O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 5 "Há muitos dispositivos usb conectados"

knfilho

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde pessoal, meu PS5 começou com este problema recentemente. As vezes a minha porta USB traseira não funciona e aparece a mensagem "Há muitos dispositivos usb conectados" e ela deixa de passar energia ou ler dispositivos. Já tentei resetar de fábrica, já troquei de cabo e nada. Alguém poderia me dar uma dica? Agradeço desde já.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
garantia, se não tem mais, assistencia que é ponte/resistor que tomou retorno de corrente.
 

knfilho

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Muito obrigado pela resposta, levei em uma assistência técnica e o técnico disse que poderia ser algo ligado ao Chipset, achei um pouco esquisito e o valor muito alto do reparo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Qual a sua utilização com as USB's traseiras?

Pq não utiliza as USB's frontais?

D_NQ_NP_953469-MLB50181577006_062022-O.webp


Eu utilizo um cabo USB Tipo C pra recarregar o meu dualsense e o USB Tipo A eu utilizo pro meu headset.
 
Ultima Edição:

knfilho

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Fiquei preocupado por um possível relato de ser algo relacionado ao Chipset ou apu, mas parece que não né?
 
Topo Fundo