O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Perdoem minha ignorância, mas tem algum lugar pra eu ver o que vai entrar em promoção na próxima sale? Essa vai até dia 13, mas queria ver o que vem na próxima antes de comprar algo
Só esperando a próxima promoção sair mesmo, não divulgam com antecipação os jogos em promoção.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
Estou na duvida se continuo na minha conta americana desde o inicio do ps3, ou na br, com menos trofeus;

a sony nunca deixou juntar essas contas ou mudar a região :facepalm
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.735
Pontos
303
Estou na duvida se continuo na minha conta americana desde o inicio do ps3, ou na br, com menos trofeus;

a sony nunca deixou juntar essas contas ou mudar a região :facepalm
Dá pra manter a americana tranquilamente. Criei a conta BR só pra fazer compras e assinar a Plus enquanto jogo tudo na americana entupida de troféus.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
Dá pra manter a americana tranquilamente. Criei a conta BR só pra fazer compras e assinar a Plus enquanto jogo tudo na americana entupida de troféus.
Eu faço isso, mas aquele upload de saves e na hora de comprar algum pacote vai complicar na acc americana

quando eu fiz a conta americana nem existia a PSN BR e a sony nunca deu opção de mudar a região
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
Eu nunca precisei de nada disso desde o PS3, sinceramente.

Mas é meu caso né, cada um tem uma situação diferente.
Somei o numero de platina que eu liberei no ps3 e desisti, vou ficar na americana mesmo;
daria muito trabalho ultrapassar aqueles numeros
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Só esperando a próxima promoção sair mesmo, não divulgam com antecipação os jogos em promoção.

Não sei algum serviço divulga promoções antecipadas, até por quebrar parte do FOMO que é inerente desse tipo de coisa.
Compre agora e não se arrisque a perder as novidades... e compre novamente, e repita.

Falando em promoção, o Top Gear merece uma, embora eu duvide muito que vá acontecer logo, e se acontecer deve sair por uns 80 reais, o que ainda é muito caro para um pacote de rom de SNES.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.735
Pontos
303
Porra, assinar Plus e não usar cloud save soa extremamente errado.
Eu nunca tive problemas com perda de saves. Acho que um grande exemplo disso foi o The Witcher 3 onde eu zerei no PS4 e 5 anos depois eu rezerei no hard no PS5 e meu primeiro save ainda tava lá intacto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.817
Pontos
1.294
Eu nunca tive problemas com perda de saves. Acho que um grande exemplo disso foi o The Witcher 3 onde eu zerei no PS4 e 5 anos depois eu rezerei no hard no PS5 e meu primeiro save ainda tava lá intacto.

Eu ja tive problema com perda de saves no PS3 em 2012, quando meu hd formatou "acidentalmente" :klol:klol:klol

Eu deixava o upload de save desativado e tomei na tarraqueta.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.827
Pontos
453
Eu nunca tive problemas com perda de saves. Acho que um grande exemplo disso foi o The Witcher 3 onde eu zerei no PS4 e 5 anos depois eu rezerei no hard no PS5 e meu primeiro save ainda tava lá intacto.
Eu nunca liguei de colocar saves na nuvem, um dia meu PS4 deu um problema e tive que reinstalar o SO. Perdi todos meus saves, inclusive um do Monster Hunter World com mais de 600 horas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.138
Reações
28.094
Pontos
1.044
Rejoguei o Detroit become human agora no PS5 e tenho q informar q deu travadinhas nele, lembro q no PS4 foi liso. Alguém sabe dizer pq dessas travadinhas?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess - Visão Geral da Jogabilidade

Gameplay detalhado exibido no Capcom Highlights:


Para mim esse jogo tem a maior cara de "olha isso é o mais próximo de onimusha que vocês terão".
Tipo, não é um jogo com orçamento tão grande e tiram a pressão de ser um jogo de uma franquia.
E também podem brincar mais livremente com essa parte artística.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Para mim esse jogo tem a maior cara de "olha isso é o mais próximo de onimusha que vocês terão".
Tipo, não é um jogo com orçamento tão grande e tiram a pressão de ser um jogo de uma franquia.
E também podem brincar mais livremente com essa parte artística.

Eu achei esse game uma perca de tempo da Capcom, com tanta franquia boa para investir eles me investem nisso?
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
2.810
Pontos
453
Para mim esse jogo tem a maior cara de "olha isso é o mais próximo de onimusha que vocês terão".
Tipo, não é um jogo com orçamento tão grande e tiram a pressão de ser um jogo de uma franquia.
E também podem brincar mais livremente com essa parte artística.
Bom, de baixo orçamento ele é. Do contrário a Capcom não enfiaria o jogo no gamepass.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Fato curioso.

"Sony tá acabando com a indústria com esses jogos de lacração, eu vou pro concorrente papai!!!!!111111"

Sony em 2024:



Visualizar anexo 381030


:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Dos mesmos criadores de: Sony é lacradora e eu detesto ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Vai para o Thirdbox

O que acontece? Uso de linguagem neutra.

É SHOW PAPAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas sobre isso não falam nada, desde que o Gamepass continue servindo de alimento, afinal não se pode reclamar do que é "grátis".
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Eu achei esse game uma perca de tempo da Capcom, com tanta franquia boa para investir eles me investem nisso?
Sei que é cedo falar e espero estar errado, mas esse jogo tá com cara de ser do "percentual obrigatório de porcarias" que a capcom tem que lançar de tempos em tempos.
Estavam indo tão bem... só aquele jogo do dinossauro, que esqueci o nome, que destoou nesses últimos anos.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Sei que é cedo falar e espero estar errado, mas esse jogo tá com cara de ser do "percentual obrigatório de porcarias" que a capcom tem que lançar de tempos em tempos.
Estavam indo tão bem... só aquele jogo do dinossauro, que esqueci o nome, que destoou nesses últimos anos.
Mas melhor assim, ela inventando coisas, experimentando, mesmo que pareça ruim de início.
Sem experimentação e novas idéias, games morrem no mais do mesmo
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.695
Pontos
503
Ta vindo mais.










GIS5cU9bEAAU_Fh
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Sei que é cedo falar e espero estar errado, mas esse jogo tá com cara de ser do "percentual obrigatório de porcarias" que a capcom tem que lançar de tempos em tempos.
Estavam indo tão bem... só aquele jogo do dinossauro, que esqueci o nome, que destoou nesses últimos anos.

Mas melhor assim, ela inventando coisas, experimentando, mesmo que pareça ruim de início.
Sem experimentação e novas idéias, games morrem no mais do mesmo

Tá com cara daqueles projetos que começam e botam uma grana, e depois para não voltar atrás e absorver prejuízo vão empurrando com a barriga.

Poucas fazem como a Nintendo fez com MP4, que vou que estava uma m**** e recomeçaram tudo do zero.
 
Topo Fundo