O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Plagio) Lisa Guerra (analise de personagens) copiando outro Canal de analise de personagens

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Eu estava assistindo alguns videos da lisa guerra, e depois fui assistir outro canal com a mesma temática, e encontrei esses dois videos que me pareceu muito parecido, tão parecido que praticamente foi plagio







Gostaria de saber a opinião de vocês, se realmente foi cópia, ou inspiração (ou se é coisa da minha cabeça)
Nesse canal espanhol (La Guia )tem muito mais videos com os mesmo personagens que Lisa Guerra faz, assisti o do personagem Rock Lee, e novamente bastante conteudo parecido.

EDIT : Não tem problema do formato ser parecido, o que estou falando é que o conteúdo é igual em algumas partes, já que até o texto em alguns momentos é idêntico.
 
Ultima Edição:

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Nunca cheguei a consumir esse tipo de conteúdo, porém já vi outro canal de um Br que tem a mesma temática(psicólogo analisa tal personagem).
Na minha opinião é plágio apenas caso o conteúdo e ideias expostos nos vídeos sejam iguais, do contrário não vejo problema já que existem diversos canais brasileiros que utilizam formatos gringos.

Esse é o caso dos vídeos? Acredito que talvez sejam semelhantes já que se ambos são psicólogos devem utilizar métodos similares para suas análises, agora caso os argumentos sejam bem parecidos já encaro como cópia sim.
 
Ultima Edição:

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Nunca cheguei a consumir esse tipo de conteúdo, porém já vi outro canal de um Br que tem a mesma temática(psicólogo analisa tal personagem).
Na minha opinião é plágio apenas caso o conteúdo e ideais expostos nos vídeos sejam iguais, do contrário não vejo problema já que existem diversos canais brasileiros que utilizam formatos gringos.

Esse é o caso dos vídeos? Acredito que talvez sejam semelhantes já que se ambos são psicólogos devem utilizar métodos semelhantes para suas análises, agora caso os argumentos sejam bem parecidos já encaro como cópia sim.
sim esse caso, vou até explicitar na postagem, também não acho errado usar o mesmo formato, o problema é o conteúdo ser parecido, e em algumas partes não foi dado o trabalho nem de mudar o texto.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Ela faz a análise dela, ou cópia de outra pessoa ?

pq se faz a dela não é plágio, se não os vídeos de top 10 e outros semelhantes seriam plágio

Lembrando o conteúdo do vídeo dela será parecido se analisar os mesmos personagens
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Ela faz a análise dela, ou cópia de outra pessoa ?

pq se faz a dela não é plágio, se não os vídeos de top 10 e outros semelhantes seriam plágio

Lembrando o conteúdo do vídeo dela será parecido se analisar os mesmos personagens
Nos que eu assisti, tem partes que são 100% igual.
Seria interessante vocês assistirem e tirarem suas próprias conclusões
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Eu até entrei em contato com o YouTuber do canal espanhol, ele disse que já falaram para ele que realmente isso acontece.
 

Anexos

  • Screenshot_20210414-094052.png
    Screenshot_20210414-094052.png
    283 KB · Visualizações: 11
  • Screenshot_20210414-094105.png
    Screenshot_20210414-094105.png
    386,1 KB · Visualizações: 11


Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Eu tive paciência de assistir três videos, que foram do gaara, itachi e rock lee. E eu constatei isso nesses tres
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Deixa a menina fazer dinheiro roubando de Argentino, as únicas opções que ela tem na vida é fazer vídeo de Naruto ou Onlyfans.

Porque ela escolheu a opção com menos dignidade eu não sei.
Ela tinha a ótima e saldavel opção do onlyfans e escolheu se prostituir fazendo vídeo de Naruto. Triste demais.
 
Topo Fundo