O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Placa de tv + hd de 40gb - R$ 50!

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Ae galera, tinha feito o anúncio dessa placa de tv da pixelview com controle remoto e hd samsung de 40gb. Um usuário aqui tinha fechado comigo, após vários dias esperando pelo depósito ele sumiu/desistiu/não respondeu minha mp...enfim, estou disponibilizando de novo.

A placa de tv e o hd estão prontinhos para envio, já estão na caixa embalados, bonitinhos, esperando um novo dono :D

Eu tinha deixado a embalagem pronta para o usuário em questão que comprou, mas...enfim como já falei, agora está disponível novamente.

OBS: baixei o preço, estava pedindo R$ 85 dos dois (40 da placa e 25 do hd) mas agora para me poupar de abrir a caixa e fazer encomenda separada, fiz os dois por R$ 50. Frete por conta do comprador.

Qualquer dúvida, estou a disposição :kongpositivo:
 

victowz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
53
Pontos
769
É de onde? Essa placa de TV serve para passar de VHS para DVD? Qual o modelo dela? Está 100% funcional? 1º da fila hein galera! Valeu amigo!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
victowz;5146944 disse:
É de onde? Essa placa de TV serve para passar de VHS para DVD? Qual o modelo dela? Está 100% funcional? 1º da fila hein galera! Valeu amigo!

hmmmm é uma boa pergunta, eu não tenho certeza absoluta, mas ela tem aquelas entradas para cabo coaxial tipo net, certo? que eu me lembre, os VHS usavam essa mesma entrada...

O modelo dela...conforme eu falei, ela está na caixa e agora fica difícil te dizer, mas ela é idêntica a essa:

439D72_3.jpg


Tem as mesmas entradas/saídas.

Sou de Chapecó - SC. Garanto a funcionalidade, está 100%.
 

victowz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
53
Pontos
769
Ela é PCI express? Quanto sai o PAC para o meu CEP: 18090100? Valeu!
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Já vendeu? Se não estou interessado.
Sou o 2° então rsrsrsrs
 


SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
É verdade, por enquanto está reservado para o Limones (ele tinha me contatado por MP e eu já estava negociando uma placa com ele).
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
No aguardo da resolução da negociação, falei bonito!!! srsrsrsr
 
Topo Fundo