O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

Asmodean

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
23
Wiiu não tem muitas ferramentas.
E não tem recovery conhecido. Dependendo do que falhar, perde o console inteiro, mesmo que fisicamente ele funcione.

Se o op tivesse consultado a galera antes de qualquer coisa, o dorama seria diferente.
:klolwtf
E pensar que o indivíduo teve toda a oportunidade de devolução pelo Mercado Livre, e insistiu nisso... Sem contar que foi lá e comprou outro zoado :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Wiiu não tem muitas ferramentas.
E não tem recovery conhecido. Dependendo do que falhar, perde o console inteiro, mesmo que fisicamente ele funcione.

Se o op tivesse consultado a galera antes de qualquer coisa, o dorama seria diferente.
:klolwtf
Realmente eu agi por impulso mesmo, mas por um lado foi bom porque eu tenho um Nintendo Wii normal e funcionando e nunca imaginei que esse tipo de console poderia dar tanto problema desse tipo, então eu imagino que poderia em algum momento brikar o console se eu nunca tivesse essa informação desse problema, mas enfim.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Wiiu não tem muitas ferramentas.
E não tem recovery conhecido. Dependendo do que falhar, perde o console inteiro, mesmo que fisicamente ele funcione.

Se o op tivesse consultado a galera antes de qualquer coisa, o dorama seria diferente.
:klolwtf

O console flopou tanto que é capaz que nunca consigam acessar o recovery dele
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Bom dia pessoal, eu acabei desistindo de arrumar ele, sem o tal do backup parece que não adianta arrumar.

FIM

Não esquenta a cabeça OP, muita gente te zoou até dizer chega (eu incluso) mas é assim que a gente aprende as coisas. Dificilmente você vai pegar algo com defeito sem pesquisar 99999 vezes sobre.

E não se desanime sobre consertar seus próprios eletrônicos, consoles atuais e celulares são quase impossíveis mas tem muita coisa que ainda é feita com peças que podem ser repostas. Um hobby de eletrônica e reparo é bem legal.
 


Topo Fundo