O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5



Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Bem, se anunciar entao talvez nao seja pra este ano, a não que Sony nao considere mais Twisted Metal como franquia grande.
Cara, ao meu ver fica claro que ele estava se referindo aos blockbusters (god of war, the last of us, spiderman, uncharted e afins).

Dessa forma, acredito que o Twisted Metal não seria considerado, mesmo sendo uma série clássica da Sony.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.722
Pontos
303
The World End With You 2 felizmente eu joguei antes. Bom jogo, recomendo. Tchia vou ficar sem jogar.

Foi uma leva boa embora, mas ao menos o que me interessava já joguei dessa leva.
Acho que é a levada mais forte que já saiu no mesmo mês, tem jogos bons de todos os gêneros. Por sorte (leia-se planejamento) também já joguei os que me interessavam, por enquanto nunca enfrentei o problema de um jogo do meu backlog sair.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.217
Reações
1.774
Pontos
183
Acho que é a levada mais forte que já saiu no mesmo mês, tem jogos bons de todos os gêneros. Por sorte (leia-se planejamento) também já joguei os que me interessavam, por enquanto nunca enfrentei o problema de um jogo do meu backlog sair.
É, essa lista foi pesada mesmo. Todo mês a gente torce para que não venha um mês desses, mas quando vem bate aquela deprê porque tem tanta coisa instalada e nem tenho tempo de jogar todos.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Eu to com uma zica torta no meu PS5, eu uso um nvme externo de 1tb nele para jogos de ps4, foi eu atualizar o ps5 q ele parou de reconhecer meu case e falar que ele não tem a velocidade minima, sendo que eu usava ele normalmente, mãedrasta cortou meu doce :ksnif
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Eu to com uma zica torta no meu PS5, eu uso um nvme externo de 1tb nele para jogos de ps4, foi eu atualizar o ps5 q ele parou de reconhecer meu case e falar que ele não tem a velocidade minima, sendo que eu usava ele normalmente, mãedrasta cortou meu doce :ksnif
Qual a marca?
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.807
Pontos
453
Eu to com uma zica torta no meu PS5, eu uso um nvme externo de 1tb nele para jogos de ps4, foi eu atualizar o ps5 q ele parou de reconhecer meu case e falar que ele não tem a velocidade minima, sendo que eu usava ele normalmente, mãedrasta cortou meu doce :ksnif
Tem como vc explicar a situação com mais detalhes?

P.S.: Qual é do ursinho no seu avatar?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Tem como vc explicar a situação com mais detalhes?

P.S.: Qual é do ursinho no seu avatar?
Assim, eu uso esse nvme externo nesse case desde o inicio do ano, uso ele para instalar os games de ps4 e o interno do PS5 deixo para os dele mesmo, usava ele perfeitamente normal, porém, essa ultima atualização que saiu, após ser feita, deixou de reconhecer meu case, acusa ele de não ser compatível com meu PS5, sendo que eu usava ele perfeitamente normal, já comprei outro cabo achando q era ele, um de 3.2 inclusive mas nem assim deu, ja formatei, desmontei e montei, e nada, no PC ele reconhece normalmente, eu estou quase formatando meu PS5 para ver se resolve :ktriste2

Sobre o ursinho, é o ****bear do 4chan
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.807
Pontos
453
Assim, eu uso esse nvme externo nesse case desde o inicio do ano, uso ele para instalar os games de ps4 e o interno do PS5 deixo para os dele mesmo, usava ele perfeitamente normal, porém, essa ultima atualização que saiu, após ser feita, deixou de reconhecer meu case, acusa ele de não ser compatível com meu PS5, sendo que eu usava ele perfeitamente normal, já comprei outro cabo achando q era ele, um de 3.2 inclusive mas nem assim deu, ja formatei, desmontei e montei, e nada, no PC ele reconhece normalmente, eu estou quase formatando meu PS5 para ver se resolve :ktriste2

Sobre o ursinho, é o ****bear do 4chan
Poxa velho, pelo seu relato eu acho que vc se fudeu. Lamento.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.807
Pontos
453
Os reviews do Pacific drive estão elogiando muito o jogo. Eu assisti três, e todos eles mencionam o game Stalker como referência. Então decidi arriscar e acabei comprando. Se eu não tivesse fudido um gift card de 150 da PSN, eu poderia aproveitar o restinho da promoção de indies. Mas eu acho que a essa altura já virou seleção natural.:klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Vlw demais. Já comecei a ver o do Nautilus.


P.S.: Agora que vc me ajudou, pega mal se eu roubar sua cópia do Rebirth, né?:coolface
Eh, não seria legal, kkk. Escapei dessa.
Os reviews do Pacific drive estão elogiando muito o jogo. Eu assisti três, e todos eles mencionam o game Stalker como referência. Então decidi arriscar e acabei comprando. Se eu não tivesse fudido um gift card de 150 da PSN, eu poderia aproveitar o restinho da promoção de indies. Mas eu acho que a essa altura já virou seleção natural.:klol
Fiquei surpreso com a análise do Skill Up sobre o game. Gosto dos reviews dele. O jogo foi para a lista de desejos.

Vc não conseguiu ativar o gift card? Vc estragou ao ponto de não conseguir ir tentando substituir os caracteres que danificaram?
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.807
Pontos
453
Eh, não seria legal, kkk. Escapei dessa.

Fiquei surpreso com a análise do Skill Up sobre o game. Gosto dos reviews dele. O jogo foi para a lista de desejos.

Vc não conseguiu ativar o gift card? Vc estragou ao ponto de não conseguir ir tentando substituir os caracteres que danificaram?
Não, não consegui ativar o gift card. Tentei durante uns 20-30 min chutar os números danificados. Daí pra preservar minha sanidade mental, joguei o cartão fora. Mas acabei de comprar crédito na nuuvem e estou aguardando eles liberarem.
 
Topo Fundo