O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pique de energia e 3rl [+ medo]

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
Galera to com mto medo me ajudem aki, eu tava jogando meu xbox 360 elite q eu tinha ganhado 5 dias atras, qando da um pick de energia minha tv desliga e meu xbox começa a piscar com as 3 luzes do inferno [karrepio] [karrepio] [karrepio]

Eu no mais puro reflexo desliguei, esperei 1 minuto liguei denovo e ligou normalmente.Porém to com medo de ter ficado alguma sequela, isso é possivel? ou é besteira minha?Tipo ele ta na garantia ainda qalqer coisa, pois como disse comprei ele a 5 dias , mais n sei c a garantia cobre esse tipo de pal.


plxxx me ajudem to com mto medo:-( :-( :-( :-(
 

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
Nem esquenta, quedas de energia causam as 3red, mas é por que hove falta de energia pro 360, só isso. Pode ficar sussegado.

Agora se tu não usa, eu aconselho ao menos um bom estabilizador pro 360, se possivel um nobreak. Sabe como é seguro morreu de velho.
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Ih véio, babou, quando aconteçe isso o aparelho fica uma semana e depois vai pro saco.
Não tem mais jeito, se eu fosse vc vendia logo.




































:lol
Zuera cara, como disse o God, isso é normal.
Abraços.
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
axel;2551824 disse:
Ih véio, babou, quando aconteçe isso o aparelho fica uma semana e depois vai pro saco.
Não tem mais jeito, se eu fosse vc vendia logo.




































:lol
Zuera cara, como disse o God, isso é normal.
Abraços.

huahauhauhaua....que mata o muleke do coração, coitado, jah passei por isso tbm mais o meu 360 tah lah firme e forte, mais e bom vc providência um estabilizador bom, ow entaum um nobreak mesmo, e um poko karo mais melhor prevenir do q remediar...neh
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Como todos disseram..se previna que é melhor...mas pode ter alguma consequencia por dar pico de luz???
 


god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
axel;2551824 disse:
Ih véio, babou, quando aconteçe isso o aparelho fica uma semana e depois vai pro saco.
Não tem mais jeito, se eu fosse vc vendia logo.



...
...
...

:-D

Que isso Axel, tu bebeu!!! :-D :-D


Vai matar o cara do coração.
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
fica numa boa o com o meu já ocorreu 4 vezes e nunca deu um bug, já tem nais de 1 ano!!!!!!!!!
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Padela;2553442 disse:
Como todos disseram..se previna que é melhor...mas pode ter alguma consequencia por dar pico de luz???

sim pode...queimar a fonte...ou até queimar o VG se ficar dando direto
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Outro dia deus uns piques de energia nervosos aqui quando eu jogava o Wii. Ainda bem que ligo ele num Estabilizador de 1000VA.
 

][UNREAL][

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
102
Reações
1
Pontos
944
O meu XBOX 360 Halo Edition deu 3RL com pique de luz aqui...
E olha que uso um estabilizador de 1000VA tb... ¬¬
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
][UNREAL][;2732190 disse:
O meu XBOX 360 Halo Edition deu 3RL com pique de luz aqui...
E olha que uso um estabilizador de 1000VA tb... ¬¬

Qualquer um torça pra que se num tiver jeito do 360 ter 3rl que seja assim...mas que é uma titica ver isso acontecer é..mesmo que seja por causa de energia....
 
Topo Fundo