O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
Quando vcs acham q vai baixar o valor de um jogo mídia física do ps5, q por enquanto continua na casa dos 250 reais pra cima? Sendo q um digital vc encontra na casa dos 100 reais.
Difícil dizer sem saber exatamente do jogo que estamos falando. Existem muitos fatores envolvidos e não existe uma "regra clara" para isso. Depende da oferta e procura.
A influência de Gow 2018 é bem clara nesse game.

O povo que não gosta de uma câmera perto do ombro vai surtar. :ksafado
Eu penso apenas se o jogo tiver um enredo ok, performance ok e combate ok, já é um candidato a ser comprado.

Quanto mais jogos single com boa narrativa, pra mim, melhor.

Quanto mais jogos online, pra mim, pior.

Eu me diverti jogando Robocop Rogue City. Acho que o povo anda num nível de exigência muito alta.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.182
Reações
989
Pontos
834
Quando vcs acham q vai baixar o valor de um jogo mídia física do ps5, q por enquanto continua na casa dos 250 reais pra cima? Sendo q um digital vc encontra na casa dos 100 reais
Onde você encontra esses preços, amigo? :klolwtf
 
Ultima Edição:

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.374
Reações
3.264
Pontos
453
A Sony está precisando lançar jogos urgentemente. Helldivers II só serve pra ficar postando notícias, pois o pessoal aqui está preferindo ficar fazendo flame em topico concorrente do que jogar.

Se é pra estragar um tópico, que seja este do console que está dependendo do concorrente pra ter uma notícia.
Eu evito postar memes de flame war neste tópico. Mas vc está me tentando.

images (26).jpeg
 


Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.956
Pontos
453
Segundo o insider shinobi, o ano que vem será forte de jogos first party



pwNhox6.png


xnIw5u0.png
Prefiro que dividam esses lançamentos pra deixar um bom espaço entre eles.
Não sou rico pra ficar comprando todos os jogos da Sony que tenho vontade de jogar, se eles forem lançados um perto do outro.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.411
Reações
42.937
Pontos
1.294
Agradeço o lembrete, bem como agradeceria se dá próxima vez vc fosse educado.

Mas eu não fui mal educado :klol:klol

Helldivers está gerando muito lucro para a Sony com vendas no steam, tudo indica que os lançamentos da Sony para PC irão se tornar comuns a partir de agora



Eu acho que por enquanto devem manter essa política de lançamento day one PC para jogos de serviço.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.956
Pontos
453
Há dois anos, os jogadores de PlayStation juntaram-se a Aloy na sua jornada pelo Oeste Proibido!
Obrigado por acolher a história de Aloy em suas vidas.

Mal podemos esperar para trazer esta aventura aos jogadores de PC no próximo mês, em 21 de março.

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.560
Reações
28.992
Pontos
1.103
Aquele momento que vc entra no Helldivers 2 pensando em espalhar a democracia e se depara com o já comum problema dos servidores. :klol

Que piada... e eu achando que conseguiria pegar ao menos lvl 40 nesse fim de semana de xp aumentada.

Helldivers 2 virou Queue Simulator.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.806
Reações
14.529
Pontos
1.624
Há dois anos, os jogadores de PlayStation juntaram-se a Aloy na sua jornada pelo Oeste Proibido!
Obrigado por acolher a história de Aloy em suas vidas.

Mal podemos esperar para trazer esta aventura aos jogadores de PC no próximo mês, em 21 de março.



Só comecei a jogar tem alguns dias. Adorei o primeiro e estou gostando bastante desse. Quando terminar eu compro a expansão.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.956
Pontos
453
Aquele momento que vc entra no Helldivers 2 pensando em espalhar a democracia e se depara com o já comum problema dos servidores. :klol

Que piada... e eu achando que conseguiria pegar ao menos lvl 40 nesse fim de semana de xp aumentada.

Helldivers 2 virou Queue Simulator.
A quantidade de jogadores simultâneos só não está aumentando mais rápido, por conta de problema com a capacidade dos servidores.
Acho que nem a Sony nem a Arrowhead imaginavam que o jogo iria performar desse jeito.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.227
Pontos
333
Segundo o insider shinobi, o ano que vem será forte de jogos first party



pwNhox6.png


xnIw5u0.png
Ghost of Tsushima 2, Death Stranding 2, nova IP da Bend, Venom da Insomniac, etc.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.146
Pontos
503
Bend ja esta cozinhando essa nova IP faz um tempo, espero que no meio do ano pelo menos tenha um teaser.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
Confira os lançamentos da semana (20/02 a 23/02) para PS4 e PS5

Fevereiro começa a entrar em sua reta final! E enquanto o mês não chega ao seu fim, onde promete nomes quentes como Final Fantasy VII Rebirth, os lançamentos da semana (20/02 a 23/02) devem agradar aos gamers que preferem experiências de estúdios independentes.

Os maiores destaques do período são Pacific Drive, jogo de sobrevivência desenvolvido pela Ironwood Studios, King Arthur: Knight’s Tale, um RPG tático da NeocoreGames, e Pneumata, um survival horror já lançado para PC. Confira todos os nomes:

Lançamentos da semana (20/02 a 23/02) para PS4 e PS5

20/02
IREM Collection Volume 2 (PS4/PS5)
Balatro (PS4/PS5)


21/02
Geometry Survival (PS4/PS5)


Slave Zero X (PS4/PS5)


22/02
Pacific Drive (PS5)


Garden Life (PS4/PS5)


Inkulinati (PS4/PS5)


King Arthur: Knight’s Tale (PS5)


Quadroids (PS4)


23/02
Pneumata (PS5)


Flooded (PS4)



Train Valley Collection (PS4)


Curtiu os lançamentos da semana?
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.956
Pontos
453
Eu não acho que Ghost saia antes de 2026. Mas é só um chute.
Com a nova politica da Sony de anunciar alguns jogos somente perto do lançamento, muita coisa é possível em relação à anuncio/lançamento.
Ela pode anunciar o Tsushima 2 em um State of Play em fevereiro de 2025 e lançar o jogo em maio/junho, por exemplo.

Tsushima1 foi lançado em 2020, com o Director's Cut sendo lançado em 2021.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.956
Pontos
453
Os servidores do Helldivers 2 agora estão limitados a cerca de 450 mil jogadores, para melhorar a estabilidade dos servidores, de acordo com o Discord oficial do Helldivers 2.

 
Ultima Edição:

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.374
Reações
3.264
Pontos
453
Confira os lançamentos da semana (20/02 a 23/02) para PS4 e PS5

Fevereiro começa a entrar em sua reta final! E enquanto o mês não chega ao seu fim, onde promete nomes quentes como Final Fantasy VII Rebirth, os lançamentos da semana (20/02 a 23/02) devem agradar aos gamers que preferem experiências de estúdios independentes.

Os maiores destaques do período são Pacific Drive, jogo de sobrevivência desenvolvido pela Ironwood Studios, King Arthur: Knight’s Tale, um RPG tático da NeocoreGames, e Pneumata, um survival horror já lançado para PC. Confira todos os nomes:

Lançamentos da semana (20/02 a 23/02) para PS4 e PS5

20/02
IREM Collection Volume 2 (PS4/PS5)
Balatro (PS4/PS5)


21/02
Geometry Survival (PS4/PS5)


Slave Zero X (PS4/PS5)


22/02
Pacific Drive (PS5)


Garden Life (PS4/PS5)


Inkulinati (PS4/PS5)


King Arthur: Knight’s Tale (PS5)


Quadroids (PS4)


23/02
Pneumata (PS5)


Flooded (PS4)



Train Valley Collection (PS4)


Curtiu os lançamentos da semana?

Se eu tivesse que apostar minhas fichas em somente um deles, seria no jogo do motorista.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.374
Reações
3.264
Pontos
453
Se não sair é incompetência, o primeiro foi lançado em 2020. Até 2025 já são 5 anos.
Mas pra franquia se firmar, tem que consertar muita coisa, aumentar o escopo... Afinal de contas, é um jogo de mundo aberto, e fazer um bom sandbox em menos de 7 anos custa caro pra c***lh0. Vide spidey 2.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.560
Reações
28.992
Pontos
1.103
A quantidade de jogadores simultâneos só não está aumentando mais rápido, por conta de problema com a capacidade dos servidores.
Acho que nem a Sony nem a Arrowhead imaginavam que o jogo iria performar desse jeito.

Está perigando eles perderem o bom momento do jogo então pq tem uma quantidade considerável de pessoas no Steam furiosas com isso.

Não sei se da parte da Sony e Arrowhead está rolando um efeito pão duro para aumentar os servidores, com medo de terem gastos desnecessários com isso para uma player base que não vai se sustentar depois de passado o primeiro mês, que geralmente é o pico da maioria dos jogos.

Só acho que o evento de XP aumentada deveria perdurar por uma semana pq do jeito que está é um fiasco completo pq ninguém conseguiu aproveitar direito... ou eles dão créditos / recursos / medalhas como premiações generosas por todos esses problemas que de fato revoltam quem se entregou de primeira no jogo, meu caso e o de muitos outros por ai que volta e meia se veem impedidos de jogar.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.146
Pontos
503

A galera nos comentarios ta dizendo que foi feito por fã.

Oque leva a corroborar com isso é que parece que essas sao as cenas que foram vazadas no leak, algumas ocasiões parece que usaram o gameplay do alpha, as movimentações dos personagens não esta nem um pouco fluida.

Sei la, não parece um trailer bem feito se for real. Pode ser um esboço de trailer, talvez.
 
Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.651
Reações
7.354
Pontos
303
A galera nos comentarios ta dizendo que foi feito por fã.

Oque leva a corroborar com isso é que parece que essas sao as cenas que foram vazadas no leak, algumas ocasiões parece que usaram o gameplay do alpha, as movimentações dos personagens não esta nem um pouco fluida.

Sei la, não parece um trailer bem feito se for real. Pode ser um esboço de trailer, talvez.
Bem nítido isso, tudo com cenas vazadas :klol

Sobre 2025 e além da Sony, fica a sensação que a hora que começarem a lançar os first party será aberta a porteira total: um seguido do outro com poucos meses de intervalo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
Não aei se é de interesse da galera, mas, para quem gosta de mídia física, a "loja que explode" está com um cupom de 10% de desconto que pode ser combado com outro desconto no pagamento via PIX ou 1x no cartão.

Valendo até para pré-venda de jogos. O que pode tornar mais interessante que pagar o valor da PSN, pelo menos nesses casos de compra antecipada de lançamentos.

Persona 3 Reaload, por exemplo, saindo por 284 dinheiros.

Se vocês derem uma busca no Google acham mais informações.

Não sei se viola regras postar essas coisas aqui.
E eu também não ganho nada com isso. Então, fica o "serviço de utilidade pública" aqui.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.227
Pontos
333
Se não sair é incompetência, o primeiro foi lançado em 2020. Até 2025 já são 5 anos.
E 5 anos hoje não é nada quando se trata de desenvolvimento de jogos. Com certeza nessa sequência eles vão elevar a parte técnica para outro patamar.

Tenho a sensação de que quando os jogos da Sony começarem a sair, vai ser uma discrepância enorme para o resto do mercado, a maioria que hoje reclama da falta de jogos vai entender o motivo de demorarem tanto.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
779
Pontos
824
Estou querendo pegar um headset de preferencia sem fio para usar no PS5 para jogar a noite para não atrapalhar a patroa já que é a unica hora que tneho tempo...kkkk

Estava pensando em um Hyperx Cloud Flight para PS5....cheguei a cogitar o próprio da Sony, mas vi vários reviews falando que o fone é desconfortável.


Alguém poderia dar uma ajuda ai ?
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.227
Pontos
333
Estou querendo pegar um headset de preferencia sem fio para usar no PS5 para jogar a noite para não atrapalhar a patroa já que é a unica hora que tneho tempo...kkkk

Estava pensando em um Hyperx Cloud Flight para PS5....cheguei a cogitar o próprio da Sony, mas vi vários reviews falando que o fone é desconfortável.


Alguém poderia dar uma ajuda ai ?
Tudo depende do seu orçamento. O Pulse 3D do PS5 não é dos mais confortáveis, mas ele é barato e funciona 100% com PS5 e PC. Se quiser algo melhor, eu recomendo o HyperX Cloud II, que custa o dobro do Pulse 3D, mas é muito mais confortável.
 
Topo Fundo