O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Placa de Vídeo e suas informações.

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8
Olá, montei meu primeiro pc recentemente (e sou novato na área), e meu pc roda alguns jogos, porém tenho uma dúvida sobre a placa de vídeo, em jogos como gta5, eu inicio o jogo, vou nas configurações, e lá me deparo com a seguinte situação, tem como aumentar a densidade de NPCs, movimentação e geral, e tudo isso pesa mais na memória da placa de vídeo, enfim a minha dúvida é se eu posso(ou devo) utilizar o máximo que a minha placa permite, ou fico só no "aceitável"?
Podem me corrigir.
Config:
PROCESSADOR: AMD FX 8300 OCTA CORE
RAM: HyperX Fury 4GB 1600MHZ DDR3
PLACA DE VÍDEO: AMD RADEON HD6570 2GB DDR5
HD: WD Blue WD6400AAKS 640 GB SATA 3GB/s
FONTE: CORSAIR 500W REAIS.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olá, montei meu primeiro pc recentemente (e sou novato na área), e meu pc roda alguns jogos, porém tenho uma dúvida sobre a placa de vídeo, em jogos como gta5, eu inicio o jogo, vou nas configurações, e lá me deparo com a seguinte situação, tem como aumentar a densidade de NPCs, movimentação e geral, e tudo isso pesa mais na memória da placa de vídeo, enfim a minha dúvida é se eu posso(ou devo) utilizar o máximo que a minha placa permite, ou fico só no "aceitável"?
Podem me corrigir.
Config:
PROCESSADOR: AMD FX 8300 OCTA CORE
RAM: HyperX Fury 4GB 1600MHZ DDR3
PLACA DE VÍDEO: AMD RADEON HD6570 2GB DDR5