O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Placa de Video no seu notebook? SEM PROBLEMAS!

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
A asus acaba de lançar um periférico que coloca de vez os notebooks nos planos dos gamers novamente. É o Asus xg, periférico que se liga ao notebook e permite o upgrade do mesmo através do expresscard, ou seja, voce liga ele ao notebook e liga a pl de video ao Asus XG.
É sensacional. Se nao bastasse isso, ele ainda adiciona processamento de som externo(o que libera o processador do pc, aumentando a performance e alem disso, ele conta com um sistema muito facilitado de overclock da gpu, com display de temperatura e mhz do core. SENSACIONAL...

Mas agora todos voces devem estar se perguntando... Ta mas nao eh mais facil comprar um pc pra jogar?
Notebook, principalmente com a popularização do WIFI, te entregam uma liberdade incrivel...
Com o asus xg, você pode ter um note pra trabalho, usar em viagens, e quando chegar em casa, aproveitar ele para os jogos :D
O que impossibilitava isso era justamente as VGAs, ja que os processadores e memorias, apesar de nao serem iguais, nao impedem de uma experiencia gamistica decente nos notes.
Fotos do bixo:

cimg0311.jpg

cimg0310.jpg

cimg0308.jpg

cimg0305.jpg
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Pô, legal.

Mas a velocidade de transferência e comunicação não fica prejudicada não?

Se for boa, esse lançamento é excelente.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Se não me engano, a velocidade se dá a 1x ou 2x no barramento pci-e. É um belo gargalo.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Meu note não é muito robusto então pra mim nao compensa.

Outro ponto fraco é que necessita um monitor externo, aparentemente :/

Eu chuto o preço entre 150 a 200 dolares.
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
po pra mim parece ser muito útil é algo q pode vir salvar meu note de fuder de novo!!! ainda mais q o problema dele é com o resfriamento da placa!! com uma placa externa esse meu note pode durar mais 2 anos fáceis!! me deixou feliz agora ahahahaa, só precisa ver quando é a brincadeira e suas limitações, senão vai me prejudicar!!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
e tb vai realizar meu sonho de ter um outro monitor com o meu notebook q já é de 17" vai ficar animal heheehhe só vai custar caro
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Fico pensando o que a gente faz se quiser botar uma 9800 GX2 aí, acho que não rola huauha
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Phoskje;3256175 disse:
Fico pensando o que a gente faz se quiser botar uma 9800 GX2 aí, acho que não rola huauha

Exatamente o que eu ia dizer. Magina ficar indo com isso pra lá e pra cá. Fora o preço. Sou mais levar o Desktop de uma vez.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
É, ou se for pra carregar o note pra lá e pra cá e deixar isso em casa pra jogar, sou mais ter o note e mais um desktop pra games :\
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Málocco Meeeermo;3255025 disse:
Se não me engano, a velocidade se dá a 1x ou 2x no barramento pci-e. É um belo gargalo.

então é dinheiro jogado fora, vale mais a pena gastar uma grana em um note "melhor" que tenha uma placa de video melhor ou que suporte video Interno, do que nun troço desses.

o cara vai ter uma 8600GT com um desempenho pior que uma 5200
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Com certeza havera perda de performance, mas duvido que seja TANTO ASSIM.
E acho que o preço fica entre 150 a 200 dolares, no MAXIMO.
Eu nao irei comprar pq meu note nao eh muito robusto, mas se eu tivesse um com 2gb e um c2d de 2.4 pelo menos, com ctza compraria.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Achei tri poh! a ideia pelo menos! agora se vai ser bom so alguem testando mesmo. tipow que VGAs vai da pra por ali? qualquer uma? e a resfriação como é? não esquenta mto? vixi e mtoa duvida, eu não compraria não.. não agora logo no lançamento.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Phoskje;3256212 disse:
É, ou se for pra carregar o note pra lá e pra cá e deixar isso em casa pra jogar, sou mais ter o note e mais um desktop pra games :

É pena q nem todo mundo tem grana pra fazer oq vc falou ai!! eu compraria na boa, se o rendimento valesse o custo!! não pensava duas vezes!!
 
Topo Fundo