O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
A paranóia é grande e justificada. Lendo o post, acabei de pegar um celular velho na gaveta, e tirei os principais apps de banco. Na verdade tirei tudo, mas preciso voltar um pelo menos no celular "da rua".
Se você tiver reserva maior em algum banco, é melhor remover do celular vulnerável e deixar em outro, ou usar o PC pra isso. De resto, é tentar diminuir o prejuízo.
Roubo de celular é uma coisa alarmante. Aqui no Morumbi é o que mais tem, e na avenida paulista, arrancam até as calças. O jeito é andar com um app de banco, com algum valor razoável pra movimentar no dia a dia e o resto, fora do aparelho.
Eu vi aqui que tava com 4 apps de banco dando sopra pra bandido. Facinho levariam uns 80 a 100 k arrancando tudo que for possível...

Este celular com os bancos mais sensíveis deve ficar em casa, bem guardado, DESLIGADO e ter uma senha robusta. Também não deve ter nenhum outro app instalado além dos essenciais bancários.

Usar banco no computador, ainda mais que o pessoal no geral usa Windows (que já é um sistema muito visado), instala qualquer b*sta e abre qualquer site, também não me parece uma boa alternativa.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694

Mulher de Marcola diz que foi assaltada e que criminosos devolveram celular e dinheiro por Pix após descobrirem seu nome

Em uma conversa por telefone na Penitenciária Federal de Brasília, Cynthia Willians Herbas Camacho conta que bandidos devolveram dinheiro e celular ao descobrirem que se tratava da mulher de um dos maiores criminosos do Brasil.


Criminosos assaltaram uma mulher na marginal expressa da Tietê, em São Paulo, mas devolveram o aparelho celular e o dinheiro roubado via Pix ao perceberem que a vítima era esposa do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola.

Cynthia Giglioli Herbas Camacho revelou o ocorrido ao companheiro ao visitá-lo na prisão, em novembro do ano passado. O vídeo da visita foi divulgado pelo programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (14).


Cynthia: Roubaram o celular e transferiram dinheiro.

Marcola: Foi aonde isso aí?

Cynthia: Na Marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos pra voltar ao normal.
Mas Cynthia diz que logo os assaltantes tomaram uma atitude inusitada.

Cynthia: Aí devolveram porque viram meu nome. Que era seu nome. Cynthia Willians Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão. Devolveram o celular e o dinheiro do Pix.

Marcola: P***. Eu não acredito. Mas você sabe que ali, exatamente na Marginal, tem... Eu sou muito conhecido.
Mesmo atrás das grades, condenado a 342 anos de prisão, Marcola é um homem temido. Foi na cadeia, onde entrou pela primeira vez com 18 anos, que ele se consolidou como o nome forte do grupo.


:kkk
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333

Mulher de Marcola diz que foi assaltada e que criminosos devolveram celular e dinheiro por Pix após descobrirem seu nome

Em uma conversa por telefone na Penitenciária Federal de Brasília, Cynthia Willians Herbas Camacho conta que bandidos devolveram dinheiro e celular ao descobrirem que se tratava da mulher de um dos maiores criminosos do Brasil.


Criminosos assaltaram uma mulher na marginal expressa da Tietê, em São Paulo, mas devolveram o aparelho celular e o dinheiro roubado via Pix ao perceberem que a vítima era esposa do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola.

Cynthia Giglioli Herbas Camacho revelou o ocorrido ao companheiro ao visitá-lo na prisão, em novembro do ano passado. O vídeo da visita foi divulgado pelo programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (14).


Cynthia: Roubaram o celular e transferiram dinheiro.

Marcola: Foi aonde isso aí?

Cynthia: Na Marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos pra voltar ao normal.
Mas Cynthia diz que logo os assaltantes tomaram uma atitude inusitada.

Cynthia: Aí devolveram porque viram meu nome. Que era seu nome. Cynthia Willians Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão. Devolveram o celular e o dinheiro do Pix.

Marcola: P***. Eu não acredito. Mas você sabe que ali, exatamente na Marginal, tem... Eu sou muito conhecido.
Mesmo atrás das grades, condenado a 342 anos de prisão, Marcola é um homem temido. Foi na cadeia, onde entrou pela primeira vez com 18 anos, que ele se consolidou como o nome forte do grupo.


:kkk
O cu do assaltante não passou nem Wi-Fi, acho que até devolveu o dinheiro corrigido pelo IPCA :klol
 
Topo Fundo