O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal uma ajudinha

360cris

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
0
Pontos
26
meu xbox era da dash antiga so que fui burro de colocar direto sem atualizar o need forr speed e ele pediu pra atualizar eu fiz tudo que o jogo mandou so que minha dash atualizou so q o jogo nao rodou so os meus antigos de sempre
pergunto tenho alguma alternativa para fazer jogos ap2.5 rodar
agradeçoa todos [kbravo]
 

LuizCust

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
1
Pontos
464
Claro... brow...

Leve seu XBOX pra alguem de sua confiança e atualize sua firmware pra LT+ e pronto...

Roda tudo de boa

Abraços

Presisando...:kongpositivo:
 

360cris

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
0
Pontos
26
poh luiz mutio boa tua resposta eu liguei aqui na minha banda me cobraram 100 reais
mais nao vai ter jeito entao vou pagar
valeu amigo pela dica
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.061
Reações
73.929
Pontos
1.684
De uma olhada na tópico fixo destrave/atualizaçao a preço justo, tem uma galera q faz atualizaçao a 50,00 conto, basta ver qual fica mais próximo de onde vc mora.
 

luizf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.387
Reações
16
Pontos
619
alucardlv1313;7243700 disse:
De uma olhada na tópico fixo destrave/atualizaçao a preço justo, tem uma galera q faz atualizaçao a 50,00 conto, basta ver qual fica mais próximo de onde vc mora.

alucard blz brother...
vc ainda ta cobrando 50 conto pra atualizar o console com LT+...???
meu console ainda é o 1.51 pra wave 3... mas ta sobrevivendo... mesmo com o kitinet... ahahauahauahuaha... esperando chegar da saraiva... [kzangado]
mas chegou a hora de atualizar... sou de 3 lagoas - MS... tenho 2 amigos ai em ribeirao preto... em janeiro vou pra ai... espancar eles.. hauahauaha.. e aproveitar pra da aquela atualizada no console.. ehehehe..
vc vai ta ai em janeiro ??? tem mais um colega que vou levar comigo... que tem que atualizar... entao sao 2 consoles blz...
me avisa por MP se vai ficar ai em janeiro ou se vc vai viajar... pra gente ver datas disponiveis... e passa seus dados.. endereços e telefones blz...
grande abraço...
valeu...
:rox
 


Topo Fundo