O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pitty, a maior serial-killer de músicas conhecida!

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
G-zus Rocker;2742382 disse:
Desculpa, cara. É legal zuar tua banda de coração :lol
Mas nao se preocupa. Acho AC/DC foda. Até hoje acho For Those About to Rock uma das musicas mais foda do Hard Rock :p
É bom mesmo. Depois eu tenho que te dar umas porrada e você fica reclamando.


:lolLevo a sério isso não, cara. O Gattuso já faz ha tempos.:lol
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Ouvi só a Highway to Hell. Os caras tocam bem mas ficou faltando a guitarra base. E a voz dela não é tudo aquilo mas ela manda legalzinho no Inglês. Só no refrão achei estranho, ela falava "I'm on a highway ru hell". :lol
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Geth;2742443 disse:
É bom mesmo. Depois eu tenho que te dar umas porrada e você fica reclamando.


:lolLevo a sério isso não, cara. O Gattuso já faz ha tempos.:lol

putz, vcs fazem chat em todo tópico que participam, fiquem ligados antes que acontece alguma coisa hein ;)

e a pitty cantou bem, ficou rouca e no tom, não tem nada a ver com a voz do ac/dc e por isso ficou doído pra vc.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
semideus69;2742781 disse:
putz, vcs fazem chat em todo tópico que participam, fiquem ligados antes que acontece alguma coisa hein ;)

e a pitty cantou bem, ficou rouca e no tom, não tem nada a ver com a voz do ac/dc e por isso ficou doído pra vc.
Eu não faço chats. Tem a ver com o tópico. Se tem alguém falando do AC/DC num tópico onde tem um cover do AC/DC.... o mimimi foi pra dar um tom de brincadeira.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Geth;2742838 disse:
Eu não faço chats. Tem a ver com o tópico. Se tem alguém falando do AC/DC num tópico onde tem um cover do AC/DC.... o mimimi foi pra dar um tom de brincadeira.

perceba o que acontece agora, se tu me quotar novamente, virou chat, inegável isto, e vocês fazem em todo tópico, perceba logo acima, foram 5 posts em chat, já fui travado por isto, cuidem-se com os "outros" [karrepio]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
semideus69;2742848 disse:
perceba o que acontece agora, se tu me quotar novamente, virou chat, inegável isto, e vocês fazem em todo tópico, perceba logo acima, foram 5 posts em chat, já fui travado por isto, cuidem-se com os "outros" [karrepio]
Não, se eu te quotar agora eu estou te respondendo. Não é chat.
Chat é você chegar no tópico e perguntar como vai a mãe do cidadão e ele responder.:lol

Mas já que vc me pede eu paro.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
semideus, ouve a versão original de eleanor rigby, pra vc ver o estrago
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Eu gostei dela cantando Mars Volta, o que estragou foi o resto da banda
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Estou revoltado com Highway to Hell. Como ela conseguiu estragar essa música...

Pelo menos ela eh bem gostosa... vale a pena pelos peitos dela.....rsrsrsrs
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Tem também ela cantando In My Head do QOTSA

Ouvi a Highway to Hell, e nem achei ruim. Não q seja muito boa, mas do jeito q vcs estão falando, achei q estaria no nível do video da Avril Lavigne cantando Chop Suey.
Talvez o fato de eu não gostar de AC/DC tenha contribuído :p
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
AAAAAAAAAAAAAAAAA

VADIA

NEM SABE A LETRA DO HIGHWAY TO HELL

PQP.......

PORRA

.....c***lho viu!
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
LiveMusic;2742535 disse:
Ouvi só a Highway to Hell. Os caras tocam bem mas ficou faltando a guitarra base. E a voz dela não é tudo aquilo mas ela manda legalzinho no Inglês. Só no refrão achei estranho, ela falava "I'm on a highway ru hell". :lol

Manda legal no inglês? Que isso, ela se embanana toda, até parece aqueles caipiras do Fama tentando cantar em inglês. Ela consegue errar algo básico como "Do", cantando "dô" ao invés de "du".

Nem menciono que ela canta fora de sincronia com a banda.

Piranha, tomara que pegue um cancer no cu e passe o resto da vida cagando por uma mangueirinha.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Colt Malone;2746339 disse:
Manda legal no inglês? Que isso, ela se embanana toda, até parece aqueles caipiras do Fama tentando cantar em inglês. Ela consegue errar algo básico como "Do", cantando "dô" ao invés de "du".

Nem menciono que ela canta fora de sincronia com a banda.

Piranha, tomara que pegue um cancer no cu e passe o resto da vida cagando por uma mangueirinha.


:-D:-D:-D

hueheu, n desejo tanto, mas achei legal sua raiva


Por mim só queria que ela ficasse muda
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Colt Malone;2746339 disse:
Manda legal no inglês? Que isso, ela se embanana toda, até parece aqueles caipiras do Fama tentando cantar em inglês. Ela consegue errar algo básico como "Do", cantando "dô" ao invés de "du".

Nem menciono que ela canta fora de sincronia com a banda.

Piranha, tomara que pegue um cancer no cu e passe o resto da vida cagando por uma mangueirinha.
Não sei nos outros vídeos porque não assisti, mas no do Highway to Hell ela mandou bem sim. Muito melhor do que alguns vocalistas de bandas Brasileiras que cantam em Inglês (Angra). :lol
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
putz, ouvi a eleanor agora, achei q era cantora também, dai ele falou q era música lembrei daquela perfeição dos beatles, realmente, "COMPARADO" ao beatles ficou ruim, mas como artista a Pitty não é ruim não, ela passou bem pro estilo dela (melhor q nx zero e afiliados) mas eu daria uma nota 3,5/10 pra Pitty e 9,7/10 pro Beatles.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
semideus69;2747897 disse:
putz, ouvi a eleanor agora, achei q era cantora também, dai ele falou q era música lembrei daquela perfeição dos beatles, realmente, "COMPARADO" ao beatles ficou ruim, mas como artista a Pitty não é ruim não, ela passou bem pro estilo dela (melhor q nx zero e afiliados) mas eu daria uma nota 3,5/10 pra Pitty e 9,7/10 pro Beatles.


Estilo dela?
que que ela tem haver com Nx Zero? :lol

E 3,5? :eek:
 

Ricardodan

Habitué da casa
Mensagens
1.596
Reações
0
Pontos
51
Acreditem,eu já vi piores,na vida real onde não pode apertar pause ou tirar o som,até hoje tenho sequelas.
Mas não acho ela tãaaaaaaaaao ruim assim apesar de eu não curtir muito.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Fennix;2741018 disse:
Quero FODER a Pitty!!!!!!

Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!

:rox :rox [kdiabo] [kdiabo]

Nomercy;2741473 disse:
É so continuar a comprar cd piratas dela.

Hauhauhau, boa!

Não vi/ouvi isso aí, mas eu ouvia os 2 primeiros álbuns dela :p
Comparado com a enorme quantidade de porcarias que temos na música nacional atualmente, é bem audível. Acho que a banda produz um som bom, melodias simples, mas legais (o expert em música dando opinião :D)

E eu comia!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
MEU DEUUUUS como deixaram ela fazer isso com Muse?!?!?!?!


Completamente desafinada, pqp... Só rindo de uma desgraça dessa!


Fora que quando ela vai pegar folego parece que ela está com soluço, deixa a música completamente cômica..... Mas pelo menos o instrumental está decente.



Velotrol;2737783 disse:
Eu entrei no tópico na maior pressão de escrever "não tô nem aí, faço questão de ficar longe".

Mas avacalhar Stockholm Syndrome é heresia, put* m**** [kzangado]

Que lixo!

ravensoul;2741541 disse:
Cara, eu quase chorei quando ouvi os primeiros 10 segundos das do Muse... querem me matar, por acaso?!
 
Topo Fundo