Wii não poder controlar os chutes e passes (se é alto ou baixo, forte ou fraco).


pode crer, eu joguei e não acertava nem o lateral:-D....tosco demais
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
tomara q coloquem suporte a controle de GC tb, pq senao vou ter q comprar o classic

e so pra constar, o jogo sai em 2009 apenas
 


¿Wally?

Ser evoluído
Mensagens
339
Reações
0
Pontos
36
xogum;3622353 disse:
Ficou uma droga na versão do Wii não poder controlar os chutes e passes (se é alto ou baixo, forte ou fraco).

olha.... se da ou não para controlar se o chute é alto ou baixo eu não sei, mas o PES que já saiu pro wii vc controla força sim, depende da força com que vc chacoalha o controle.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
¿Wally?;3623171 disse:
olha.... se da ou não para controlar se o chute é alto ou baixo eu não sei, mas o PES que já saiu pro wii vc controla força sim, depende da força com que vc chacoalha o controle.

Eu não notei isso e joguei quase uma temporada inteira. Bem, mas pode ter sido noobice minha. Mas também não conseguia nem ferrando mandar um passe por cima de propósito, de vez em quando saía um. Achei isso o pior do jogo.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
xogum;3623316 disse:
Eu não notei isso e joguei quase uma temporada inteira. Bem, mas pode ter sido noobice minha. Mas também não conseguia nem ferrando mandar um passe por cima de propósito, de vez em quando saía um. Achei isso o pior do jogo.
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]
dava pra mudar e colocar pra aperta B dar toque rasteiro e B duas vezes para dar toque por cima

ou eu to viajando e vcs tao falando de outra coisa?:kong_zonzo:[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
O chute era isso mesmo, quanto mais forte movimentava o Wiimote ou o Nunchuki ele chuta (nunchuki) ou cruza/lança (wiimote) alto... depois que aprende, fica bem interessante de jogar o pes do Wii, principalmente MP...
 
Topo Fundo