O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Estou com 1800h e contando...
O jogo tem lá seus defeitos e tal, mas Pubg ainda é meu jogo preferido, só abandono se voltar aquela era de cheaters que não salvava nenhuma partida. Agora obviamente que não deixarei de jogar outros jogos, só que online basicamente tem sido só o jogo do tópico, de vez em quando um BF3 e CSGO.



.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Dropei com 77 horas, jogando la vez em quando... Tem muito jogo pra jogar....
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
A principio, to terminando de montar minha desk e hoje a noite vai ser a noite de estréia no jogo (ja joguei no xbox mas mirar no controle é pior que a morte), então hype is rising
 


Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
muito raramente eu jogo, morro pra um fdp atras de uma pedra, no mato ou dentro do gás.
ai dou alt f4. uhsuahuas
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Bati meu record esses dias no fpp... :kbeca



Continuo noob ainda com 2k horas de jogo, mas fazer oq, jogo é muito bom!!!


.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Bati meu record esses dias no fpp... :kbeca



Continuo noob ainda com 2k horas de jogo, mas fazer oq, jogo é muito bom!!!


.

Joga mto.

Eu sou o maior pineiro dessa porra.

O cara ta 2 metros e de costas eu erro todos os tiros o cara vira e faz a festa :kkk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Bati meu record esses dias no fpp... :kbeca



Continuo noob ainda com 2k horas de jogo, mas fazer oq, jogo é muito bom!!!


.

Aí me senti até mal de ter te chamado pra jogar, não alcanço metade dos seus kills :kkk

To só com 200hr também, 10x menos playtime.
put* controle que tu tem no spray, louco demais.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Aí me senti até mal de ter te chamado pra jogar, não alcanço metade dos seus kills :kkk

To só com 200hr também, 10x menos playtime.
put* controle que tu tem no spray, louco demais.

Pura sorte essas kills ae. kkk
O dia que animar carregar chamae pq tá osso esses dias. xD

@Versao é rola grossa demais no PUGB
Que nada Solid, mais noob q tudo, o dia que a gnt jogar umas vai ver q sou jogador comum.


Joga mto.

Eu sou o maior pineiro dessa porra.

O cara ta 2 metros e de costas eu erro todos os tiros o cara vira e faz a festa :kkk

kkkk, mas aí acontece de vez em quando tb pow, normal!!! =)

Bora ver qualquer dia da gnt montar um squad da zoeira OS, tem que ser zoeira pq ando morrendo igual bot esses dias. :klingua



.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pura sorte essas kills ae. kkk
O dia que animar carregar chamae pq tá osso esses dias. xD


Que nada Solid, mais noob q tudo, o dia que a gnt jogar umas vai ver q sou jogador comum.




kkkk, mas aí acontece de vez em quando tb pow, normal!!! =)

Bora ver qualquer dia da gnt montar um squad da zoeira OS, tem que ser zoeira pq ando morrendo igual bot esses dias. :klingua



.
To on, só vir negada
Leotrix14
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Legal pra quem tá começando (e pra quem precisa tirar a ferrugem, como eu):

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Pessoal... jogo no PS4, então blz... só que tenho uma dificuldade, ao contrário do Fortnite. Tipo como tenho deficiência auditiva, tenho dificuldade de localizar o som... no Fortnite, qdo levo o tiro, mostra o marcador de onde o tiro foi me atingido, aí fica mais fácil para mim... agora no PUBG, eu não consigo localizar o inimigo, eu achava que a marca de sangue na tela seria a direção de onde levei o tiro, só que não... aí eu tenho que tentar localizar de onde vem o tiro pelo som, porém é muito difícil para mim identificar, pois minha audição não é boa para identificar e olha que estou usando fone de ouvido por um motivo: localizar os inimigos pelos passos no Fortnite, já no PUBG, o som dos passos é muito diferente e muito fraco, aí é tenso... alguém sabe pode me explicar melhor como vou saber onde estou sendo atingido??
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pessoal... jogo no PS4, então blz... só que tenho uma dificuldade, ao contrário do Fortnite. Tipo como tenho deficiência auditiva, tenho dificuldade de localizar o som... no Fortnite, qdo levo o tiro, mostra o marcador de onde o tiro foi me atingido, aí fica mais fácil para mim... agora no PUBG, eu não consigo localizar o inimigo, eu achava que a marca de sangue na tela seria a direção de onde levei o tiro, só que não... aí eu tenho que tentar localizar de onde vem o tiro pelo som, porém é muito difícil para mim identificar, pois minha audição não é boa para identificar e olha que estou usando fone de ouvido por um motivo: localizar os inimigos pelos passos no Fortnite, já no PUBG, o som dos passos é muito diferente e muito fraco, aí é tenso... alguém sabe pode me explicar melhor como vou saber onde estou sendo atingido??

Pelo som, infelizmente não tem outra opção, e o som do PUBG também não é lááá aquelas coisas, confunde bastante... Eu mesmo tenho que virar o boneco pra saber se o tiro vem de frente/trás.




Você pode tentar localizar pelas dicas visuais, tentando ver onde a bala ricocheteou, mas as balas não deixam trilha, então mesmo assim é difícil pra caramba no seu caso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Pelo som, infelizmente não tem outra opção, e o som do PUBG também não é lááá aquelas coisas, confunde bastante... Eu mesmo tenho que virar o boneco pra saber se o tiro vem de frente/trás.

Você pode tentar localizar pelas dicas visuais, tentando ver onde a bala ricocheteou, mas as balas não deixam trilha, então mesmo assim é difícil pra caramba no seu caso.

Putz, véi... não me desaponta, não... hahaha. Eu jogava mto o PUBG Mobile e me ajudava bastante, pois tinha direção de tiros e passos... aí comprei a versão PS4, pois eu tinha gostado bastante do que vi pelo youtube, já que ainda jogo Fortnite.

Então, não tem outro jeito, né?? Bom... o que tu acha de eu mandar um feedback de sugestão/melhoria para a desenvolvedora?? Se seria bom... tem como mandar dentro do jogo ou mando por e-mail ou twitter (só tenho essas redes sociais, pois facebook não tenho).
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Putz, véi... não me desaponta, não... hahaha. Eu jogava mto o PUBG Mobile e me ajudava bastante, pois tinha direção de tiros e passos... aí comprei a versão PS4, pois eu tinha gostado bastante do que vi pelo youtube, já que ainda jogo Fortnite.

Então, não tem outro jeito, né?? Bom... o que tu acha de eu mandar um feedback de sugestão/melhoria para a desenvolvedora?? Se seria bom... tem como mandar dentro do jogo ou mando por e-mail ou twitter (só tenho essas redes sociais, pois facebook não tenho).

No reddit https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/
Mas espere muito hate.

Muitas das melhorias implementadas ultimamente tem vindo de sugestões do reddit. Embora a produtora NUNCA responda sugestões, eles veem as com mais upvotes e boa parte das relevantes foram implementadas (muitas eu ví lá antes, e depois apareceram no jogo).

Nem adianta chamar .. ele só joga com pro player suhaushsauhasuash

Zuera Versão é umirdi di mais.
Eu sabia :kkk

O @Caip joga muito, bem melhor que eu, agora vc Solid acho que n vi nenhum vídeo seu jogando. Tem algum??? Joga mais tpp ou fpp?

Posta um aí se tiver. =)


.

Nunca jogo, to muito tanso... Antes eu jogava 2-3 horas todo santo dia, agora jogo isso na semana... E não é porque enjoei do jogo, mas tenho diversificado mais mesmo haha
Tenho caminhado bastante e deixado o sedentarismo desde o final do ano passado
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
No reddit https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/
Mas espere muito hate.

Muitas das melhorias implementadas ultimamente tem vindo de sugestões do reddit. Embora a produtora NUNCA responda sugestões, eles veem as com mais upvotes e boa parte das relevantes foram implementadas (muitas eu ví lá antes, e depois apareceram no jogo).

Interessante... será que posso postar em português lá, pois não manjo de inglês.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O @Caip joga muito, bem melhor que eu, agora vc Solid acho que n vi nenhum vídeo seu jogando. Tem algum??? Joga mais tpp ou fpp?

Posta um aí se tiver. =)


.

Minha habilidade não permiti fazer vídeos :kkk

Não ando jogando tanto, mas quando jogo prefiro o FPP, dá mais emoção :kbeca
 
Topo Fundo