O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Depende de onde comprou... teve alguns lugares que não reembolsaram não o pessoal do xbox.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Comprei no submarino. mas na divulgaçao da Sony, deixa claro que os varejistas vao reembolsar pois o valor já se aplica à quem comprou antes da redução.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Show de bolaaaa, só falta o submarino me dizer o que vai fazer, daí já compro o negão aranha!!!!! Valeu sony!!!!!

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Comprei no submarino. mas na divulgaçao da Sony, deixa claro que os varejistas vao reembolsar pois o valor já se aplica à quem comprou antes da redução.
Também comprei no submarino, se não devolverem cancelo lá e compro no menino baiano e que se foda a b2w

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vai ser dado de graça na plus... Pega o dinheiro e assina a plus se tu já não assina.
Pois é. Os games do mês para o PS4 eu já encontrei e coloquei aqui na minha biblioteca. Mas o Bugsnax eu não achei ele na store

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
É possível anexar os tópicos? Carai já é tanto tópico sobre o mesmo assunto que fica bizarro o negócio.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.114
Pontos
1.724
Quero meus R$270 de volta, Amazon.

Putz tô conseguindo jogar nada por causa do hype do PS5... mais alguém?

Fica mais dificil esperar o dia 20 e poucos que é quando deve chegar o monstro.
Mesma coisa aqui. Sou patético. :facepalm

Tô numa ansiedade doida também. Era para estar de férias, mas adiei para dia 16 o início por causa do lançamento do Play.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.798
Pontos
1.294
Bugsnax só libera dia 12,no próprio anúncio da Plus fala isso :kpensa

ElbQ8JFX0AEQtOe
 

DuduPagodeiro

Supra-sumo
Mensagens
137
Reações
503
Pontos
168
Para quem comprou na MagazineLuiza, qual o canal de contato para pedirmos esse reembolso?

Seria interessante fazermos um texto formal solicitando esse reembolso.

Esse reembolso tem mesmo um aval da Sony? Poderíamos anexar um documento ou foto na mensagem.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803


Isso muito me interessa, especialmente o adjetivo “CRAZY”. Espero que CRAZY seja CRAZY literal, CRAZY David Bowie, CRAZY Kojima, CRAZY David Lynch, CRAZY Syd Barret, e não CRAZY no sentido de legalz.

A confiança é muito alta, time talentoso, povoando o melhor departamento de arte das galáxias, então mesmo sem puxar o limite do Hardware, como foi o 2018, e sua direção única, vem GOTY aí


Eu já vou esperar pra ver como vão adaptar, pois a proposta de RE não é ser um Doom. Se souberem usar o Ray Tracing pra causar medo, tipo tu ver num espelho um inimigo e ele não estar lá, sendo só uma alucinação ou um fantasma, ou outros usos, vai trazer uma nova perspectiva a um jogo de terror. Fora isso, o Dualsense também vai trazer outras perspectivas, tipo no RE 7 têm muitas cenas que a Mia te esfaqueia é corta teu braço, imagino que o Dualsense possa trazer novas experiências nesse setor tb.

Edit: Agora que vi que só vão usar para diferenciar as armas. Porra Capcom, assim não né?

Eu tinha feito essas mesmas observações num desses tópicos sobre Traço Cu Rei do Sapato ou do Euclides de Porangatu (vulgo Matemático) que estão na primeira página, a melhor aplicação do Ray Tracing é aquela que usará do gameplay. Bem possível em alguns gêneros, dos quais citei naquele post e o faço nesse, os Survival Horrors, os Puzzlers, os Stealths e os First Person Shooters. Tipo, um inimigo nos enganando entre estar atrás dum espelho ou ser reflexo nele. Luz e sombra para quebra-cabeças, esconderijos, poderes mágicos etc.


Nem estou diminuindo o papel do efeito na imersão, porque imersão sempre é importante, mas quando ideias legais surgirem de sua aplicação, à cabeça dum diretor ou dum designer criativo, a gente se anima mais

Aliás, imagina a miséria que Kojima vai fazer num PS5 com:

  • Dual Sense dotado de Haptics, Touch, Acelerômetro, LED, Gyro e Addaptative Triggers
  • Uma UI composta da tríade Activities + Control Center + Cards
Posso ver ele orientando o jogador pra pedir uma dica no Control Center pra passar duma parte difícil, quebrando a quarta barreira, e aí ele o trola rodando um video que o leva ao Game Over, lol, não vejo a hora de pôr as mãos no que ele tem em mente.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Até 4000 tá valendo levar o PS5 no Br hein
Vou ficar de olho
Dólar a 6 conto
500*6 = 3000
Por 1000 acho que vale a pena uma garantia nacional e não ter a dor de cabeça de pegar no mercado cinza ou ainda lá fora e viajar com o trambolho

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
É possível anexar os tópicos? Carai já é tanto tópico sobre o mesmo assunto que fica bizarro o negócio.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Eu achei nada a ver criarem um tópico só pra falar que reduziu o preço, como se ngm aqui soubesse e fosse falar sobre kkkkkk mas enfim...
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Até 4000 tá valendo levar o PS5 no Br hein
Vou ficar de olho
Dólar a 6 conto
500*6 = 3000
Por 1000 acho que vale a pena uma garantia nacional e não ter a dor de cabeça de pegar no mercado cinza ou ainda lá fora e viajar com o trambolho

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
4000 deve ser o preço no mercado cinza. Tem o risco do muambeiro, a margem de lucro do vendedor e o frete, são alguns bons quilos nosso amado trambolhão.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
4000 deve ser o preço no mercado cinza. Tem o risco do muambeiro, a margem de lucro do vendedor e o frete, são alguns bons quilos nosso amado trambolhão.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Então. Eu acho q 10% no boleto mais um cupom maroto acho q a gente consegue pegar por 4000 com nota fiscal e tudo. O negócio é ficar de olho em promoções

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo